850i/850csi

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

Responder
Emanuel Guedes
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 28 set 2005, 03:12

850i/850csi

Mensagem por Emanuel Guedes »

Ca vai o meu segundo post... Encontrei um serie 8 que m tenta bastante. mas tenho algumas duvidas: o carro esta a venda como sendo um 850 csi. tem as jantes deste, a frente tenho que o ver de novo pois o 850 csi tem um spoiler diferente dos restantes serie 8. O carro bem diz csi na traseira lol... e o homem esta mesmo convencido que tem um csi lol. o livrete diz «850 i» e ele diz q é uma habilidade de legalização para pagar menos imposto... Três perguntas: os csi tem todos espelhos retrovisores do tipo «M»? O motor diz «Mpower»? tem mais cilindrada do q o 850i? É que convenci-me q ia comprar um csi e acho que é gato por lebre... O homem até fica ofendido quando eu lhe digo que é um «i». Eu n queria este tipo de carro mas se fosse um csi.. há quem pense que não mas o csi ta alguns furos acima do i.. Leio artigos mt elogiosos relativos ao csi. Em relação ao i encontro criticas relativamente à travagem, e de o motor ser pouco vivo, apesar dos 300cv, tendo o csi corrigido estes defeitos. Obrigado pela atenção. :) :)

Avatar do Utilizador
Cravo
Membro Senior
Mensagens: 848
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Boas.
Segundo info que encontrei aqui nos meus arquivos, o 850i tem 4988 cc, motor M70, 300 cv e foi fabricado entre 90/92.
Em 93 surge o 850ci, mantendo a mesma cilindrada e potência (mesmo motor), embora com melhor performance. Acabou em 94.
O 850 csi, tem 5576 cc, motor S70 (classe ///M), uns bons 380 cv e foi construído entre 93 e 97.
Pelas diferenças de cilindrada é possível ver onde está o gato ;)
Boa sorte. :driving

Responder

Voltar para “Série 8”