A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

jsgrafics
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2005, 13:21

Mensagem por jsgrafics »

Sim e normal... Se tiver a trabalhar parado, deve fixar-se a meio, mas em andamento e normal descer um pouco, e com tempo frio ainda mais se se andar sem puxar... De inicio demora uns bons minutos ate aquecer :)

Darlindo
Membro Juvenil
Registado: 27 fev 2008, 20:00

Mensagem por Darlindo »

tiagoghost Escreveu:Darlindo, a panela que metes-te é a evoII? Em termos de rendimento, notas-te algo?

Agora uma questão aos senhores do 318IS: Alguem tem conhecimento de um 318Is cabrio com hardtop?
A que montei não é a evoII,é a 2x76,a nivel de rendimento não te posso ajudar porque não andei muito como carro antes de a ter trocado.

318IS só com capota de ferro
Cumprimentos,
--------------------------------
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro

Darlindo
Membro Juvenil

Mensagem por Darlindo »

viniciuslacerda25 Escreveu:pessoal nos vossos 318is como anda o ponteiro da temperatura?

O meu demora um bom bocado a chegar até ao meio, e depois de lá chegar se apanhar uma descida ou não puxar pelo motor ele volta a descer quase até ao azul... é normal ser assim?

É que no meu anterior carro chegando ao meio nunca mais de lá saía... este anda sempre para trás e para a frente conforme a temperatura ambiente e se puxo por ele ou não...
olha, o meu a semana passada tambem fez uma cena estranha!
por duas vezes a curvar o ponteiro desceu assim tipo instantaneamente um bocadinho (1/4)e depois foi subindo normalmente ate meio!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro

tiagoghost
Membro Gold
Registado: 27 jan 2008, 19:41
O meu Carro:: E36 Coupe S50

Mensagem por tiagoghost »

Obrigado pela resposta,
eu perguntei porque acho essa panela brutal, mas é street, e eu queria algo mais racing.
A tua tras uma ou 2 panelas?, é que tive a ver e as street trazem 2 panelas, a panela normal, e uma antes chamada de tapa-chamas, um pouco mais pequena. E segundo o que me disseram, essa tal tapa-chama tira um pouco de rendimento, o que me disseram tb foi para tirar a panela final, e deixar so o tapa-chamas, mas não estou para dar quase 400euros e mandar metade para a sucata.
Em relação ao rendimento com isso quer dizer que não notas-te quase nd pois n?

Eu fiz a pergunta do hardtop por causa deste annucio:
http://www.standvirtual.com/index.php?o ... id=p223555

Também n tinha conhecimento, ou foi alguem que fez esta alteração, ou então andamos todos de olhos tapados :?
E36 S50 Coupe

Darlindo
Membro Juvenil

Mensagem por Darlindo »

[quote="tiagoghost"]Obrigado pela resposta,
eu perguntei porque acho essa panela brutal, mas é street, e eu queria algo mais racing.
A tua tras uma ou 2 panelas?, é que tive a ver e as street trazem 2 panelas, a panela normal, e uma antes chamada de tapa-chamas, um pouco mais pequena. E segundo o que me disseram, essa tal tapa-chama tira um pouco de rendimento, o que me disseram tb foi para tirar a panela final, e deixar so o tapa-chamas, mas não estou para dar quase 400euros e mandar metade para a sucata.
Em relação ao rendimento com isso quer dizer que não notas-te quase nd pois n?

O meu traz 2 panelas,e é como te digo...não noto nada! mas isso não quer dizer que não de uns pozinhos!
Daqui por uns tempos tambem vou meter um filtro K&N ,ai talvez se note alguma coisa!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas,

O do anuncio deve ser um 318i apenas ( 8 airbags? não tinha conhecimento de tanto saco de ar existir no e36) :D

O meu ponteiro nunca se mexe do meio, tempo frio ou quente a subir ou descer.
Pode ser o termoestato ou sensor de temperatura...

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

tiagoghost
Membro Gold

Pois, tb é verdade, para que que queres mais ar a sair se n tens mais ar a entrar?
Eu filtro ja tenho um bmc Cda. Só estou a espera é que chegue um adaptador para a minha maf.

Mas a 2x76 não esta incluida na categoria racing? Ou estou a fazer confusão? Sera que todas trazem 2 panelas?
E36 S50 Coupe

Darlindo
Membro Juvenil

Mensagem por Darlindo »

tiagoghost Escreveu:Pois, tb é verdade, para que que queres mais ar a sair se n tens mais ar a entrar?
Eu filtro ja tenho um bmc Cda. Só estou a espera é que chegue um adaptador para a minha maf.

Mas a 2x76 não esta incluida na categoria racing? Ou estou a fazer confusão? Sera que todas trazem 2 panelas?
Esta 2x76 é street(2 panelas) que eu saiba só á uma racing! essa é que leva apenas a panela final,anula-se esse tal tapa chamas que tu dizes e em seu lugar leva um tubo proprio!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro

DonQuixote
Membro Juvenil
Registado: 01 jan 2006, 17:09
O meu Carro:: BMW 318is - 1996

Mensagem por DonQuixote »

tiagoghost,

Eu tenho uma panela Supersprint Racing para vender.
Não tem aquela primeira panela a seguir ao kat.
ImagemPeço 250eur

Em relação ao 318i cabrio,
Nos EUA os 318i cabrio tinham o motor do 318is coupe.
Esse carro pode ter sido importado.

DonQuixote
Membro Juvenil

Correcto Darlindo
A Panela serve para todos os e36 a gasolina, apenas muda-se esse tubo.
Eu vendo com o tubo para o 318is.
Se for para 316i tens de usar outro tubo.

Darlindo
Membro Juvenil

Mensagem por Darlindo »

bom preço!

num destes proximos fins de semana compridos devo ir ao algarve!pode ser que ainda vá ai ver!
Cumprimentos,
proxima mod.a caminho,
espelhos,barra AA,filtro

DonQuixote
Membro Juvenil

^
Fica à vontade para vires ver.

Cumprimentos

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

David,

O meu ponteiro da temperatura tb está sempre a meio.Tb aponto para problemas dessa natureza...termoestato ou sensor de temperatura :!:...penso que o
viniciuslacerda25 deveria ver isso com atenção... ;)
JAr@ - 318IS Coupé

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Qto à panela Supersprint Racing, estive qse para fechar negócio com o DonQuixote, mas entretanto, desisti após ele me ter esclarecido sobre alguns detalhes (Racing/Street)... :D ...quem quiser comprar uma panela c/ essas caracteristicas, aproveite, pois está a um excelente preço... ;)

Pessoal, ainda não me esqueci das fotos da consola+apoio, a ver se as coloco aqui entre hoje e amanhã... ;) :arrow: :driving
JAr@ - 318IS Coupé

tiagoghost
Membro Gold

JARA Escreveu:Qto à panela Supersprint Racing, estive qse para fechar negócio com o DonQuixote, mas entretanto, desisti após ele me ter esclarecido sobre alguns detalhes (Racing/Street)... :D
Dá para partilhar partilhar esses detalhes ai com a malta?
Eu para por essa panela tenho de arrnajar a outra parte tb, porque esse antes da panela tem 2 tubos, e eu de origem so tenho um!

DonQuixote

Obrigado pela informação, mas é de estranhar, os bmw na américa tem por norma menos cv que os europeus!
E36 S50 Coupe

Responder

Voltar para “Modelo E36”