Michael Knight KIT vs 850i

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Vamos por partes:
bmw240cv Escreveu:Quanto a eventos, não fazem o meu estilo, em meios controlados e pistas feitas centenas de vezes qualquer bolacha é rei...
Então para ti pilotos como Ayrton Senna, Schumacher, Alonso, etc etc etc são bolachas sem qualquer mérito desportivo? :shock: É que eles conduzem em meios controlados. Ou será que os pilotos de rua os ultrapassam se fizessem um comparativo?
bmw240cv Escreveu:Eu tb graças a Deus n tenho nada a provar, tenho é um estilo diferente de vida...

prefiro morrer vivo, que viver morto... :!: :arrow:
Desde que te mates sozinho por mim é na boa. Até posso me vestir de preto e ir ao funeral. Agora o pior é quando se leva pessoas inocentes conosco. Mas aí vale mais morrer logo do que viver uma vida inteira com peso na consciência por sabermos que matámos alguém apenas por uma misera corrida de rua.

Já aconteceu em Portugal e infelizmente vai acontecer de novo.

Mas como tu dizes são gostos. Uns gostam de arriscar a sua vida e a dos outros, enquanto que eu respeito a minha vida e a dos outros.

--//--

peterpan,

Eu já tinha essa ideia há muito tempo mas quando vi o Pontiac dele por baixo fiquei mesmo K.O. Sistemas de suspensão e outros componentes que carros europeus deixaram de usar há décadas :shock:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

bmw240cv
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2005, 16:27
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

Então para ti pilotos como Ayrton Senna, Schumacher, Alonso, etc etc etc são bolachas sem qualquer mérito desportivo? É que eles conduzem em meios controlados. Ou será que os pilotos de rua os ultrapassam se fizessem um comparativo?
Duvidas?

Pera eu ouvi bem? o Ayrton Senna? não foi aquele que morreu em pista? :lol: :lol: :roll: infelizmente já aconteceu e vai voltar a acontecer... só espero que não sejas tu :|
Desde que te mates sozinho por mim é na boa. Até posso me vestir de preto e ir ao funeral. Agora o pior é quando se leva pessoas inocentes conosco. Mas aí vale mais morrer logo do que viver uma vida inteira com peso na consciência por sabermos que matámos alguém apenas por uma misera corrida de rua.

Já aconteceu em Portugal e infelizmente vai acontecer de novo.

Mas como tu dizes são gostos. Uns gostam de arriscar a sua vida e a dos outros, enquanto que eu respeito a minha vida e a dos outros.
Que eu saiba já marreu mais pessoas nas tuas preciosas corridas de pista e rallis, do que própriamente em corridas de rua...

até anda aí um vídeo bastante esclarecedor, quando vais prá pista também tens lá outras pessoas a correr, se algo te corre mal tb não corrres o risco de matar alguém?

Afinal este fórum serve para aplicarmos a nossa liberdade de expressão e apresentrmos os nossos pontos de vista para todos enriquecermos e ampliarmos a nossa visão das coisas...

Se quiseres ler e aprofundar-te na matéria já me tinha debruçado sobre esta questão em outro post em que tive o trabalho de colar aqui,
Transcrit:
Lol lol e LOL com L grande!!!!...

Fdx morrem mais de 4 crianças por minuto à fome no mundo inteiro. Portugal e os outros países deitam fora a comida que tem em excesso, por meras políticas de marketing empresarial,
morrem uns panascas quaisqueres atropelados e já é escabefe...

tenham noção,

queres ver que não exisem mortos na estrada a não ser por street racers...

Talvez um ponto percentual das mortes nas estradas são devidas ao street racing...

Os outros 99% ou são bêbados ou sonolentos ou empresários com pressa, ou mulheres inexperientes, ou acidentes por falta de atenção... e agora de repente o street racing é palco de dança... bah e mais bah...
O street racing é uma minoria latente e passiva nem arranha...

Será que são tão cegos que n vêem que enquanto o governo vos matém entretidos com estas notícias os impostos sobem, os salários congelam, o petróleo AUMENTA, ELES ROUBAM MILHÕES, e Matam-se uns ao outros em segredo, retiram subsídios e etc... PORQUE só as notícias que eles querem passar cá para fora e que saem, as que lhes interessa para distrair o povinho. para eles poderem magicar como hão-de roubar mais uns milhões bem debaixo do nosso nariz...

e vcs preoucupados com um atropelamento... e eles pimba... parece que n aprenderam com o bush e as suas artes de hipnotizar o povo aquando o 11 de setembro...

Vou aqui fazer uma demonstração...

IMAGINA que queres ter o petróleo todo do Médio Oriente e n sabes como... hummm BLING já sei vou fazer notícia que aquilo lá está cheio de armamento nuclear e bio-químico... tunga jornais revistas e tudo o mais... mas n está a resultar... as pessoas andam muito oucupadas nas suas vidas para quererem saber de umas armas enferrujadas num país a dezenas de milhares de kms... então BLING ideia nº dois...

"tuuut" "tuuuut" "tuuu... "estou?"

-Sim aqui é o Bush, como está tudo? a mãe os filhos a tua prima boazona já casou?

-Hahaha sim já casou como vais meu velho? Tudo bem?

-Sim mas é assim BIN LADEN precisava que mandasses uns aviões para rebentar com as torres gémeas. que mate aí 3 ou 4 mil pessoas... em troca arranjo-te uns scuds e uns caças livres de impostos, claro!

-hehe é já... até estava a precisar de uns scuds para trocar ali com a Eta... Como vai os nossos amigos na ONU?

-Vão bem, mas é preciso pagar cada vez mais para os manter na linha...

-Ok 11 de setembro que te parece?

-Porreiro.. um abraço grande, temos de ir às p*ta* quando formos outra vez à Venezuela vou falar com o Fidel a combinar...

Fixe... Chau!!

-DONALD!!! DONALD!!! ... aheemm scretária ligue-me ao gabinete do secretário Donald Rumsfeld por favor...

-Chamou chefe??

Sim olha lá prepara os barris vazios de petróleo que nós tinhamos aí desde o Kuweit, que vamos enchê-los...

COmo chefe????

Cala-te e vai prepará-los!!! Ah espera e compra gotas daquelas que fazem os olhos chorar!! em grandes quantidades que vamos ter de ir "adress the people of America with great grief"...

E prontos os americanos todos acabaram de aprovar... GUERRA contra tudo e todos os que fossem do médio oriente a raiva estava instaurada e Georgie W Bush podia finalmente ancher os bolsos... como é que os enchia? claro ele tem acções nas principais petrolíferas em conjunto com os seus amigos...

Mas sabem o que incomodava o povo? AIIIII os tres mil mortos, AIIIII AIIIII AIIIII choravam baba e ranho e bush ria-se no seu gabinete... (a levar uma mamada de mónika que tinha side readmitida)

E fim feliz!!! pelo menos para o Bush... o povo (eu e tu) andámos feitos estúpidos sem saber o que se passa a chorar os mortos e a debater questões mesquinhas... enquanto os mestres dos fantoches puxam os cordelinhos das nossas vidas...

N vêem que o estado precisa de dinheiro está pobre... e a solução mais fácil é sacar mais dinheiro ao povo.. sim AINDA mais... então pimba apertar o código de estrada e marcas mais multas e mais multas... não para bem da segurança rodoviária... mas para bem da segurança financeira do estado...
HUMMM mas como fazer isso sem o povo refilar muito... sem insturar processos e sem muitos prejuízos????? AH JÁ SEI!!! pomos nas notícias muitos acidentes de estrada muitas mortes horrorosas, muitas infracções, muitos TUNERS STREET RACERS E ASSIM!!!! e prontos o povo n refila e até acha bem... o bófia já tem na ponta da língua "...pois é paga o justo pelo pecador..." e não é só na estrada que isto se passa ABRAM OS OLHOS!!!

Queres ver que nos rallyes que são legalizados e legais e dentro de pista n morre ninguém, condutores e espectadores... queres ver que n morrem pessoas que andam de avião... tanto as que andam como as que apanham com ele... queres ver que nos jogos de futebol não morrem pessoas... queres ver que com as guerras n morrem pessoas...
Surf, Bodyboard (que por acaso tb faço) Alpinismo, Asa Delta, Hipismo, Futebol, corridas de barcos, demonstrações aéreas com "picas" dos pilotos de f´s... Futebol Americano. O que quer que seja... até já ouvi de mortes por jogarem xadrez... Enfim

Em todos os desportos radicais ou não ou no que seja morrem pessoas...

Porque é que as pessoas fazem desportos radicais?
Porque lhes dá adrenalina, porque é um escape para o mundo de M3rda em que estamos e é uma forma subconsciente de contradizer o governo e as suas leis de m3rda, porque é a sensação de enganar a morte, porque sabe bem etc etc etc...

Sou a favor do tuning sim... mas deixem-se de tretas

deve ser praí 2% a bimbalhada que tem carros "árvore de natal" que nunca passa os limites de velocidade ou nunca ultrupassa pela direita... pois sim...

(se street racing quer dizer que gosto de andar depressa e picar-me com os outros sim) SOU STREET RACER... e quando ganho um pica fico tal e qual o Nuno Gomes quando marca um golo... apesar do desporto dele matar mais que o meu...

Enfim... e Enfim

Nota: lol não queria que isto ficasse assim tão grande mas espero ter contrubuído para o alargamento do vossa visão e amplitude de ideias...

E assim foi ninguém te tira o mérito de fazeres um bom tempo numa pista, mas daí a seres um conservador, apenas pelo que o sistema diz, e a sociedade ondula mediáticamente...

Agora vai da consciência de cada um e acredita há muitas que eu censuro, mas isso é como em tudo...

Abraço!
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou ztormlord@hotmail.com
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

Vou deixar aqui a minha opinião e espero que não me levem a mal.

O que está em causa em toda esta discussão é o conceito de morte acidental ou inevitável e de morte provocada ou evitável.

Não entendo e pessoalmente fico indignado com o comparativo que se faz entre mortes provocadas pela fome e mortes provocadas por acidentes em corridas de rua. Infelizmente, nós (o Zé Povinho) temos pouca ou nenhuma influência sobre o primeiro caso (temos as campanhas do Banco Alimentar Contra a Fome e pouco mais). Já no segundo caso...

As mortes na estrada provocadas por excesso de velocidade, de álcool ou manobras perigosas merecem a minha total condenação e considero-as um acto criminoso.

Quanto às mortes que acontecem em provas em circuito fechado, todas as pessoas envolvidas (quer sejam pilotos, espectadores ou comissários de pista, etc.) estão perfeitamente conscientes do perigo que estão a correr e fazem-no com o máximo de condições de segurança possível. Estas mortes e outras que acontecem noutras modalidades desportivas recaem, a meu ver, na categoria de mortes acidentais ou inevitáveis.

Quanto ao conceito do bmw240cv sobre os pilotos de pista, não concordo mais respeito a opinião.

Mas quanto a isso tenho uma história engraçada:

Havia um puto de 12 anos que se divertia a roubar o carro dos pais e a fugir da polícia nas ruas da cidade onde nasceu e nunca foi apanhado. Mais tarde cresceu e acabou por ser tri-campeão de Fórmula 1. Chamava-se Ayrton Senna...
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

bmw240cv
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

Ronin, verdade seja dita.. a morte é igual acidental invitável evitável condução perigosa etc...a pessoa está morta, ponto final...
Etc Etc
www.yakuzaimports.com

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

bmw240cv Escreveu:Ronin, verdade seja dita.. a morte é igual acidental invitável evitável condução perigosa etc...a pessoa está morta, ponto final...
Infelizmente em relação a isso ,concordo plenamente contigo

Ronin
Membro Junior

Mensagem por Ronin »

Expliquem-me outra vez porque parece que não percebi (deve ser da idade): para vocês uma morte por causas naturais (doença, velhice, etc.) tem o mesmo valor ou tem as mesmas consequências que uma morte provocada por um condutor bêbado?

Por outras palavras: toda a gente morre, portanto se alguém morrer por causa da minha diversão, vai dar ao mesmo que se morrer de ataque cardíaco. É isso?
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Hummm pelas tuas palavras deduzo que os Street Racers são um bando de gente marginalizada que, coitados, os privam do DIREITO de correr na rua e arriscar as vidas dos outros :scary :scary :scary :scary

Este país está lindo está.......

Por favor acordem para a REALIDADE: Vocês têm de respeitar os outros. Claramente não o fazem quando se juntam para esses comparativos. Quantos morreram em PALMELA? Ah pois é a culpa era de quem estava a ver não é?

:evil:

Aquele carro que ia na ponte Vasco da Gama descansado há uns tempos e que levou com os Strret Racers em cima também tinha culpa por ir a 120kmh na ponte enquanto os outros iam a 270 ou mais :evil: :evil: :evil:

Assim como o Ronin, disse, os condutores alcoolizados têm todo o direito de guiar alcoolizados. Assim como os que vão em contramão também têm o direito de guiar assim.

PAREM PARA PENSAR. Street Racing É CRIME! A ESTRADA NÃO É VOSSA é de todos!!!!!! Ou compraram-na?

Mas que egoismo o vosso :shock:

Ao menos no estoril eu PAGO para durante uns minutos poder fazer lá toda a m*rda que quiser. Vocês não têm esse direito

----//----

Quanto ao tema pilotos de rua versus pilotos de pista, é a anedota do dia.

Até me surpreende porque a Williams ou a Ferrari, etc não vão buscar os pilotos aos street racers de tão bons que eles são. Realmente fazer uma ponte Vasco da Gama durante 5 minutos a direito é o mesmo que fazer 64 voltas ao Mónaco dentro de um F1 por exemplo.

Nota-se que é preciso ser-se um grande piloto para fazer a ponte. É preciso muito esforço fisico e grandes habilidades ao volante... :fixe

Mas também vindo de quem vem não me surpreende muito. :roll: De alguém que entrou neste forum como o fez, que disse as coisas que disse (aquela de fazeres dos 0 aos 100 quase tanto como um Subaru STI ainda não me esqueci ;) ).

É natural que faças afirmações dessas.

Bem este post encerra aqui para mim, visto não ter nada para me ensinar nele.

Continua com a tua mentalidade, boa sorte para a vida e não mates niguém inocente.

:mog
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

TrusTman
Membro Iniciado
Registado: 05 abr 2004, 12:31

Mensagem por TrusTman »

loooool o k o michael knigth faz!!! hehe!! kity vem mi boscá! :palmas
850i - Not many things in the world go exactly the way you want!
Imagem

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Kity vem buscar o bmw240cv e leva-o de volta para a nave....

Editado: Desculpem...
Última edição por filsantuz em 15 jul 2006, 14:50, editado 1 vez no total.
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

bmw240cv
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

Kity vem buscar o bmw240cv e leva-o de volta para a nave....
depois venham dizer que os tópicos descambam, frases dessas é só mesmo para dar lenha... queres dizer alguma coisa de jeito diz, se é para dizeres M34rda mais vale tares calado, ou dizeres-me cara a cara porque sei que não dizias...

Se é para falar de coisas construtivas e com algum teor, que enriqueça o fórum força, aceito e respeito a opinião, agora se é para começar aos insultos, eu não entro nisso, eu faço as coisas de outra maneira e concerteza não é num fórum... :!: :arrow:

=//=

Hummm pelas tuas palavras deduzo que os Street Racers são um bando de gente marginalizada que, coitados, os privam do DIREITO de correr na rua e arriscar as vidas dos outros

Este país está lindo está.......

Por favor acordem para a REALIDADE: Vocês têm de respeitar os outros. Claramente não o fazem quando se juntam para esses comparativos. Quantos morreram em PALMELA? Ah pois é a culpa era de quem estava a ver não é?

Aquele carro que ia na ponte Vasco da Gama descansado há uns tempos e que levou com os Street Racers em cima também tinha culpa por ir a 120kmh na ponte enquanto os outros iam a 270 ou mais
Mas tu só não queres saber ou o ódio às pessoas que correm fora da pista é assim tanto...

Afinal o que conta mais? as pessoas que realmente morrem nas estradas todos os dias, e NÃO É POR STREET RACING! dass então falas em 2 acidentes em talvez 5 anos em que pessoas inocentes foram atingidas por causa do street racing, enquanto eu podia sentar-me aqui a escrever sobre mortes na estrada dos últimos 5 anos por razões normais, ÁLcool, sonolência, Distracção, òleo na estrada, e por street racing, e meter numa balança para que lado achas que pendia?

Para não falar em mortes nos ralis ou em pista... queres meter na balança e ver quem ganha?
Assim como o Ronin, disse, os condutores alcoolizados têm todo o direito de guiar alcoolizados. Assim como os que vão em contramão também têm o direito de guiar assim.
Direito não têm, mas guiam e em muito maior número mesmo MUiTO maior, e se tu nunca guiaste sob o efeito do alcóol ou fizeste uma ultrapassagem num local proibido, ou comesteste uma ilegalidade, ou passaste do 50 numa localidade ou dos 120 numa auto estrada, parabéns! à noite deves sentar-te de pantufas em frente à lareira a fazer tricôt :lol:

pá concordo com o que dizes sobre por a vida dos outros em risco, mas pelo menos eu quando faço comparativos é de estrada livre de pessoas inocentes, 4 ou 5 am... e tens razão não concordo em por a vida dos outros em risco, põe-me doente é ver a hipocrisia a florescer e ninguém dizer nada. :roll:
PAREM PARA PENSAR. Street Racing É CRIME! A ESTRADA NÃO É VOSSA é de todos!!!!!! Ou compraram-na?
Comprámos, eu pelo menos comprei, (não sei se pagas os teus impostos mas eu pago) :lol: e são muitos... Os impostos que eu pago num ano chegam bem para 5 ou 6 voltas na ponte :lol: :lol: (embora a minha onda seja outra e não a ponte)

Mas que egoismo o vosso
Egoísmo? Egoísmo é o governo ter 100.000 toneladas de comida, a apodrecer no cais, quando essas mesmas toneladas de comida davam para manter vivas mais de 1000 pessoas durante 6 meses... e não o fazem sabes porquê? marketing empresarial!

Acredita que sei do que falo, eu estive lá em países de terceiro mundo com crianças a morrer nos braços por não terem comida, engraçado como o nosso conceito de egoísmo muda quando vemos a realidade como ela é...

Ao menos no estoril eu PAGO para durante uns minutos poder fazer lá toda a m*rda que quiser. Vocês não têm esse direito
Voltámos ao mesmo, não temos direito de quê?? Quem és tu para dizeres o que eu tenho direito ou não??? eu faço o que bem me entender, tal como tu também o fazes, as consequências é que já são da responsabilidade de cada um...

Quando dizes voçês só podes estar a referir-te à maioria do fórum, porque conheço bastantes users e sei o que eles fazem nas estradas públicas... tal como eu... e faz-me confusão o facto de lerem isto e passarem ao lado... por isso parece-me que tu é que estás mal aqui, se calhar devias juntar-te a um outro fórum que defenda essas tuas ideias de ódio a todos os e46 que tenham mais que 150 cv e façam uns comparativos de vez em quando. :roll:

Eu pelo menos não sou hipócrita, e faço o que faço e vou continuar a fazer, nem me escondo lá por seres um User que tem quase 6000 posts e corres em pista, grande coisa, isso a mim não me diz nada, por aqui parece que todos tratam certos users como reis... bah criem personalidade! sabes o que é? posso estar bem ou mal mas pelo menos não sou hipócrita :lol: :D :driving
Quanto ao tema pilotos de rua versus pilotos de pista, é a anedota do dia.

Até me surpreende porque a Williams ou a Ferrari, etc não vão buscar os pilotos aos street racers de tão bons que eles são. Realmente fazer uma ponte Vasco da Gama durante 5 minutos a direito é o mesmo que fazer 64 voltas ao Mónaco dentro de um F1 por exemplo.
Acredita quando te digo há muito GRANDE talento na rua e mais não digo... queres ver que nos milhões de street racers que existem pelo mundo fora não há uns quantos dignos de ganhar um mónaco, se calhar não têm é opurtunidade, aka $$ e fico triste que não percebas as coisas de uma forma mais complexa...

Realmente que comparação estúpida, mas tenho a certeza que quem criou a williams ou a ferrari, capitalistas intocáveis... e sem culpa alguma... MAS TU NÃO ENTENDES??? QUEM MATA PESSOAS NÃO É O ZÉ DO SAXO CUP! É O BUSH É O MUGABE! É O HITLER É O SADDAM! COMETEM CRIMES CONTRA A HUMANIDADE INCRÍVEIS! E NADA LHES ACONTECE E CONTINUAM Á FRENTE DE NAçÕES!

Estou farto de campónios que não têm visão das coisas, verem as coisas por exactamente o mesmo prisma que os mestres dos governos querem que eles vejam... Querem ser carneiros força, o matadouro é naquela direcção :arrow:

Se gastassem a energia a defender o que realmente interessa, se calhar as pessoas não andavam frustradas da vida com raiva do governo a querer de alguma forma ser um pseudo rebelde e contrariar um governo hipócrita... e não andavam aí na rua a desafiar a autoridade e a tentar ter um escape do dia a dia de m*rda...
Mas também vindo de quem vem não me surpreende muito. De alguém que entrou neste forum como o fez, que disse as coisas que disse
estavas a falar bem mas aqui estragaste tudo...

(aquela de fazeres dos 0 aos 100 quase tanto como um Subaru STI ainda não me esqueci )
:lol: :lol: :lol: eu disse ou disseram? eu de certeza absoluta não disse isso... mas isso agora não interessa... ou queres que vá perder o meu tempo nos 6000 posts que tens à proucura de atrocidades técnicas ou de relatos de picardias...? :!:

Bem, abraço e desculpa qualquer coisa, hoje acordei com a mania de advogado de defesa... :D ;)

para finalizar volto a frisar que ao quando faço comparativos, se é que isso pode ser chamada street racing, faço-o sempre com o máximo de segurança possível... e aconselho a fazerem o mesmo. :violinista isso já vai da consiência de cada um... e quem sou eu para vos dizer como o fazer... :driving ;)
Etc Etc
www.yakuzaimports.com

Ronin
Membro Junior

Mensagem por Ronin »

bmw240cv Escreveu:Egoísmo? Egoísmo é o governo ter 100.000 toneladas de comida, a apodrecer no cais, quando essas mesmas toneladas de comida davam para manter vivas mais de 1000 pessoas durante 6 meses... e não o fazem sabes porquê? marketing empresarial!
Mas o que é que tu ou eu podemos fazer contra isso? Queres fazer um novo 25 de Abril? E fora de Portugal, como resolvias o problema? Infelizmente, não temos qualquer influência sobre todos esses problemas.
bmw240cv Escreveu:MAS TU NÃO ENTENDES??? QUEM MATA PESSOAS NÃO É O ZÉ DO SAXO CUP! É O BUSH É O MUGABE! É O HITLER É O SADDAM! COMETEM CRIMES CONTRA A HUMANIDADE INCRÍVEIS! E NADA LHES ACONTECE E CONTINUAM Á FRENTE DE NAçÕES!
Infelizmente, somos impotentes relativamente às mortes provocadas por esses tiranos, mas temos sempre a opção de não entrarmos numa Vasco da Gama a mais de 250 km/h, com todas as faixas preenchidas, e ainda por cima com as luzes apagadas.

Parece que as pessoas que morrem porque os street racers têm direito a descarregar a adrenalina não têm o mesmo peso que os milhões de vidas que se perdem por fome, catástrofes naturais, guerras, etc. Pessoalmente, uma única vida humana não tem valor, é incálculavel...
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pessoal, é assim...este topico tá a ficar com posts compridos de mais para o normal...voces me entendem...

Vou deixar aqui uma coisa bem clara...

Cada 1 é livre de fazer o que quiser, onde quiser, é assim mesmo!

Eu posso tar a 250km/h ou 300km7h onde eu quiser...
Tendo consiencia de todas as consequencias ou nao... ;)

Agora, eu acho é que o pessoal ta a cair muito em cima de membros "mais Radicais" (Com isto nao quero ofender ninguem!)

So acho que devem ter mais calma...
filsantuz Escreveu:Kity vem buscar o bmw240cv e leva-o de volta para a nave....
Com este post, vejo que nao estas nos teus melhores dias...Um pouco Triste... ;)

Enfim!

Bora combinar ai um encontrozito e vao ver que é tudo malta porreira!

AB!

PS: Menezes em vez de tares ai na "palheta" traz lá esse diabo adormecido a ver se mesmo assim, da luta a um bom E46? :lol: :lol: :lol: (joking)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Sei k exagerei... mas sei admiti-lo!!!!

Desculpa bmw240cv, e restantes membros....
(e eu sei k as desculpas nao se pedem evitam-se)

bmw240cv,

tens posts onde dizes boas verdades,
mas tb tens outros dos kuais discordo!!!

Mas sao opinioes...

Sorry mais uma vez...
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Realmente...este tópico descambou um pouco..e axo que os ânimos se exaltaram e aqui se disseram coisas que não eram para ser ditas, afinal não estamos num forum de putos ..ou de nerds burbulhosos que apenas sabem falar do que ouvem ou lêm da Net e da Tv. Axo que entendo o ponto de vista de todos...menos os comentários "off topic" de certos membros que realmente...não são muito construtivos. Entendo o ponto de vista do membro bmw240cv e talvez até lhe dê alguma razão....outras percebi que ele estaria a querer dar uma enfase maior e talvez não foi percebido isso aqui. Espero que o que eu esteja a dizer corresponda á verdade...acerca das afirmações deste membro...mas depois cada um puxou a brasa á sua sardinha..e lololol deu no que deu.

Em relação a "gente perigosa" na estrada...pois ainda muito recentemente sofri com isso, e o que mais me assustou é que levava a minha mãe comigo e temi pela vida dela..pois não tenho culpa que certa gente não saiba beber nem conduzir, mas quando tudo estiver "esclarecido" :shooter eu meto aqui a história completa...ou se calhar é melhor não tudo dependo do desfecho.

Conclusão: Vamos lá falar como gente crescida, e deixar ataques pessoas para trás, aqui neste fórum não queremos tópicos preenchidos com comentários insultuosos.
Cada um tem a sua opinião..mais ou menos acertada...azar.

Let´s :cheers
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Nao querendo dar a razao a um ou a outro User, seja la quem for, mas tb acho que muitas vezes a sociedade olha como se a culpa das mortes nas estradas seja maioritariamente pelo Excesso de Velocidade.
E aqueles que mesmo cumprindo os limites de velocidade , fazem manobras que poem em perigo e muitas vezes causando acidentes mortais com outros carros que nao tinham culpa nenhuma,sao imensos.
Muitas vezes olhamos muito so para o excesso de velocidade, sei que as estradas sao melhores que as nossas, mas vejam a conhecida Autobahn, n tem limite de velocidade e no entanto em termos d mortes da estradas , ainda somos dos piores.
Eu ja fui apanhado em excesso de velocidade 2 vezes, e digo-vos que foram ambas as vezes , multas tontas, em estradas abertas com todas as condiçoes necessarias para a velocidade que eu pratiquei(1º vez vinha a 103 km/h e na 2º vez vinha a 83km/h)Eram estradas bem largas e com bom esfalto, em que o limite de velocidade deveria ser no minimo 80 km/h.
É como em tudo as vezes batemos muito no ceguinho 8)

Responder

Voltar para “Série 8”