Como é Fred!? Tasse?...na verdade esta semana ando um pouco atarefado/ausente, mas estou SEMPRE atento

Man, já consegui arranjar o apoio/descanso de pé em carbono preto com simbolo ///M igual aos pedais

Grande abraço
Moderador: Staff
Isso interessa-me, pq eu tb pus esses pedais do motorhead. Onde é que conseguiste isso e quanto foi? AbraçoJARA Escreveu:Boas,
Como é Fred!? Tasse?...na verdade esta semana ando um pouco atarefado/ausente, mas estou SEMPRE atento![]()
![]()
Man, já consegui arranjar o apoio/descanso de pé em carbono preto com simbolo ///M igual aos pedais.
Grande abraço
Obrigado Jara, de facto 60 euros pelo apoio do pé é um pouco puxadote, ainda mais de pensarmos que 20% desse valor é só para portes. Por outro lado tb gostava de ter tudo completo. Vou pensar. Tb tenho o contacto do Motorhead.JARA Escreveu:Boas Scud,
Foi exactamente através do Motorhead que eu consegui arranjar. Ele é meu vizinho![]()
![]()
O apoio/descanso ficou em 50Euros+9 Euros dos portes. De facto, o que foi mais caro foram mesmo os portes, visto terem sido pagos só por mim, mas como queria ficar com o tudo completo (pedais+descanso), tive que
me sujeitar...
O que eu posso fazer é tentar falar com ele no sentido de saber se ele ainda pode/consegue orientar isso para ti. Mas pensa bem, pois os portes não ficam nada em conta.
Abraço
Já agora relativamente a pneus tenho uma preferência por Bridgestone.Amanphas Escreveu:agora precisava de uma ajuda, tenho de meter 4pneus 205/60 R15 quais acham que devo meter?
Abraço
Os pneus que me deram preço foram os RE720 penso que é esta a referencia...e já li opiniões muito diferentes...já tive um acidente por causa de pneus que neste caso estavam em mau estado, por isso quero mesmo fazer uma boa escolha neste aspecto.Scud Escreveu:Já agora relativamente a pneus tenho uma preferência por Bridgestone.Amanphas Escreveu:agora precisava de uma ajuda, tenho de meter 4pneus 205/60 R15 quais acham que devo meter?
Abraço
Pois também já reparei nisso...mas no livrete só tem esta medida...samuel_20_ Escreveu:boas...
pelo k tive a ver existem mt poucas opções para o que queres (pelo menos na pneucyti) só se encontra pneus pra fazer kms agora pneus a serio pra esse carro nessa medida é complicado.
se fosse em 205/55 já tinhas alguns bons de outra gama como os toyo proxes t1r.
E vai merecer, mas não é pra já318isCoupé Escreveu:Boas
Jara esse conjunto deve estar brutal com o descanso de pé a condizer..![]()
ve la se apareces no msn, preciso d falar ctg!
Amanphas o Scud tem razão, a Bridgestone até é uma marca bastante recomendada,
e na minha opinião o teu 325 tbm merecia uma jante maior! :fixe
Abraços
:lovebmw
Os pneus que me deram preço foram os RE720 penso que é esta a referencia...e já li opiniões muito diferentes...já tive um acidente por causa de pneus que neste caso estavam em mau estado, por isso quero mesmo fazer uma boa escolha neste aspecto.Scud Escreveu: