Videos disso há?liquid Escreveu:Bem eu conheço um tipo em gondomar que tem o 850i dele com 500cv, eu proprio vi a folha do teste de potência, mas foi a aplicar turbo ao menino e mais uns mimos!!!e claro, não hà limitador para ninguém!! :fixe
chips & 8
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
Re: chips & 8
Re: chips & 8
850i na minha terra com turbo???varader0zs Escreveu:Videos disso há?liquid Escreveu:Bem eu conheço um tipo em gondomar que tem o 850i dele com 500cv, eu proprio vi a folha do teste de potência, mas foi a aplicar turbo ao menino e mais uns mimos!!!e claro, não hà limitador para ninguém!! :fixe
Onde??
Em relação ao chip/aumento potencia/menor consumo....segundo experiencias que realizei no meu carro anterior que era atmosferico a gasolina, é basicamento o que foi dito, mais cv - mais andamento....mais andamento - mais gota....mais gota - mais ar.....isto claro só depois deixando de ser atmosferico ou alteração de partes mecanicas tipo cams mais agressivas, etc...
Segundo medições que fiz, no mesmo tipo de andamento/velocidade ele realmente consumia menos 1 a 2 litros a menos aos 100km.....mas isto porque como tinha mais binario por ex. aos 120km/h nao necessitava de carregar tão a fundo no pedal do acelerador e por sua vez não gastava tanta gasolina, mas tambem é uma ilusão.
Isto porque quando carregas de meio para fundo do acelerador ele tambem vai gastar muito mais e não acredito que consigas conduzir subidas sem carregares mais um pouco no acelerador!
Resumindo, num mundo virtual até era possivel numa pista oval conseguir diminuir o consumo, mas acredita que na realidade isso é muito dificil, isto para não falar do factor humano/psicologico onde vais gostar de carregar mais e mais para sentir a força e quando notas lá vai a gota.
Podes é ponderar caso seja unico carro ou para dia a dia a conversão para GLP, mas aviso já que segundo li julgo que esse modelo tenha duas centralinas e penso que por ter 12 cilindros deve ser um tombo mais ou menos, penso eu!
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: chips & 8
existe sempre umas situacoes onde o carro reprogramado gasta menos que de origem..
em autoestrada e a velocidades estaveis... pois o carro ira sempre a mesma velocidade a fazer menos esforco do que se o carro estivesse de origem. num diesem isso ainda se nota mais.
claro a andar a fundo ou a puxar por ele.. gasta mais o meu 535d.. jassusss gasta bem mais a puxar por ele... e cooper s :susto :susto mae do ceu... que bebado.. desde que o preparei parece que anda a scotch 25 anos..... :lol1 :lol1 gasta mesmo muito... carros a gota preparados nao perdoam... nfire
em autoestrada e a velocidades estaveis... pois o carro ira sempre a mesma velocidade a fazer menos esforco do que se o carro estivesse de origem. num diesem isso ainda se nota mais.
claro a andar a fundo ou a puxar por ele.. gasta mais o meu 535d.. jassusss gasta bem mais a puxar por ele... e cooper s :susto :susto mae do ceu... que bebado.. desde que o preparei parece que anda a scotch 25 anos..... :lol1 :lol1 gasta mesmo muito... carros a gota preparados nao perdoam... nfire
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326