ola a todos, não sei se alguém teve um problema como o meu.
no outro dia tinha o carro estacionado a espera de uma pessoa e no entanto reparei que não tinha bateria no telemóvel, nisto meto a carregar com o isqueiro do carro tudo normal.
o meu espanto e quando olho para o quadrante tinha as luzes de aviso todas ligadas como aribag travão controle de tracção e ate lâmpadas fundidas.
sai do carro tentei fechar com o alarme nada, os vidros também não trabalhavam, fui ver se o carro pegava, pegou mas mesmo assim nada trabalhava e quando retirei a chave do canhão o carro continuou a trabalhar voltei a meter e fui dar uma volta de 1 km se tanto, parei e tudo a trabalhar normalmente...
no dia que o comprei, carro esta a mais de 6 meses sem bateria será que tem algum modulo queimado.
se alguém me puder ajudar agradeço...
cump...
BMW e46 luzes falsas...
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jul 2010, 17:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46- 2000/03
BMW e46 luzes falsas...

Re: BMW e46 luzes falsas...
Quantos anos tem a bateria? E tem-se mantido carregada mesmo que não uses o carro diariamente?
Isso é mesmo irritante, parece que o carro é um molho de electrónica com rodas...
Isso é mesmo irritante, parece que o carro é um molho de electrónica com rodas...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jul 2010, 17:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46- 2000/03
Re: BMW e46 luzes falsas...
navigator Escreveu:Quantos anos tem a bateria? E tem-se mantido carregada mesmo que não uses o carro diariamente?
posso ter o carro parado um mês que a bateria não descarrega, a bateria tem 2 anos...