Kity vem buscar o bmw240cv e leva-o de volta para a nave....
depois venham dizer que os tópicos descambam, frases dessas é só mesmo para dar lenha... queres dizer alguma coisa de jeito diz, se é para dizeres M34rda mais vale tares calado, ou dizeres-me cara a cara porque sei que não dizias...
Se é para falar de coisas construtivas e com algum teor, que enriqueça o fórum força, aceito e respeito a opinião, agora se é para começar aos insultos, eu não entro nisso, eu faço as coisas de outra maneira e concerteza não é num fórum...
=//=
Hummm pelas tuas palavras deduzo que os Street Racers são um bando de gente marginalizada que, coitados, os privam do DIREITO de correr na rua e arriscar as vidas dos outros
Este país está lindo está.......
Por favor acordem para a REALIDADE: Vocês têm de respeitar os outros. Claramente não o fazem quando se juntam para esses comparativos. Quantos morreram em PALMELA? Ah pois é a culpa era de quem estava a ver não é?
Aquele carro que ia na ponte Vasco da Gama descansado há uns tempos e que levou com os Street Racers em cima também tinha culpa por ir a 120kmh na ponte enquanto os outros iam a 270 ou mais
Mas tu só não queres saber ou o ódio às pessoas que correm fora da pista é assim tanto...
Afinal o que conta mais? as pessoas que realmente morrem nas estradas todos os dias, e NÃO É POR STREET RACING! dass então falas em 2 acidentes em talvez 5 anos em que pessoas inocentes foram atingidas por causa do street racing, enquanto eu podia sentar-me aqui a escrever sobre mortes na estrada dos últimos 5 anos por razões normais, ÁLcool, sonolência, Distracção, òleo na estrada, e por street racing, e meter numa balança para que lado achas que pendia?
Para não falar em mortes nos ralis ou em pista... queres meter na balança e ver quem ganha?
Assim como o Ronin, disse, os condutores alcoolizados têm todo o direito de guiar alcoolizados. Assim como os que vão em contramão também têm o direito de guiar assim.
Direito não têm, mas guiam e em muito maior número mesmo MUiTO maior, e se tu nunca guiaste sob o efeito do alcóol ou fizeste uma ultrapassagem num local proibido, ou comesteste uma ilegalidade, ou passaste do 50 numa localidade ou dos 120 numa auto estrada, parabéns! à noite deves sentar-te de pantufas em frente à lareira a fazer tricôt
pá concordo com o que dizes sobre por a vida dos outros em risco, mas pelo menos eu quando faço comparativos é de estrada livre de pessoas inocentes, 4 ou 5 am... e tens razão não concordo em por a vida dos outros em risco, põe-me doente é ver a hipocrisia a florescer e ninguém dizer nada.
PAREM PARA PENSAR. Street Racing É CRIME! A ESTRADA NÃO É VOSSA é de todos!!!!!! Ou compraram-na?
Comprámos, eu pelo menos comprei, (não sei se pagas os teus impostos mas eu pago)

e são muitos... Os impostos que eu pago num ano chegam bem para 5 ou 6 voltas na ponte

(embora a minha onda seja outra e não a ponte)
Mas que egoismo o vosso
Egoísmo? Egoísmo é o governo ter 100.000 toneladas de comida, a apodrecer no cais, quando essas mesmas toneladas de comida davam para manter vivas mais de 1000 pessoas durante 6 meses... e não o fazem sabes porquê? marketing empresarial!
Acredita que sei do que falo, eu estive lá em países de terceiro mundo com crianças a morrer nos braços por não terem comida, engraçado como o nosso conceito de egoísmo muda quando vemos a realidade como ela é...
Ao menos no estoril eu PAGO para durante uns minutos poder fazer lá toda a m*rda que quiser. Vocês não têm esse direito
Voltámos ao mesmo, não temos direito de quê?? Quem és tu para dizeres o que eu tenho direito ou não??? eu faço o que bem me entender, tal como tu também o fazes, as consequências é que já são da responsabilidade de cada um...
Quando dizes voçês só podes estar a referir-te à maioria do fórum, porque conheço bastantes users e sei o que eles fazem nas estradas públicas... tal como eu... e faz-me confusão o facto de lerem isto e passarem ao lado... por isso parece-me que tu é que estás mal aqui, se calhar devias juntar-te a um outro fórum que defenda essas tuas ideias de ódio a todos os e46 que tenham mais que 150 cv e façam uns comparativos de vez em quando.
Eu pelo menos não sou hipócrita, e faço o que faço e vou continuar a fazer, nem me escondo lá por seres um User que tem quase 6000 posts e corres em pista, grande coisa, isso a mim não me diz nada, por aqui parece que todos tratam certos users como reis... bah criem personalidade! sabes o que é? posso estar bem ou mal mas pelo menos não sou hipócrita
Quanto ao tema pilotos de rua versus pilotos de pista, é a anedota do dia.
Até me surpreende porque a Williams ou a Ferrari, etc não vão buscar os pilotos aos street racers de tão bons que eles são. Realmente fazer uma ponte Vasco da Gama durante 5 minutos a direito é o mesmo que fazer 64 voltas ao Mónaco dentro de um F1 por exemplo.
Acredita quando te digo há muito GRANDE talento na rua e mais não digo... queres ver que nos milhões de street racers que existem pelo mundo fora não há uns quantos dignos de ganhar um mónaco, se calhar não têm é opurtunidade, aka $$ e fico triste que não percebas as coisas de uma forma mais complexa...
Realmente que comparação estúpida, mas tenho a certeza que quem criou a williams ou a ferrari, capitalistas intocáveis... e sem culpa alguma... MAS TU NÃO ENTENDES??? QUEM MATA PESSOAS NÃO É O ZÉ DO SAXO CUP! É O BUSH É O MUGABE! É O HITLER É O SADDAM! COMETEM CRIMES CONTRA A HUMANIDADE INCRÍVEIS! E NADA LHES ACONTECE E CONTINUAM Á FRENTE DE NAçÕES!
Estou farto de campónios que não têm visão das coisas, verem as coisas por exactamente o mesmo prisma que os mestres dos governos querem que eles vejam... Querem ser carneiros força, o matadouro é naquela direcção
Se gastassem a energia a defender o que realmente interessa, se calhar as pessoas não andavam frustradas da vida com raiva do governo a querer de alguma forma ser um pseudo rebelde e contrariar um governo hipócrita... e não andavam aí na rua a desafiar a autoridade e a tentar ter um escape do dia a dia de m*rda...
Mas também vindo de quem vem não me surpreende muito. De alguém que entrou neste forum como o fez, que disse as coisas que disse
estavas a falar bem mas aqui estragaste tudo...
(aquela de fazeres dos 0 aos 100 quase tanto como um Subaru STI ainda não me esqueci )

eu disse ou disseram? eu de certeza absoluta não disse isso... mas isso agora não interessa... ou queres que vá perder o meu tempo nos 6000 posts que tens à proucura de atrocidades técnicas ou de relatos de picardias...?
Bem, abraço e desculpa qualquer coisa, hoje acordei com a mania de advogado de defesa...
para finalizar volto a frisar que ao quando faço comparativos, se é que isso pode ser chamada street racing, faço-o sempre com o máximo de segurança possível... e aconselho a fazerem o mesmo. :violinista isso já vai da consiência de cada um... e quem sou eu para vos dizer como o fazer...