Pneus esvaziam

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Peugeotricardo
Membro Juvenil
Mensagens: 191
Registado: 05 ago 2012, 22:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
Localização: Torres Vedras

Pneus esvaziam

Mensagem por Peugeotricardo »

Pessoal ando com um problema na minha touring desde à uns meses para cá!

Às vezes vou a andar e algum pneu detrás esvazia completamente, outras vezes paro o carro e no outro dia tenho o pneu em baixo...Por vezes é o do lado direito, outras vezes o do lado esquerdo!

Vou de seguida à casa de pneus e dizem que não tenho nenhum furo! E que está tudo bem! Já troquei as válvulas todas e continua na mesma! Ainda hoje me aconteceu isso!

Os pneus que tenho atrás é 245/40 R18, sei que estão ilegais mas eram os que vinham quando comprei a ramouna! Tenho que meter os legais que são 255/35R18 mas queria gastar os actuas primeiro...

O que será que faz esvaziar os pneus em andamento ou até mesmo parado?! Descolam da jante?

Será que as jantes já foram muito rectificadas por estarem empenadas no passado e agora o pneu tenha pouca base onde veda o ar?!

Será que tem que levar cola entre o pneu e a jante e eu não tenho?!

Opiniões pessoal sff?

Avatar do Utilizador
Lestat
Membro Juvenil
Mensagens: 271
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por Lestat »

E possível que tenhas um "micro-furo"
Mas também nao detetarem isso em casa de pneus e estranho.
Passa noutro lado e pede 2a opinião.

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por ode_joy »

Tens a certeza que, quando estás parado eles já não estão em baixo? É estranho isso, pede para te tirarem o pneu fora e verem por dentro... Na volta, a tela interior já descolou por andar com o pneu vazio, já me aconteceu isso. Mas depois de remendados ficaram bem. ;)
Vai a outra casa de confiança. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
tiagolopes96
Membro Gold
Mensagens: 1671
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por tiagolopes96 »

Pode ser os pneus não estar bem colados a jante ou algum defeito da mesma... ou alguem anda atrás de ti a fazer isso :lol1

sarrico320
Membro Junior
Mensagens: 385
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por sarrico320 »

Tive um problema parecido.
Foi quando mandei pintar as jantes eles não poliram o rebordo interior da jantes e não estava a vedar bem. Passaram lá com uma rebarbadora com um disco de "palha de aço" e até hoje 5*, já lá vai mais de meio ano.

Avatar do Utilizador
Peugeotricardo
Membro Juvenil
Mensagens: 191
Registado: 05 ago 2012, 22:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
Localização: Torres Vedras

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por Peugeotricardo »

Pessoal problema resolvido! A jante traseira era sempre a que esvaziava muitas vezes, isto tudo porque a mesma está estalada na aba interior, já meti numa casa especializada para resolver a situação...

Mas devido aos pneus estarem sempre a esvaziar, vou ter que meter dois pneus atrás novos, devido aos mesmos terem as telas de lado partidas devido a andarem sempre a ficar vazios!!!! Aproveito e vou meter os 4 pneus, devido a um da frente ter uma bolha de lado!

Conclusão: Uma pipa de dinheiro que vou gastar e não está nos melhores dias para tal! :snooty

Avatar do Utilizador
tiagolopes96
Membro Gold
Mensagens: 1671
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por tiagolopes96 »

Peugeotricardo Escreveu:Pessoal problema resolvido! A jante traseira era sempre a que esvaziava muitas vezes, isto tudo porque a mesma está estalada na aba interior, já meti numa casa especializada para resolver a situação...

Mas devido aos pneus estarem sempre a esvaziar, vou ter que meter dois pneus atrás novos, devido aos mesmos terem as telas de lado partidas devido a andarem sempre a ficar vazios!!!! Aproveito e vou meter os 4 pneus, devido a um da frente ter uma bolha de lado!

Conclusão: Uma pipa de dinheiro que vou gastar e não está nos melhores dias para tal! :snooty
era umas jantes novas :)

Avatar do Utilizador
Peugeotricardo
Membro Juvenil
Mensagens: 191
Registado: 05 ago 2012, 22:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
Localização: Torres Vedras

Re: Pneus esvaziam

Mensagem por Peugeotricardo »

tiagolopes96 Escreveu:
Peugeotricardo Escreveu:Pessoal problema resolvido! A jante traseira era sempre a que esvaziava muitas vezes, isto tudo porque a mesma está estalada na aba interior, já meti numa casa especializada para resolver a situação...

Mas devido aos pneus estarem sempre a esvaziar, vou ter que meter dois pneus atrás novos, devido aos mesmos terem as telas de lado partidas devido a andarem sempre a ficar vazios!!!! Aproveito e vou meter os 4 pneus, devido a um da frente ter uma bolha de lado!

Conclusão: Uma pipa de dinheiro que vou gastar e não está nos melhores dias para tal! :snooty
era umas jantes novas :)
Isso é que era, mas está mau de guita aqui para os meus lados! lol

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”