Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda
Boas tardes pessoal... Estou com 1 problema no meu carro, tenho o injector electrónico a babar-se de gasoleo, e ficando algumas horas sem meter o carro a trabalhar, este desferra e custa depois muito a pegar.... Mas pega sempre.. não é das velas... O problema é mesmo do injector.... Também já troquei as mangueiras que vão de injector a injector, e continua na mesma. Já limpei várias vezes o injector com papel higiênico, e de seguida meto o carro a trabalhar, e vê-se logo o gasoleo a nascer pelo injector e não vem das tais mangueiras que liga injector a injector.... Agora a minha dúvida, é se dá para substituir ou se o injector tem algum o'ring que tenha perdido a eficácia, ou se tem de levar 1 injector novo.... Atenção o carro estando a trabalhar anda normalmente,,,, não engasga nem tão pouco perde potência.... Apenas sei que está avariado, pois desferra e depois custa a pegar.... Não será que aquilo tenha 1 vedante roto..????? Ajuda por favor...
**Bmw 325Tds**
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda
Isso é o-ring do injector, tira o injector fora e mete o vedante novo, fica resolvido o problema e é uma coisa simples.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)