A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
A que montei não é a evoII,é a 2x76,a nivel de rendimento não te posso ajudar porque não andei muito como carro antes de a ter trocado.tiagoghost Escreveu:Darlindo, a panela que metes-te é a evoII? Em termos de rendimento, notas-te algo?
Agora uma questão aos senhores do 318IS: Alguem tem conhecimento de um 318Is cabrio com hardtop?
318IS só com capota de ferro
Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
olha, o meu a semana passada tambem fez uma cena estranha!viniciuslacerda25 Escreveu:pessoal nos vossos 318is como anda o ponteiro da temperatura?
O meu demora um bom bocado a chegar até ao meio, e depois de lá chegar se apanhar uma descida ou não puxar pelo motor ele volta a descer quase até ao azul... é normal ser assim?
É que no meu anterior carro chegando ao meio nunca mais de lá saía... este anda sempre para trás e para a frente conforme a temperatura ambiente e se puxo por ele ou não...
por duas vezes a curvar o ponteiro desceu assim tipo instantaneamente um bocadinho (1/4)e depois foi subindo normalmente ate meio!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Obrigado pela resposta,
eu perguntei porque acho essa panela brutal, mas é street, e eu queria algo mais racing.
A tua tras uma ou 2 panelas?, é que tive a ver e as street trazem 2 panelas, a panela normal, e uma antes chamada de tapa-chamas, um pouco mais pequena. E segundo o que me disseram, essa tal tapa-chama tira um pouco de rendimento, o que me disseram tb foi para tirar a panela final, e deixar so o tapa-chamas, mas não estou para dar quase 400euros e mandar metade para a sucata.
Em relação ao rendimento com isso quer dizer que não notas-te quase nd pois n?
Eu fiz a pergunta do hardtop por causa deste annucio:
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p223555
Também n tinha conhecimento, ou foi alguem que fez esta alteração, ou então andamos todos de olhos tapados
eu perguntei porque acho essa panela brutal, mas é street, e eu queria algo mais racing.
A tua tras uma ou 2 panelas?, é que tive a ver e as street trazem 2 panelas, a panela normal, e uma antes chamada de tapa-chamas, um pouco mais pequena. E segundo o que me disseram, essa tal tapa-chama tira um pouco de rendimento, o que me disseram tb foi para tirar a panela final, e deixar so o tapa-chamas, mas não estou para dar quase 400euros e mandar metade para a sucata.
Eu fiz a pergunta do hardtop por causa deste annucio:
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p223555
Também n tinha conhecimento, ou foi alguem que fez esta alteração, ou então andamos todos de olhos tapados

E36 S50 Coupe
[quote="tiagoghost"]Obrigado pela resposta,
O meu traz 2 panelas,e é como te digo...não noto nada! mas isso não quer dizer que não de uns pozinhos!
Daqui por uns tempos tambem vou meter um filtro K&N ,ai talvez se note alguma coisa!
O meu traz 2 panelas,e é como te digo...não noto nada! mas isso não quer dizer que não de uns pozinhos!
Daqui por uns tempos tambem vou meter um filtro K&N ,ai talvez se note alguma coisa!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
- tiagoghost
- Membro Gold
Esta 2x76 é street(2 panelas) que eu saiba só á uma racing! essa é que leva apenas a panela final,anula-se esse tal tapa chamas que tu dizes e em seu lugar leva um tubo proprio!tiagoghost Escreveu:Pois, tb é verdade, para que que queres mais ar a sair se n tens mais ar a entrar?
Eu filtro ja tenho um bmc Cda. Só estou a espera é que chegue um adaptador para a minha maf.
Mas a 2x76 não esta incluida na categoria racing? Ou estou a fazer confusão? Sera que todas trazem 2 panelas?
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jan 2006, 17:09
- O meu Carro:: BMW 318is - 1996
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Qto à panela Supersprint Racing, estive qse para fechar negócio com o DonQuixote, mas entretanto, desisti após ele me ter esclarecido sobre alguns detalhes (Racing/Street)...
...quem quiser comprar uma panela c/ essas caracteristicas, aproveite, pois está a um excelente preço...
Pessoal, ainda não me esqueci das fotos da consola+apoio, a ver se as coloco aqui entre hoje e amanhã...

Pessoal, ainda não me esqueci das fotos da consola+apoio, a ver se as coloco aqui entre hoje e amanhã...

JAr@ - 318IS Coupé
- tiagoghost
- Membro Gold
Dá para partilhar partilhar esses detalhes ai com a malta?JARA Escreveu:Qto à panela Supersprint Racing, estive qse para fechar negócio com o DonQuixote, mas entretanto, desisti após ele me ter esclarecido sobre alguns detalhes (Racing/Street)...![]()
Eu para por essa panela tenho de arrnajar a outra parte tb, porque esse antes da panela tem 2 tubos, e eu de origem so tenho um!
DonQuixote
Obrigado pela informação, mas é de estranhar, os bmw na américa tem por norma menos cv que os europeus!
E36 S50 Coupe