O meu BMW 850 CI

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

bem pessoal, ja troquei os fuziveis do carro, coloquei novos e nada feito, a luz do capo para o motor continua sem funciona, a luz das palas para sol e da mala continuam sem funcionar. as espelhos tambem deixaram de regular, alguem da uma ajuda?

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

boas minha gente, o meu e31 e de caixa automatica, hoje estava a vir das compras e repentinamente ele perdeu potencia, acelerava a fundo e ele desenvolvia muito devagar, e consumiu o dobro do normal, alguem sabe o porque?

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

bem o carro por vezes perde potencia, como o acelerador é electronico, disseram-me que pode ser mau contacto de uma ficha perto dos filtros de ar alguem me pode identificar nas fotos? e parece faltar-me um rele, mas nao sei qual comprarei...

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Lion
Membro Gold
Mensagens: 1532
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Lion »

um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo

boa sorte
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

Obrigado lion. Isto de peças aqui em frança ainda aparecem. O carro de mecanica nao esta mau so me apareceu isto agora

Avatar do Utilizador
mota_91
Membro Juvenil
Mensagens: 225
Registado: 29 abr 2011, 13:21
O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
Localização: Vila N.Gaia, Porto

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por mota_91 »

Grande maquina... parabéns... ;)

boa sorte com o projecto...

Cumps...
Imagem
Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

obrigado bem que preciso de sorte

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por mlpk »

com o teu problema... visto nao te safares nesses assuntos
na minha opiniao mais vale poupares pa pagares a alguem competente no assunto =)
so um conselho
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por tony ramos »

é bom que tenhas um mecanico amigo porque eu pelo meu 318ci levaram-me muitas vezes os olhos da cara por pequenas avarias em frança!conselho é que se não tiveres um amigo em frança para te resolver esses problemas o melhor é mandares para portugal ou venderes o carro eu falo-te por experiencia propia vai-te ficar uma fortuna resolver esses problemas sabendo que uma garagem pequenina te leva em media os 60 euros a hora sem contar que não funciona como em portugal que qualquer garagem tem maquina de diagnostico sendo muitas vezes em frança obigados a ir a bmw a 100 euros a hora!a parte adoro esse carro mas melhor é não se ter dores de cabeça!

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

eu sei os custos de mecanicos aqui em frança e em portugal tenho amigo engenheiro mecanico que e perito nos bimmer, e tenho o meu mecanico que é de confiança, e ja mexeu em carros de mais calibre

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por WCGSAF »

Lion Escreveu:um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo

boa sorte
Muitas dores de cabeça, se tiverem muito tempo parados..

os 2 E31 V12 que lido de perto, um tem quase 400K km´s e ainda continua a andar sem qq problema e o outro tem menos km´s mas tb continua a rodar ;)


...mas sim percebo te! lolol :lol1
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

o meu roda, mas precisa de umas afinaçoes, e nao me importo de gastar ate 4000€ nele pois nem assim a soma do que dei por ele com os consertos chega ao valor que ele tem no mercado dai aceitar o desafio de ficar com ele

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por tony ramos »

WCGSAF Escreveu:
Lion Escreveu:um carro muito bonito , mas para quem tem muito dinheiro , e paciência , pois vais ter ai muitas dores de cabeça , é sempre um carro antigo que tem que ser todo restaurado, e peças para isso em segunda mao ou ja nao estao grande coisa ou nao se encontra mesmo

boa sorte
Muitas dores de cabeça, se tiverem muito tempo parados..

os 2 E31 V12 que lido de perto, um tem quase 400K km´s e ainda continua a andar sem qq problema e o outro tem menos km´s mas tb continua a rodar ;)


...mas sim percebo te! lolol :lol1
isso de fiabiliade nem se discute!mas eu falo no geral caixa de velocidades ,travõesetc pode-se ver pelo estado do carro que vai precissar de muito dinheiro para se por em condições sem contar que qualquer peça vai ser uma fortuna nesse carro

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

O carro.n esta assim tao mau como se pensa. Como ja disse tem apenas 129 mil kms e apos revisao feita nao teve grandes anotaçoes apenas nas moças da chapA e umas pekenas coisas interiores como a fole da manete da velcidade e regulador de espelhos, a caixa tambem levou revisao completa e esta tudo em ordem. Levou muita peça nova e de boa marca. Blistein, etc...

Nuno Rites
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 15 fev 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 850 CI E31

Re: O meu BMW 850 CI

Mensagem por Nuno Rites »

Boas Pessoal, o problema que o carro tem ja é antigo, o sensor de massa de ar, ja tirei, limpei e o carro melhorou nao perde potencia com tnt frequencia, tenho o problema de descobrir qual dos dois é, entretanto ja chegaram duas peças "novas" de uma impresa da BMW sao originais, sao elas, as palas para sol, e tambem ja tenho todas as lampadas interiores, mala e cofre de motor a funcionar.

Proximas mods:
-Mala Nova ( que nao esta nada facil de arranjar)
-Grelhas do para-choques da frente pretas (Rarissimas tambem)
-Volante M de 3 braços
-Radiador da Climatisaçao (A/C)
-Tentar tirar a Manete das velocidades fora para a minha costureira pessoal (mae) me faça uma forra nova.
-Estufar o tecto do carro.
-Tapar fuga na linha de escape.

Mods a longo prazo:
-Bancos da frente
-Farol de Nevoeiro direito ( este tem o vidro estalado)
-Sistema de travagem ( Nao sei quais meter pois nao sou conhecido nessa materia)
-Jantes 19 ou 18 ( tendo ja preferencia para as 3sdm 00.6, Bbs LM 19, Hartge 18)
-Suspensao.

E Mais Longe ainda:
-Linha em inox




irei colocar fotos das novas palas para sol em breve

Responder

Voltar para “Série 8”