Boas
Sou novo nestas andanças,acontece que meu bmw e46 fechado e com as portas trancadas, assim do nada, as escovas começaram a trabalhar sozinhas,comando de chave deixou de funcionar, ponteiros do quadrante so trabalham 3 no qual o do combustivel altera se sempre, e certas luzes do mesmo por vezes mantem se ligadas,acontece que o carro pega bem e circula na perfeição,depois de ter dado um pequena volta o comando da chave voltou a funcionar mas os ponteiros do quadrante estao atrofiados por completo, até o proprio BC náo está funcionando...contudo gostaria saber se alguem ja teve algum problema identico, ou se alguem me poderá dar uma ajuda,.
Obrigado
Problema com quadrante bmw 330d e46
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 out 2011, 13:38
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2001/03
Re: Problema com quadrante bmw 330d e46
porque raio abres uma duvida num subforum de apresentaçoes?
ja pa nao dizer que li isto quse decerteza noutro lado
ja pa nao dizer que li isto quse decerteza noutro lado
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 out 2011, 13:38
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2001/03
Obrigado pela ajuda
nao tens de agradecer amigopaulinhu_xr Escreveu:Obrigado pela ajuda
so tens de seguir as regras do forum
que dizem que tens de te apresentar (ja tens uma quantos topicos e nao te apresentast)
e que nao podes duplicar topicos (tens 2 iguais)
o outro igual esta aqui
viewtopic.php?f=4&t=62999
outro topico criado pa te ajudarem aqui
viewtopic.php?f=1&t=54606&p=741287#p741287
apresntaçao 0
mlpk
classificados
classificados
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tópico repetido apagado.
caro user paulinhu_xr, faça primeiro uma apresentação no forum antes de abrir um tópico a solicitar ajuda.
obrigado.
caro user paulinhu_xr, faça primeiro uma apresentação no forum antes de abrir um tópico a solicitar ajuda.
obrigado.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)