Mala sempre aberta ?

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
João530d
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2013, 15:39
O meu Carro:: BMW 530D

Mala sempre aberta ?

Mensagem por João530d »

Boa tarde

O meu 'novo' bimmer traz um defeito... Já foi a mecânicos e electricistas e ninguém ainda desenrascou a coisa...

Assim que arranco dá aviso de mala aberta, ouve-se o ''pliiimm'' sono e aparece a imagem do carro a amarelo com a mala aberta...

Vai assim o caminho todo, fica lá o triangulozinho de que tem um erro, assim que travo para parar num semáforo, passadeira, etc... o sinal desaparece... arranco novamente e regressa o aviso de mala aberta... :(

A mala aparentemente fecha bem, não tem folga... nem percebo se é problema mecânico ou electrónico, cabelagens, fichas...

Já aconteceu a alguém por aqui ?

O carro é um 530D E60 de 2005.

O próximo passo é desmanchar a fechadura, limpar aquilo bem e voltar a montar... se não resultar... lá terá que ser uma fechadura nova... mas e se não for da fechadura ? :(

João530d
Membro Iniciado

Re: Mala sempre aberta ?

Mensagem por João530d »

UP :roll:

Falcão do Asfalto
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2011, 14:21
O meu Carro:: 320 d e46 2000/02

Mensagem por Falcão do Asfalto »

Viva.

Eu creio que esse problema tem a ver com o swict do feicho da mala??
Ja alguma vez substituiste o feicho da mala???

Abraço.

João530d
Membro Iniciado

Mensagem por João530d »

Boas ... Não, não troquei ... Mandar vir a peca e depois não set dali é sempre chato ... Mas se calhar cai ter que ser...

Dai ter aberto o tópico, podia ser um problema comum a outro carro qualquer daqui e daria-me uma pista ...

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

João530d Escreveu:Boas ... Não, não troquei ... Mandar vir a peca e depois não set dali é sempre chato ... Mas se calhar cai ter que ser...

Dai ter aberto o tópico, podia ser um problema comum a outro carro qualquer daqui e daria-me uma pista ...
Para mim devias desmontar a fechadura e lá fazias um bypass para ver se o erro desaparecia (parece-me erro elétrico)
Imagem

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”