Vidro partido
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Vidro partido
Amigos pois é calhou-me a vez a mim. O meu para brisas rachou. Tenho seguro de quebra isolada de vidros no valor de 2000€, as minhas perguntas são as seguintes:
- Qual o melhor para vocês Carglass ou Glassdrive
- O seguro cobre a instalação do sensor de chuva e espelho fotocromático?
- O seguro cobre a substituição da peça de plástico que está deteriorada de plástico devido tb ao tempo do carro e borrachas novas?
Obrigado.
- Qual o melhor para vocês Carglass ou Glassdrive
- O seguro cobre a instalação do sensor de chuva e espelho fotocromático?
- O seguro cobre a substituição da peça de plástico que está deteriorada de plástico devido tb ao tempo do carro e borrachas novas?
Obrigado.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Vidro partido
Qual uma dessas casa servem, tens de pedir que te instalem o para brisas original senão instalam um da concorrência.
Os sensores são eles que tiram e metem, acerca das borrachas penso que isso seja a parte, quanto mais o seguro paga-te a borracha agora o plástico tens de ser tu a pagar!
Espero ter ajudado! :fixe
Os sensores são eles que tiram e metem, acerca das borrachas penso que isso seja a parte, quanto mais o seguro paga-te a borracha agora o plástico tens de ser tu a pagar!
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
x2rodrigues81 Escreveu:Qual uma dessas casa servem, tens de pedir que te instalem o para brisas original senão instalam um da concorrência.
Quanto ao plástico que fica estragado com o tempo, chama-se ou chamam-lhe torpedo e é à tua custa.
Ronda os trinta e poucos euros na Bmw

E até podes fazer esse serviço na Bmw (troca de pára-brisas). Só tens que preencher uma declaração amigavel e enviar para a seguradora, para eles enviarem lá um perito e dar ordem de reparação :fixe
- L.Sousa
- Membro Gold
Já comprei os plásticos inferiores tudo cerca de 80€ na bmw. Quanto ao vidro estou à espera que a seguradora permita colocar o original... Espero que sim pois o valor da quebra isolada que tenho contratada é de 2000€...
- rodrigues81
- Membro Gold
Esse valor chega e sobra! :fixe
- L.Sousa
- Membro Gold
Parece que a seguradora disse à casa dos vidros que não paga o originalrodrigues81 Escreveu:Esse valor chega e sobra! :fixe

Tendo 2000€ de QIV será que eles podem fazer isso?????
- rodrigues81
- Membro Gold
São obrigados a meter o original, se eles estão a colocar problemas, fazes um participação e mandas fazer o serviço num concessionário BMW, que ai de certeza que te colocam um vidro original!
Demora é mais tempo o processo, mas vale a pena!
Demora é mais tempo o processo, mas vale a pena!
Boas
Se fores segurado pela AXA na car glass nao pagas nada...penso que seja uma campanha qlquer que eles tenham com a axa.
Se fores segurado pela AXA na car glass nao pagas nada...penso que seja uma campanha qlquer que eles tenham com a axa.
- L.Sousa
- Membro Gold
Foi na Glassdrive que me disseram isto...... Estou agora à espera da resposta da Carglass. Mas acho injusto pois se era para colocar vidros da concorrência não tinha colocado 2000€....
- rodrigues81
- Membro Gold
Eles tentam sempre a priori colocar vidro da concorrencia, pois tanto a casa como a seguradora ficam a ganhar!
Insiste que eles tem de meter vidro de origem!
Insiste que eles tem de meter vidro de origem!
- L.Sousa
- Membro Gold
Recebi ao fim do dia a resposta da Carglass: A seguradora aceitou colocar um vidro original. Até perguntaram se queria que viessem colocar o vidro aqui em casa, era grátis!!!!!! Penso que tentaram-me fazer comer gato por lebre na Glassdrive...
- rodrigues81
- Membro Gold
E norma deles darem com essa historia para ver se pega, ainda bem que se resolveu da melhor maneira!
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Eles atiram o barro à parede a ver se pega, o custo do vidro original anda na casa dos 600 euros.L.Sousa Escreveu:Recebi ao fim do dia a resposta da Carglass: A seguradora aceitou colocar um vidro original. Até perguntaram se queria que viessem colocar o vidro aqui em casa, era grátis!!!!!! Penso que tentaram-me fazer comer gato por lebre na Glassdrive...
- L.Sousa
- Membro Gold
Pois se tivesse aceite, tinha agora um da concorrência..525_tds Escreveu:Eles atiram o barro à parede a ver se pega, o custo do vidro original anda na casa dos 600 euros.L.Sousa Escreveu:Recebi ao fim do dia a resposta da Carglass: A seguradora aceitou colocar um vidro original. Até perguntaram se queria que viessem colocar o vidro aqui em casa, era grátis!!!!!! Penso que tentaram-me fazer comer gato por lebre na Glassdrive...
- rodrigues81
- Membro Gold
Não é que o da concorrência seja de má qualidade, mas de origem é sempre de origem! :wink1