yoz46, Cleauto essa bela empresa onde fui buscar um conjunto de travões de disco para o meu primeiro 316i (o preto acidentado)... Curiosamente, quando cheguei a casa vi que tinha vindo agarrado aos discos uma barra estabilizadora traseira!
Não sei como aquilo foi parar na mala do carro, se calhar colou-se aos sapatos
~picaman ... eu sou do porto não costumo lá passar ... se um dia passares agradecia te que soubesses quanto querem ... relativamente ao do teu amigo o meu é o E32 não sei se o do E36 dá ...
acho que da pra qualquer modelo, pois aquilo e de encaixar na base normal... encaixado onde ta o cinzeiro e vem ate a frente. tem o cinzeiro de tras no proprio encosto por cima...
discordo....o apoio de braço do cabrio e36 é totalmente diferente do apoio de braço do e36 de 4 portas.....totalmente diferente!
falo por experiência própria!
o que e diferente? a maneira como se encaixa no carro, nao é? no meu, tive de cortar um bocado de alcatifa, porque de origem nao tinha e os buracos de aparafusar estavam por baixo... os apoios de braço sao todos diferentes mas dos paineis sem apoio...
A distancia do encaixe no espaço entre os bancos traseiros é muito mais alta no cabrio do que nos outros.
Além disso, os parafusos para aperto ficam num sitio completamente diferente...