Quando meteste a junta mandaste testar a cabeça? se queimaste a junta a cabeça podia não estar famosa. Mais, se a montaste tiveste de a aplanar primeiro, isso foi feito? e levou motor completo mas tinha quantos km? se calhar a cabeça não estava famosa tb.hugto Escreveu:Ele gasta muita água / liquido do radiador. a "mangueira" da agua do radiador ao motor está sempre em muita pressao, ele desapertou um pouco para ver se era por excesso de pressao. mas o "tapa furos de radiador" que ele tinha posto antes ja anda todo dentro do motor. a vareta do oelo saiu tipo com "natas" agarradas!!!! o que diz ele que so abrindo o motor. ele já levou 1 junta de cabeca e a +/- anos e meio levou um motor completo... que sorte. ando tao desanimado que ate o coloqeui á venda. http://www.standvirtual.com/carros/BMW/318/P872762/
Onde se pode fazer esse teste de compressao. é muito caro?
Se for o boco furado é mais chato do que se for a cabeça. Pelo menos para detectar de onde vem o problema.
Mas se já tens agua no oleo é melhor encostar.
