como duas ou tres mortes por street racing, é pouco comparado com as mortes por alcool, sonolencia, distraççao e oleo na estrada, não se pode dizer nada aos street raacings. bora lá fazer corridas... ele á com cada um...
mas cada um pensa como quer, eu em vez de estar aqui a ver certas coisas, vou mas é dar umas a assapar ai para um lado qualquer, pois tambem pago impostos, posso fazer o que eu quiser... lllooolll
pedro é melhor esquecer...
Sem querer entrar em despiques... bmw240cv, para quem se "acende" quando se sente insultado, já contaste quantas vezes apelidas-te o pessoal de hipócritas, campónios, bezerros e etc?...
Se queres ser respeitado deves dar-te ao respeito e acredita que não é com esse tipo de comentários a quem discorda contigo que o vais conseguir
Não estou a defender este ou aquele user, pois não sou advogado de ninguém e pelo que conheço do pessoal aqui do clube, já são todos crescidinhos, não precisam que eu os defenda
Se o fulano A ou o B têem "ziliões" de posts, é porque tb já cá andam à mais tempo do que tu e por certo, durante esse tempo cultivaram uma amizade de tal modo que tu não soubeste fazer e aí meu caro, a culpa é só tua e só tu tens o poder de mudar a opinião que se formou em relação à tua pessoa.
Eu não te conheço (pelo menos pessoalmente ), por isso dou-te o benefício da dúvida até que tal aconteça, se bem que avaliando o que se escreve tb se consegue ter uma ideia da pessoa.
Da mesma forma que em certas alturas escreves de forma eloquente, tb tens alturas em que evidencias algum "lag de sensatez
Vá lá pessoal, já chega de troca de galhardetes...
Caro cravo, como disse a reacção que tive foi uma causa... tudo começou quando o sr menezes (por quem apesar de tudo tenho respeito como conhecedor de carros clássicos e não só) meteu um link deste post, num post onde tinha reprises do meu compact... como disse a provocação tem causas directas...
Abraço!
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected] www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas
Bem, vou deixar aqui a minha opiniao, mais formal que tenho em relacao a este assunto:
Vamos comecar por certas comparacoes...
Todos os dias morrem não sei quantas crianças à fome, isso e verdade. MAS, em Portugal ja temos varias associacoes para ajudar a combater esse ' crime '. Talvez se em vez de mandarem comida, todos os dias e todos os meses, mandassem informacao e metodos contraceptivos para cortar o mal pela raiz, se calhar o mal seria cortado pela raiz.. Tudo bem, o ser humano tem necessidades fisiologicas, tais como respirar, pensar, reproduzir, etc.
Mas, o mal tem q ser cortado pela raiz! Vamos continuar a mandar comida para a morte continur a crescer? A cada momento morrem criancas, mas a cada momento tambem nascem criancas q veem ao mudno ja c a vida destinada .. Talvez se virem a coisa doutra forma: A taxa ne natalidade desses paises e superior a taxa de mortalidade. NAO devemos deixar q criancas inocentes morram, como TAMBEM ( como paises mais evoluidos ) prevenir as pessoas de trazer essas criancas ao mundo para depois andarem a apanhar os graos do arroz q caiem no chao do camiao q passou ha 2 anos q levava arroz para os ricos do petroleo.
Um exemplo: Em Luanda ( tenho la familia ), vemos na cidade indiviuos q mal sabem conduzir c serios ferraris, mazerattis, lamborghinis, hummers, etc com criancas a morrer do outro lado da cidade a fome.. e eles sem s preocuparem! Querem mais e mais e mais ! O Presidente de Angola ( Jose Eduardo dos Santos ), nao e por acaso q tem o 2º jacto particular mais rapido do mundo. COMO? diamantes, petroleo, currupcao ( dinheiro roubado q essas instituicoes para la mandam para as criancas e nao so, a comida q e POR NOS DADA, chega la e é vendida! Acham normal? Num campo de refugiados de la, foram encontrados DIAMANTES! pelos refugiados.. E um dos paises mais rico em materia prima q hoje em dia, pelo menos, é o q mais vale em termos financeiros. E q tal haver mais coerencia e fiscalizacao por parte dessas empresas? Epa.. Por amor de Deus!
- metodos contraceptivos
- informacao gratuita
- comida para todas aquelas criancas inocentes ( sem terem q pagar para a ter)
- Fiscalizacao
Em relacao ao street racing, nao sou contra nem a favor.
Vejamos o meu exemplo:
Gosto de ir para sacavem ou para Monstanto ver os OUTROS a picarem se nas suas machines.
Eu tambem gostaria um dia de me picar, com um carro do mesmo patamar q o meu, por PURO DESPORTO, mas num sitio onde nao ficasse sem carta e sem por as outras pessoas em perigo q estao a ver por curiosidade.
Por isso, acho q o governo nao perdia NADA em enunciar um porta voz dos Sreet Racer's e as sextas ( por exemplo ) fechar a recta de sacavem para somente os que nao teem dinheiro para ir ao Estoril ou assim, irem para la e correrem sem por ninguem em perigo.
Escolher o caminho mais proximo e alternativo para os conduores q querem ir para casa q veem estafados do trabalho, nao terem q levar c os outroxs cheios de energia em cima.
Assim, aqueles q la entram e aqueles e la estao a ver, estao de perfeita vontade e consciencia de que la estao PORQUE QUEREM!
Um exempllo de uma maneira barata e simples de evitar esta guerra entre POLICIA e STREET RACER.
Os proprios policia vao la, picam se para depois ao fundo apanharem o gajo q se ia a picar c eles!
Noutro ponto de vista: O carro do policia e especial e nao pode ter nenhum acidente e bater em ninguem? Pode exceder assim os limites, mesmo c pessoas la ao lado? Acho isso uma pura caça a multa.
Ja vi um policia no seu Subaru a ir aos 260 km/h numa localidade, atras d um gajo q ia a 160, so para mostrar o poder superior do seu carro.
Eles nao metem ninguem em perigo? Na auto estrada, passamos a 160 por eles, eles metem se a 240 para nos apanhar e aquele carro q eles quase bateram q ia a 120 c um pai, uma mae, filho e filha?
Uma brigada mais a frente, os mandava parar... Numa saida, numa portagem. Metodos mais faceis e menos perigosos podem ser inventados.
Em sumula:
NAO ao street racer perigoso, envolvendo pessoas inocentes q iam a passar ( Vasco da Gama).
SIM ao sreet racer numa hora e local mesmo com esse efeito, onde podem acelarar a vontade sem envolver ninguem inocente.
Desculpem o testamento, muito mais poderia dizer, mas o tempo aqui e escaço...
Pedro///Menezes Escreveu:Aquilo não é um mustang Mas mesmo os mustangs são inferiores aos carros europeus do mesmo segmento.
Nos anos 70 quando já a maios parte dos carros europeus usavam discos de travão pelo menos á frente a quase totalidade dos americanos ainda usava tambores ás 4 rodas.
Boas.
Eu tenho um Pontiac Trans-Am de 1977 e tem travões de disco à frente... e mais... ainda tem ar condicionado, vidros electricos e direcção assistida tudo de origem
caros amigos muito se fala e pouco se acerta, eu cá condeno tudo o que tenha a ver com corridas de rua ou (street racer) como lhe queiram chamar , pois já senti na pele a irresponsabilidade de pessoas que por exibicionismo , e para mostrarem os seus dotes de condução decidiram fazer uma corrida num domigo a tarde num belo dia de sol , numa estrada camarária a onde eu infelizmente circulava de moto ,quando um deles saiu de mão e bateu contra mim,resultado o mal dele foi feijões, teve umas escoriações, levou uns pontos numa perna e pouco mais,enquanto eu perdi para toda a vida a vista esquerda, a qual alterou para sempre a minha vida, e agora quem é o criminoso sou eu ou pessoas como eu que sirculam calmamente e são apanhados por pessoas que nunca lhes deveriam ter dado a carta de condução. o fulano não pagou qualquer tipo de multa, nem ficou sem carta de comdução. Passados 5 meses mandou uma senhora para o hospital durante mais de meio ano mais uma vêz o mal dele foi feijões por isso penssem bem que um dia tambem a vocês pode correr mal. penssem que aquela senhora podia ser a vossa propria mãe ou um filho vosso(dos street racers) aí secalhar seria a vossa vêz, de vocês condenarem os vossos proprios actos, desculpem o desabafo e boa sorte.
tens razao. as vezes meto-me a acelerar com o carro quando estou com a pinga. mas sou mais de fazer umas rotundas e umas brincadeiras e sem meter a vida dos outros automobilistas em jogo. á tempos passados, com a maluqueira as vezes ainda abusava, mas depois quando punha-me a pensar que me podia magoar ou pior, magoar outras pessoas que nao teem culpa nenhuma...