Boas, chegou a altura de substituir os amortecedores da frente, agora a minha dúvida é o que colocar.
Não pretendo nada low cost pois o barato sai caro.
Estava a pensar nos Sachs super touring ou os KYB Excel-G.
Qual a vossa opinião?
Os amortecedores para o 520d touring são todos a gás ou também existe a óleo ou mistos?
Obrigado
Amortecedores frontais 520d e39
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Amortecedores frontais 520d e39
sachs porque é o que vem de origem e a melhor opção para manter o amortecimento stock, alem disso a qualidade é excelente.
se falarmos em stock, são a gás, só.
se falarmos em stock, são a gás, só.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Coloca sachs ou bilstein o preço anda ela por ela, no ebay encontras a bom preço relativamente a PT.
Uns que tenho reparado é os da meyle, mas não tenho feedback deles, só encontrei num forum a falar que tinham posto num mercedes e tinham gostado.
Uns que tenho reparado é os da meyle, mas não tenho feedback deles, só encontrei num forum a falar que tinham posto num mercedes e tinham gostado.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
O meu vem com suspensão M d origem e são Sachs comprei já uns para substituir na BMW....
- hugo reis
- Membro Juvenil
- Registado: 10 ago 2006, 17:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03
Vou optar pelos Bilstein B4 pelo preço de 85€ cada, espero fazer uma boa escolha.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Já não me recordo quanto paguei mais sei que foi mais do que isso, tb tenho que referir que os meus são da série M, mais baixos e rijos....hugo reis Escreveu:Vou optar pelos Bilstein B4 pelo preço de 85€ cada, espero fazer uma boa escolha.