David Escreveu:
Este topico já é aquela base, já é quase um forum por si mesmo....
Ás 27 paginas :palmas :palmas :palmas
Á pois é!!!
4760 visitas
405 respostas
Ora bem! estive a fazer a contabilidade e contei 20 BOMBAS
Por ordem de chegada:
Jorge318is
E36 318IS
Paulo_Alex
JARA
vinicioslacerda25
Darlindo
318isCoupé
Scud
nelsonMc
Luiscbr
Cortes
Miguel360
hugto
Mav
pedro ana 14
MARIO SANTOS
jsgrafics
David
BriDge
Russo BMW
Sinceramente, não me parece que ao mexer simplesmente a nível de caixa/diferencial se consiga atingir tal velocidade...
Até de deste ao luxo de fazer uma lista actualizada das BOMBAS
Todos eles estão muito bons, melhor que de origem.
Os primeiro ta artilhado, não sei se tem turbo mas diria que sim....
7 segundos para chegar aos 100 so num 325i
Os 18 is andam na casa dos 9.5s ou 10s stock (tal como os 20i)
O segundo tem turbo de certeza...
Não te fies nos videos, parece lento ai no mostrador mas a realidade é outra quando no carro.
Até metia um video do meu a fazer 110 aos 170 em quarta, mas como não sei
Obvio que stá melhor do que de origem, mas tive a ler todos os comentarios, e alem do turbo, tem mais 4 injectores (8 ao todo), 1,8 bars de pressão do turbo (a maior parte dos Tdi's traz entra 0,7 e 0,9 bars de origem), electronica toda a medida, e partes internas no motor td forjado!
acho que para tnt coisa, não esta nada do outro mundo!
Como muitos sabem, tenho um projecto parecido, e ao ver estes videos, desanimo um pouco!
Tens um projecto,que se não me engano vi no Bimmerforuns.com, que era exactamente a réplica do motor usado em competição pela BMW ( http://www.youtube.com/watch?v=H8_usOvpbz8 )...transformando o bloco do motor para 2000 cc, mas de 4 cilindros....se vires o video, acho que deve ficar suficientemente rápido para o teu gosto...ahhhh só não metas uma embreagem daquelas de competição, senão tens de comprar tampões para os ouvidos para condutor e ocupantes...hehehe
Só que a quantidade de material exigida e principalmente a mão de obra, era bastante mesmo...se tiveres os conhecimentos mecânicos sempre ajuda. Pois acho que se conseguia retirar à volta dos 250cv aos 350cv...sem turbo
Se eu encontrar o link da transformação eu depois envio-te para dares uma olhadela
e36 318is
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
Boas pessoal, tenho andado um pouco desaparecido pois não tenho tido tempo para vir ao computador.
Ouvi aí em falar num passeio, acho muito bem.
Eu tambem vou é só combinarem
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente