A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Re: A todos que tenham 318is E36
Hum, pois mas eu tenh direcção assistida e fica bem pesada a direcção com estas jantes :S
O erro do velocimetro sabe me dizer se marca mais enquanto na realidade estou a andar mais devagar ou vice versa?
Velocidade de ponta ainda n sei pois mudei estas de 17 á pouco tempo e n sei ainda quanto é que o carro está a dar mas penso que com estas jantes maiores anda menos..
Obrigado
O erro do velocimetro sabe me dizer se marca mais enquanto na realidade estou a andar mais devagar ou vice versa?
Velocidade de ponta ainda n sei pois mudei estas de 17 á pouco tempo e n sei ainda quanto é que o carro está a dar mas penso que com estas jantes maiores anda menos..
Obrigado
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas,
As 17 fazem a direcção mais pesada mas nada de outro mundo, eu nuca tive 15 mas de 16 para 17 pouco aumentou em termos de peso. Qual a largura dos pneus? Estão em bom estado?
Se tens os pneus novos vais andar mais perto da velocidade real do que com as de 15. testa com um gps.
O andar menos é relativo, eu como não costumo andar no modo street racer 120/140 em AE chega-me bem.
Ás vezes la dou os 180 mas pouco mais que isso e raramente. Se tivesse numa pista ai sim fazia sentido discutir que com 17 ando menos e como tal tenho de por 15 ou 16.
Prefiro sentir o carro a puxar bem em velocidades baixas/medias e de o sentir colado á estrada.
Ve tambem o oleo da bomba de direcção.
As 17 fazem a direcção mais pesada mas nada de outro mundo, eu nuca tive 15 mas de 16 para 17 pouco aumentou em termos de peso. Qual a largura dos pneus? Estão em bom estado?
Se tens os pneus novos vais andar mais perto da velocidade real do que com as de 15. testa com um gps.
O andar menos é relativo, eu como não costumo andar no modo street racer 120/140 em AE chega-me bem.
Ás vezes la dou os 180 mas pouco mais que isso e raramente. Se tivesse numa pista ai sim fazia sentido discutir que com 17 ando menos e como tal tenho de por 15 ou 16.

Prefiro sentir o carro a puxar bem em velocidades baixas/medias e de o sentir colado á estrada.
Ve tambem o oleo da bomba de direcção.
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Andre R,
O meu já conta com 165 mil km's, e continua sempre a bombar
.
Quando à questão das jantes em '17', penso que as vantagens são bem claras. Ganha-se na estabilidade, segurança, estética, e no 'POWER' :dance. Agora, isto é como tudo na vida, tudo depende do gosto e objectivo de cada um
Ab
-- Segunda Fev 09, 2009 12:28 am --
Então ninguém comenta a minha questão da pag. anterior (Capas BREMBO)
Cumps!
-- Segunda Fev 09, 2009 12:41 am --
Bruno ///M POWER,
Pena, pois os da 3ª foto são impec's. Epaaaa...agora fiquei c/ essa cena na cabeça, tenho que pesquisar na net.
Tug,
Não arranjas destas cenas (embelezadores de porta)?
Ab
O meu já conta com 165 mil km's, e continua sempre a bombar

Quando à questão das jantes em '17', penso que as vantagens são bem claras. Ganha-se na estabilidade, segurança, estética, e no 'POWER' :dance. Agora, isto é como tudo na vida, tudo depende do gosto e objectivo de cada um

Ab
-- Segunda Fev 09, 2009 12:28 am --
Então ninguém comenta a minha questão da pag. anterior (Capas BREMBO)

Cumps!
-- Segunda Fev 09, 2009 12:41 am --
Bruno ///M POWER,
Pena, pois os da 3ª foto são impec's. Epaaaa...agora fiquei c/ essa cena na cabeça, tenho que pesquisar na net.
Tug,
Não arranjas destas cenas (embelezadores de porta)?
Ab
JAr@ - 318IS Coupé
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Boas
Jara que capas sao essas da brembo?? (nao deu pa ver) alguem consegue visualizar o link?
Bruno esse fundo tá mto engraçado...

Abraço :fixe
Jara que capas sao essas da brembo?? (nao deu pa ver) alguem consegue visualizar o link?
Bruno esse fundo tá mto engraçado...

Abraço :fixe
- David
- Membro Senior
Boas,
Já vi essas capas no site leilões.net mas não gosto muito. São apenas decorativas e servem de "tampa" para as pinças originais.
Depois tem mais um senão, é que como são capas ficam muito grandes em relação ao disco,
Optava por uma boa pintura das de origem
Já vi essas capas no site leilões.net mas não gosto muito. São apenas decorativas e servem de "tampa" para as pinças originais.
Depois tem mais um senão, é que como são capas ficam muito grandes em relação ao disco,
Optava por uma boa pintura das de origem

Meke pessoal , desculpem la tenho andado desparecido , fodx é só merdas do curso para fazer, nem consigo fazer nada lol
Jara, Fred e Tug, meke vamos ás jolas ou que? podiamos ir uma beka pra semana ou isso, voces teem o meu numero e msn, digam qq coisa pra irmos aí á antiga!
Quanto ao resto do pessoal abraço a todos :lovebmw
Jara, Fred e Tug, meke vamos ás jolas ou que? podiamos ir uma beka pra semana ou isso, voces teem o meu numero e msn, digam qq coisa pra irmos aí á antiga!

Quanto ao resto do pessoal abraço a todos :lovebmw
- 318isCoupé
- Membro Junior
- David
- Membro Senior
Fred.
A ultima foto é mesmo de um Kit da Brembo à Homem, a 2ª foto é que são as ditas capas.
Para quem tem jantes um bocado fechadas deve de ficar bem agora se forem jantes abertas vai-se notar que é mais fogo de vista que outra coisa.
Imagina que aquelas tampinhas amarelas se soltam em andamento e prendem entre o disco e a pastilha...
A ultima foto é mesmo de um Kit da Brembo à Homem, a 2ª foto é que são as ditas capas.
Para quem tem jantes um bocado fechadas deve de ficar bem agora se forem jantes abertas vai-se notar que é mais fogo de vista que outra coisa.

Imagina que aquelas tampinhas amarelas se soltam em andamento e prendem entre o disco e a pastilha...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2008, 01:40
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
BOAS people
eu na minha opinião acho que nunca metia isso no meu carro além de ficar quase maior que o disco
como o David disse é bem (Para quem tem jantes um bocado fechadas deve de ficar bem agora se forem jantes abertas vai-se notar que é mais fogo de vista que outra coisa.)
mas a minha opinião sorry :silenced
cumps People
E O TAL ENCONTRO DE 318 IS SEMPRE VAI PARA O FRENTE?'
eu na minha opinião acho que nunca metia isso no meu carro além de ficar quase maior que o disco
como o David disse é bem (Para quem tem jantes um bocado fechadas deve de ficar bem agora se forem jantes abertas vai-se notar que é mais fogo de vista que outra coisa.)
mas a minha opinião sorry :silenced
cumps People
E O TAL ENCONTRO DE 318 IS SEMPRE VAI PARA O FRENTE?'
- 318isCoupé
- Membro Junior
Bem, se aquilo se solta nem sei o que poderia acontecer!
Mas penso que se tiver bem apertado n deve ser nada façil soltar-se!
mas que dá outro look isso dá, apesar de tambem ser adepto de uma boa pintura nas pinças..

Mas penso que se tiver bem apertado n deve ser nada façil soltar-se!

mas que dá outro look isso dá, apesar de tambem ser adepto de uma boa pintura nas pinças..

- JARA
- Membro Junior
Boas,
Já vi que quase todos partilham da mesma opinião (inclusive eu!
)...de facto mais vale pintar as pinças, sai mais barato, e sempre é mais seguro 
Quanto ao encontro, que tal para a semana o pessoal ir ai beber uma jola?
Fred, Rodrigo, Tug, David, Bruno, como é a nossa vida?
Para já, vou animar o pessoal com algumas fotos dos meus últimos mod's... :dance
As fotos estão em tamanho reduzido para isto ficar mais composto :fixe
1 - Black Grills

2 - Discos BREMBO MAX

3 - Pedais ///M

4 - Piscas azulados - OSRAM Diadem

5 - Espelhos ///M3 - Originais

6 - Fotos do aspecto geral do Bimmer...

Bem, e agora vou à janta :wink1 :lovebmw
Abraço a todos
Já vi que quase todos partilham da mesma opinião (inclusive eu!

Quanto ao encontro, que tal para a semana o pessoal ir ai beber uma jola?
Fred, Rodrigo, Tug, David, Bruno, como é a nossa vida?
Para já, vou animar o pessoal com algumas fotos dos meus últimos mod's... :dance
As fotos estão em tamanho reduzido para isto ficar mais composto :fixe
1 - Black Grills

2 - Discos BREMBO MAX

3 - Pedais ///M

4 - Piscas azulados - OSRAM Diadem

5 - Espelhos ///M3 - Originais

6 - Fotos do aspecto geral do Bimmer...

Bem, e agora vou à janta :wink1 :lovebmw
Abraço a todos
Última edição por JARA em 11 fev 2009, 22:24, editado 1 vez no total.
JAr@ - 318IS Coupé
- 318isCoupé
- Membro Junior
uiiii ta mesmo com um grande look!
tbm gostei dessas grelhas frontais hehehe mas para condizer era uns simbolos Bmw carbon
os pedais tbm ficaram 5* man! boa escolha.......
é pena é as fotos n darem pa ver em grande mas se puderes altera isso!
chegaste a montar o lip spoiler de mala?! (ando com ideias de arranjar um)
os espelhos claro que deram logo outro ar á mákina..
parabéns Man!!. :fixe :fixe :fixe

tbm gostei dessas grelhas frontais hehehe mas para condizer era uns simbolos Bmw carbon

os pedais tbm ficaram 5* man! boa escolha.......
é pena é as fotos n darem pa ver em grande mas se puderes altera isso!

chegaste a montar o lip spoiler de mala?! (ando com ideias de arranjar um)

os espelhos claro que deram logo outro ar á mákina..
parabéns Man!!. :fixe :fixe :fixe

Última edição por 318isCoupé em 11 fev 2009, 21:35, editado 1 vez no total.
- JARA
- Membro Junior
Thanks man
Sim, já montei o lip/sploiler na mala...
Acabei por me esquecer de tirar foto, mas assim que possivel tiro e coloco aqui
É verdade...para quem estava interessado, acabei por colocar pastinhas RoadHouse, visto que o investimento feito nos discos foi um pouco a cima do que eu pensava.
Eu até arranjava pastilhas EBC GreenStuff relativamente baratas (65Euros), mas um colega meu que é mecanico aconselhou-me a não meter. As pastilhas de facto são excelentes para quem anda sempre a rasgar (depois de aquecerem são 5*), agora para quem anda mais ou menos nas calmas (meu caso), não se justifica.
Cumps!

Sim, já montei o lip/sploiler na mala...

Acabei por me esquecer de tirar foto, mas assim que possivel tiro e coloco aqui

É verdade...para quem estava interessado, acabei por colocar pastinhas RoadHouse, visto que o investimento feito nos discos foi um pouco a cima do que eu pensava.
Eu até arranjava pastilhas EBC GreenStuff relativamente baratas (65Euros), mas um colega meu que é mecanico aconselhou-me a não meter. As pastilhas de facto são excelentes para quem anda sempre a rasgar (depois de aquecerem são 5*), agora para quem anda mais ou menos nas calmas (meu caso), não se justifica.
Cumps!
JAr@ - 318IS Coupé
- David
- Membro Senior
Boas,
Está com optimo aspecto Jara, parabens.
Roadhouse é o que eu tenho mas não gosto muito..pode ser que com os brembo casem bem.
As ebc green não são as mais agressivas, as red é que so depois de aquecer bem é que prestam, antes disso tem pouca aderencia ao disco. Mas as que meteste devem de chegar bem.
Estás a gostar dos discos?
Ab
Está com optimo aspecto Jara, parabens.
Roadhouse é o que eu tenho mas não gosto muito..pode ser que com os brembo casem bem.
As ebc green não são as mais agressivas, as red é que so depois de aquecer bem é que prestam, antes disso tem pouca aderencia ao disco. Mas as que meteste devem de chegar bem.
Estás a gostar dos discos?
Ab
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2008, 01:40
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
BOAS PEOPLE
JARA
PARABENS ESTA TUDO 5 ESTRELAS :fixe
OS PEDAIS (PRETOS) AO CONTRARIO DAQUILO QUE PENSAVA FICOU 5 ESTRELAS TAMBEM
QUANTO AO ENCONTRO AINDA NÃO DA, AINDA NÃO TENHO O CARRO APTO PARA CIRCULAR FALTA-ME UMA INSPECÇÃO B POR CAUSA DAS PELICULAS
CUMPS PEOPLE
FRED :
TENHO UM LIP EM ABS (NORMAL)QUE NÃO VOU MONTAR POR HORA SE ESTIVERES INTERESADO
JARA
PARABENS ESTA TUDO 5 ESTRELAS :fixe
OS PEDAIS (PRETOS) AO CONTRARIO DAQUILO QUE PENSAVA FICOU 5 ESTRELAS TAMBEM
QUANTO AO ENCONTRO AINDA NÃO DA, AINDA NÃO TENHO O CARRO APTO PARA CIRCULAR FALTA-ME UMA INSPECÇÃO B POR CAUSA DAS PELICULAS

CUMPS PEOPLE
FRED :
TENHO UM LIP EM ABS (NORMAL)QUE NÃO VOU MONTAR POR HORA SE ESTIVERES INTERESADO