O meu BMW 850 CI
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
bem pessoal, ja troquei os fuziveis do carro, coloquei novos e nada feito, a luz do capo para o motor continua sem funciona, a luz das palas para sol e da mala continuam sem funcionar. as espelhos tambem deixaram de regular, alguem da uma ajuda?
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
boas minha gente, o meu e31 e de caixa automatica, hoje estava a vir das compras e repentinamente ele perdeu potencia, acelerava a fundo e ele desenvolvia muito devagar, e consumiu o dobro do normal, alguem sabe o porque?
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo
boa sorte
boa sorte
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
Obrigado lion. Isto de peças aqui em frança ainda aparecem. O carro de mecanica nao esta mau so me apareceu isto agora
- mota_91
- Membro Juvenil
- Mensagens: 225
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
- Localização: Vila N.Gaia, Porto
Re: O meu BMW 850 CI
Grande maquina... parabéns...
boa sorte com o projecto...
Cumps...
boa sorte com o projecto...
Cumps...
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
obrigado bem que preciso de sorte
Re: O meu BMW 850 CI
com o teu problema... visto nao te safares nesses assuntos
na minha opiniao mais vale poupares pa pagares a alguem competente no assunto =)
so um conselho
na minha opiniao mais vale poupares pa pagares a alguem competente no assunto =)
so um conselho
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
- tony ramos
- Membro Junior
- Mensagens: 558
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: O meu BMW 850 CI
é bom que tenhas um mecanico amigo porque eu pelo meu 318ci levaram-me muitas vezes os olhos da cara por pequenas avarias em frança!conselho é que se não tiveres um amigo em frança para te resolver esses problemas o melhor é mandares para portugal ou venderes o carro eu falo-te por experiencia propia vai-te ficar uma fortuna resolver esses problemas sabendo que uma garagem pequenina te leva em media os 60 euros a hora sem contar que não funciona como em portugal que qualquer garagem tem maquina de diagnostico sendo muitas vezes em frança obigados a ir a bmw a 100 euros a hora!a parte adoro esse carro mas melhor é não se ter dores de cabeça!
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
eu sei os custos de mecanicos aqui em frança e em portugal tenho amigo engenheiro mecanico que e perito nos bimmer, e tenho o meu mecanico que é de confiança, e ja mexeu em carros de mais calibre
- WCGSAF
- Membro Senior
- Mensagens: 844
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Localização: Massamá
- Contacto:
Re: O meu BMW 850 CI
Muitas dores de cabeça, se tiverem muito tempo parados..Lion Escreveu:um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo
boa sorte
os 2 E31 V12 que lido de perto, um tem quase 400K km´s e ainda continua a andar sem qq problema e o outro tem menos km´s mas tb continua a rodar
...mas sim percebo te! lolol :lol1
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
o meu roda, mas precisa de umas afinaçoes, e nao me importo de gastar ate 4000€ nele pois nem assim a soma do que dei por ele com os consertos chega ao valor que ele tem no mercado dai aceitar o desafio de ficar com ele
- tony ramos
- Membro Junior
- Mensagens: 558
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: O meu BMW 850 CI
isso de fiabiliade nem se discute!mas eu falo no geral caixa de velocidades ,travõesetc pode-se ver pelo estado do carro que vai precissar de muito dinheiro para se por em condições sem contar que qualquer peça vai ser uma fortuna nesse carroWCGSAF Escreveu:Muitas dores de cabeça, se tiverem muito tempo parados..Lion Escreveu:um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo
boa sorte
os 2 E31 V12 que lido de perto, um tem quase 400K km´s e ainda continua a andar sem qq problema e o outro tem menos km´s mas tb continua a rodar
...mas sim percebo te! lolol :lol1
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
O carro.n esta assim tao mau como se pensa. Como ja disse tem apenas 129 mil kms e apos revisao feita nao teve grandes anotaçoes apenas nas moças da chapA e umas pekenas coisas interiores como a fole da manete da velcidade e regulador de espelhos, a caixa tambem levou revisao completa e esta tudo em ordem. Levou muita peça nova e de boa marca. Blistein, etc...
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 29
- Registado: 15 fev 2013, 22:22
- O meu Carro:: BMW 850 CI E31
Re: O meu BMW 850 CI
Boas Pessoal, o problema que o carro tem ja é antigo, o sensor de massa de ar, ja tirei, limpei e o carro melhorou nao perde potencia com tnt frequencia, tenho o problema de descobrir qual dos dois é, entretanto ja chegaram duas peças "novas" de uma impresa da BMW sao originais, sao elas, as palas para sol, e tambem ja tenho todas as lampadas interiores, mala e cofre de motor a funcionar.
Proximas mods:
-Mala Nova ( que nao esta nada facil de arranjar)
-Grelhas do para-choques da frente pretas (Rarissimas tambem)
-Volante M de 3 braços
-Radiador da Climatisaçao (A/C)
-Tentar tirar a Manete das velocidades fora para a minha costureira pessoal (mae) me faça uma forra nova.
-Estufar o tecto do carro.
-Tapar fuga na linha de escape.
Mods a longo prazo:
-Bancos da frente
-Farol de Nevoeiro direito ( este tem o vidro estalado)
-Sistema de travagem ( Nao sei quais meter pois nao sou conhecido nessa materia)
-Jantes 19 ou 18 ( tendo ja preferencia para as 3sdm 00.6, Bbs LM 19, Hartge 18)
-Suspensao.
E Mais Longe ainda:
-Linha em inox
irei colocar fotos das novas palas para sol em breve
Proximas mods:
-Mala Nova ( que nao esta nada facil de arranjar)
-Grelhas do para-choques da frente pretas (Rarissimas tambem)
-Volante M de 3 braços
-Radiador da Climatisaçao (A/C)
-Tentar tirar a Manete das velocidades fora para a minha costureira pessoal (mae) me faça uma forra nova.
-Estufar o tecto do carro.
-Tapar fuga na linha de escape.
Mods a longo prazo:
-Bancos da frente
-Farol de Nevoeiro direito ( este tem o vidro estalado)
-Sistema de travagem ( Nao sei quais meter pois nao sou conhecido nessa materia)
-Jantes 19 ou 18 ( tendo ja preferencia para as 3sdm 00.6, Bbs LM 19, Hartge 18)
-Suspensao.
E Mais Longe ainda:
-Linha em inox
irei colocar fotos das novas palas para sol em breve