Mekie bro mas tens a certeza!?! o jara tbm é capaz de saber, tenho k lhe perguntar,Bruno ///M POWER Escreveu:Boas Fred
tudo ?
olha pelo que sei estas a vontade é tudo igual man
cumps
mas ele anda bue desaparecido ate no msn.

Bem mas tbm nao dei certezas de nada sobre o xokes, por outro lado vou tentar saber preços sobre o de Fibra, tlvz até fike bem mais em conta, sendo k este era em abs..!

BoasAndre R Escreveu:Hum muito obrigado, a ver se segunda vou a uma oficina.
A entrada de agua entrava por baixo dos tapetes do carro mesmo por baixo da alcatifa no lado do condutor e passageiro ond se encontram 2 buracos que estavam destapados, eu pus umas borrachas redondas e isolei com silicone, depois tambem vem de cima ao pe dos pedais onde entram os cabos que veem da caixa de fusiveis, esse ainda não tapei á volta mas penso que não virá só por ai, reparei num dos cantos do vidro da frente que não está devidamente isolado, amannha a ver se retiro os para brisas e isolo o vidro em baixo todo com silicone, se vem do tecto de abrir não sei, os pilares laterais são onde estão os cintos de segurança? Ja agora como é que desentopo se for do tecto de abrir?
Cumps
ainda vais ter aí um trabalhinho jeitoso, mas com calma tudo se faz, é uma kestao de paciencia!
fica bem! :fixe