NELSON,
sim esta tudo averbado no DUA
desde as jantes 17" com pneu 235/40
como também as películas de vidros do pilar A para Tras :dance
tudo 5* para rodar a vontade

cumps
Moderador: Staff
Bruno ///M POWER Escreveu:Boas Familia
David Nunes
estas a vontade man depois diz algo a que horas chegas + ou - .
Andre R
Obrigado man, esta ao meu gosto ou quase :lol1 por fora não mexo mais,
agora só por dentro mais umas coisitas em carbono e encontrar um bancos M3 E36 :wall
, mas muitos acham que os choques não se enquadram bem no carro mas eu gosto assim acho que tudo mete os do M3, optei por ser um pouco diferente ///M tecnics E46 :wink1 :wink1
cumps
Obrigado por os comentários
:lovebmw
Bruno ///M POWER Escreveu:Boas Familia
Andre R
Obrigado man, esta ao meu gosto ou quase :lol1 por fora não mexo mais,
agora só por dentro mais umas coisitas em carbono e encontrar um bancos M3 E36 :wall
, mas muitos acham que os choques não se enquadram bem no carro mas eu gosto assim acho que tudo mete os do M3, optei por ser um pouco diferente ///M tecnics E46 :wink1 :wink1
cumps
Obrigado por os comentários
:lovebmw
Bem, primeiro não precisas de escrever em maiúsculas.NELSON Escreveu:BOAS!!! GOSTAVA DE SABER OPINIÕS SOBRE SE HÁ VANTAGENS EM ANDAR COM FILTRO CONE«KN\GREEN\ETC» É QUE DISSERAM-ME QUE ERA PREJUDICIAL PARA O MOTOR DADO QUE QUANDO CHOVE PODE PUXAR HUMIDADE E QUANDO O CARRO ESTÁ QUENTE NÃO RECEBE O AR FRESCO QUE RECEBERIA SE ANDASSE COM A CAIXA DO FILTRO!!!<QUANDO COMPREI O MEU JÁ NÃO TRAZIA CAIXA!!! :ajuda :lovebmw
ABRAÇO :fixe
Bem, primeiro não precisas de escrever em maiúsculas.NELSON Escreveu:BOAS!!! GOSTAVA DE SABER OPINIÕS SOBRE SE HÁ VANTAGENS EM ANDAR COM FILTRO CONE«KN\GREEN\ETC» É QUE DISSERAM-ME QUE ERA PREJUDICIAL PARA O MOTOR DADO QUE QUANDO CHOVE PODE PUXAR HUMIDADE E QUANDO O CARRO ESTÁ QUENTE NÃO RECEBE O AR FRESCO QUE RECEBERIA SE ANDASSE COM A CAIXA DO FILTRO!!!<QUANDO COMPREI O MEU JÁ NÃO TRAZIA CAIXA!!! :ajuda :lovebmw
Ou compras uma BMC CDA 150 e já não precisas de comprar uma caixa.NELSON Escreveu:Boas . Obrigado pela opinião sobre o filtro! Vou tentar arranjar uma caixa na sucata <o que vai ser difícil...!>