Problema - 320D perdeu "força" e depois custou a pegar

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
kentuky
Membro Iniciado
Registado: 24 abr 2013, 09:55
O meu Carro:: Ibiza GT Tdi

Problema - 320D perdeu "força" e depois custou a pegar

Mensagem por kentuky »

Viva!

Ontem a noite, tive um problema no Bimmer, trata-se dum 320D de 11/1998 com 136cv.

Estive parado algum tempo ao relantim, o ponteiro da temperatura estava ali +/- ao meio, arranquei, parecia que não tinha turbo, fiz cerca de 2km assim, até que encostei, parei o motor, depois tentei dar novamente a chave, parecia que queria pegar, mas ia logo a abaixo, entretanto, insisti mais uma ou 2 vezes, até que desisti, saí fora do carro e ouvia-se o motor da sofagem de parque a funcionar (eu até já tinha as chaves do carro fora da ignição), entretanto, reparei que o motor da sofagem já tinha desligado! Fui ver se pegava, e o carro já pegou, quase sem problemas, comecei a andar, estava novamente com turbo... e tudo a funcionar bem... :?

O que acham que pode ser isto? Cumps.

kentuky
Membro Iniciado

Re: Problema - 320D perdeu "força" e depois custou a pegar

Mensagem por kentuky »

...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

kentuky Escreveu:Viva!

Ontem a noite, tive um problema no Bimmer, trata-se dum 320D de 11/1998 com 136cv.

Estive parado algum tempo ao relantim, o ponteiro da temperatura estava ali +/- ao meio, arranquei, parecia que não tinha turbo, fiz cerca de 2km assim, até que encostei, parei o motor, depois tentei dar novamente a chave, parecia que queria pegar, mas ia logo a abaixo, entretanto, insisti mais uma ou 2 vezes, até que desisti, saí fora do carro e ouvia-se o motor da sofagem de parque a funcionar (eu até já tinha as chaves do carro fora da ignição), entretanto, reparei que o motor da sofagem já tinha desligado! Fui ver se pegava, e o carro já pegou, quase sem problemas, comecei a andar, estava novamente com turbo... e tudo a funcionar bem... :?

O que acham que pode ser isto? Cumps.
Estranho,mas não te consigo ajudar assim, tens de testar o carro na máquina com o software adequado.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

kentuky
Membro Iniciado

Mensagem por kentuky »

Vou ver o que consigo fazer e depois posto aqui :fixe

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”