Preciso da vossa opiniao

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Preciso da vossa opiniao

Mensagem por br.cruz »

boa noite. preciso duma opiniao vossa, o que acham dum bmw 850 i por 14900 euros? axam k esta em preço? é de 91 e marca cento e qualquer coisa mil kms,mas ja mexeram nos kms.....o aspecto geral está optimo...é caixa auto....o que axam deste possivel negocio? alguem me pode dizer onde posso comprar um e31 e fazer um bom negocio? obrigado

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por volwerine »

o e31 e uma makina que ja nao desvaloriza, daqui pa frente so valoriza. Boa escolha, carro lindo

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por br.cruz »

por muito boa que a escolha seja....o pior é encontra-los a preços "decentes" :humm

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por volwerine »

sabes que tambem e um carro mt exclusivo, nao ves e31 todos dias, a poucos.

Avatar do Utilizador
antonio g martins
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 06 fev 2007, 00:12
Localização: Sintra

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por antonio g martins »

O 850 é um carro muito exclusivo e já se encontram alguns exemplares por um valor muito razoável, como já foi aqui dito também já não desvaloriza, mas não nos podemos esquecer que é um veículo muito raro e um topo de gama da BMW com alguns anos, como tal tem custos de manutenção muito elevados e qualquer avaria pode representar muitos milhares de euros em reparações, com a agravante de não haver muita gente habilitada para intervir nestas máquinas inclusive nos representantes da marca. Quando comprei o meu não estava sensibilizado para estas questões o que me custou algum dinheiro em reparações. O meu conselho é se gostas muito do carro procura um bem assistido e prepara-te que ele vai dar-te momentos inesquecíveis de prazer de condução mas também pode exigir algum esforço financeiro da tua parte.
Cumprimentos

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por germanii »

antonio g martins Escreveu:O 850 é um carro muito exclusivo e já se encontram alguns exemplares por um valor muito razoável, como já foi aqui dito também já não desvaloriza, mas não nos podemos esquecer que é um veículo muito raro e um topo de gama da BMW com alguns anos, como tal tem custos de manutenção muito elevados e qualquer avaria pode representar muitos milhares de euros em reparações, com a agravante de não haver muita gente habilitada para intervir nestas máquinas inclusive nos representantes da marca. Quando comprei o meu não estava sensibilizado para estas questões o que me custou algum dinheiro em reparações. O meu conselho é se gostas muito do carro procura um bem assistido e prepara-te que ele vai dar-te momentos inesquecíveis de prazer de condução mas também pode exigir algum esforço financeiro da tua parte.
Cumprimentos
e fotos do teu? :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
TrusTman
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 05 abr 2004, 12:31
Localização: Penafiel

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por TrusTman »

Sinceramente penso que por esse preço é caro, principalmente pela caixa automatica. Procura um com caixa manual. Mas prepara-te para as despesas de manutenção e se for para estar parado muito tempo aconselho vivamente um corta corrente para não ficares sem bateria. É um carro que gasta muita energia.
850i - Not many things in the world go exactly the way you want!
Imagem

Avatar do Utilizador
TrusTman
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 05 abr 2004, 12:31
Localização: Penafiel

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por TrusTman »

Sinceramente penso que por esse preço é caro, principalmente pela caixa automatica. Procura um com caixa manual. Mas prepara-te para as despesas de manutenção e se for para estar parado muito tempo aconselho vivamente um corta corrente para não ficares sem bateria. É um carro que gasta muita energia.
850i - Not many things in the world go exactly the way you want!
Imagem

Avatar do Utilizador
TrusTman
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 05 abr 2004, 12:31
Localização: Penafiel

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por TrusTman »

Sinceramente penso que por esse preço é caro, principalmente pela caixa automatica. Procura um com caixa manual. Mas prepara-te para as despesas de manutenção e se for para estar parado muito tempo aconselho vivamente um corta corrente para não ficares sem bateria. É um carro que gasta muita energia.

-- Sexta Jan 22, 2010 6:29 pm --

Sinceramente penso que por esse preço é caro, principalmente pela caixa automatica. Procura um com caixa manual. Mas prepara-te para as despesas de manutenção e se for para estar parado muito tempo aconselho vivamente um corta corrente para não ficares sem bateria. É um carro que gasta muita energia.
Última edição por TrusTman em 22 jan 2010, 18:29, editado 7 vezes no total.
850i - Not many things in the world go exactly the way you want!
Imagem

Avatar do Utilizador
antonio g martins
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 06 fev 2007, 00:12
Localização: Sintra

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por antonio g martins »

germanii Escreveu:
antonio g martins Escreveu:O 850 é um carro muito exclusivo e já se encontram alguns exemplares por um valor muito razoável, como já foi aqui dito também já não desvaloriza, mas não nos podemos esquecer que é um veículo muito raro e um topo de gama da BMW com alguns anos, como tal tem custos de manutenção muito elevados e qualquer avaria pode representar muitos milhares de euros em reparações, com a agravante de não haver muita gente habilitada para intervir nestas máquinas inclusive nos representantes da marca. Quando comprei o meu não estava sensibilizado para estas questões o que me custou algum dinheiro em reparações. O meu conselho é se gostas muito do carro procura um bem assistido e prepara-te que ele vai dar-te momentos inesquecíveis de prazer de condução mas também pode exigir algum esforço financeiro da tua parte.
Cumprimentos
e fotos do teu? :assubiar

Fotos para quê?

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por volwerine »

para nos deliciar os olhinhos :lol1 :lol1
nao e todos os dias que se ve um serie 8 :dance :dance :lol1

br.cruz
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 11 abr 2009, 22:10
O meu Carro:: renault laguna e bmw 850

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por br.cruz »

bem pessoal...podem fechar este topic....já me decidi e acabei por comprar um pekeno grande monstro,mas nao é um bimmer. optei em vez de um E31 por um Z32 :assubiar ....comprei um nissan 300zx twin turbo para me deliciar. no entanto....obrigados a todos os k m apoiaram

Rico
Membro Juvenil
Mensagens: 113
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por Rico »

por experiencia propria vais ficar mais bem servido com o 300 zx.............. um abraço!

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por volwerine »

um e31 sera sempre o e31, um dos carros mais bonitos da bmw de sempre

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Preciso da vossa opiniao

Mensagem por germanii »

br.cruz Escreveu:bem pessoal...podem fechar este topic....já me decidi e acabei por comprar um pekeno grande monstro,mas nao é um bimmer. optei em vez de um E31 por um Z32 :assubiar ....comprei um nissan 300zx twin turbo para me deliciar. no entanto....obrigados a todos os k m apoiaram

eu com o meu M5 E 34 coleio ao cu :lol: :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Série 8”