Vibrações

Secção para modelos Série 4

Moderador: Staff

Responder
bernardopereira
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 16 mar 2018, 23:09
O meu Carro:: BMW 420D 2016

Vibrações

Mensagem por bernardopereira »

Boa noite.
Sou proprietário de um 420 D Gran Coupe de Jan/2016 com caixa desportiva steptronic entre outros extras.
Preciso de ajuda.
Após a rodagem começou-me a aparecer uma vibração (apenas e só com o carro parado e ao ralenti) cíclica a quente e a frio. Não acontece sempre!
A frio cheguei a sair do carro porque julgava que era o vento a abanar o carro. e não era, mesmo!
A quente é um vibração estranha porque não está sempre presente é como se aparecesse e desaparecesse numa frequência constante. Vai e vem... E o pior de tudo é que não acontece sempre. Só às vezes.
Já o deixei na BMW duas vezes. Da primeira vez veio pior do que estava.
Questionei qual era o problema do carro. Responderam-me que o carro não tinha nada. Após isso "apertei um bocadinho" e acabaram por me dizer que reprogramaram a injeção. Como o carro veio pior , voltei a deixá-lo lá uns meses depois.
Desta vez e após exigir que queria mostrar a tal vibração ao responsável mudaram-me o software e dissera-me que já estava tudo bem.
A frio parece-me que está bom, mas como uso pouco este carro (2 anos 18 mil km) ainda quero confirmar. A quente continua tudo igual, talvez menos notório, mas está lá.

Desde já grato pela ajuda.
Cumprimentos.
Bernardo Veloso

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Vibrações

Mensagem por germanii »

Boas ,dificel de dizer pela Net o Problema ,Jà pensou em mudar de Conssecionario (2 vale mais que 1) :icon_snooty:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Série 4”