A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

Bruno ///M POWER
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2008, 01:40
O meu Carro:: BMW E36 318IS

Re: A todos que tenham 318is E36

Mensagem por Bruno ///M POWER »

Boas

NELSON,

sim esta tudo averbado no DUA
desde as jantes 17" com pneu 235/40
como também as películas de vidros do pilar A para Tras :dance
tudo 5* para rodar a vontade :driving
cumps
Imagem Imagem Imagem
E36 Coupé BLACK,
THE DARK SIDE
MY PROJECT:viewtopic.php?f=59&t=42436

David Nunes
Membro Senior
Registado: 02 jun 2009, 21:02
O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36

Mensagem por David Nunes »

Bruno proxima sexta temos de tirar umas fotos com os dois carros juntos. Grande abraço

Andre R
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2009, 13:37
O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé

Mensagem por Andre R »

Boas

O carro está lindo, depois postem as fotos :fixe

Bruno ///M POWER
Membro Juvenil

Boas Familia

David Nunes

estas a vontade man depois diz algo a que horas chegas + ou - .

Andre R
Obrigado man, esta ao meu gosto ou quase :lol1 por fora não mexo mais,
agora só por dentro mais umas coisitas em carbono e encontrar um bancos M3 E36 :wall
, mas muitos acham que os choques não se enquadram bem no carro mas eu gosto assim acho que tudo mete os do M3, optei por ser um pouco diferente ///M tecnics E46 :wink1 :wink1

cumps
Obrigado por os comentários
:driving :lovebmw
Imagem Imagem Imagem
E36 Coupé BLACK,
THE DARK SIDE

David Nunes
Membro Senior

Bruno ///M POWER Escreveu:Boas Familia

David Nunes

estas a vontade man depois diz algo a que horas chegas + ou - .

Andre R
agora só por dentro mais umas coisitas em carbono e encontrar um bancos M3 E36 :wall
, mas muitos acham que os choques não se enquadram bem no carro mas eu gosto assim acho que tudo mete os do M3, optei por ser um pouco diferente ///M tecnics E46 :wink1 :wink1

cumps

Pois la nisso tens razao tudo mete kit M e36 e eu sou um deles mas como desde puto sempre adorei este modelo esta tambem a ficar ao meu gosto, de momento estou apenas em restauro exterior, frisos de vidros e borrachas etc etc.De interior nao mexo mais pois tirando o cruise control tenho todos os extras ah menos a cortina traseira que tambem nao tenho. :S

Andre R
Membro Juvenil
Registado: 21 jan 2009, 13:37
O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé

Mensagem por Andre R »

Bruno ///M POWER Escreveu:Boas Familia

Andre R

cumps

Concordo plenamente na escolha desses parachoques, realmente o pessoal costuma por muito o Kit M, mas também na minha opinião são os únicos parachoques para além dos kit M que eu gosto de ver nos nossos e36.

Olha eu também andei á procura de uns bancos M mas queria mais conforto e pelo que me falaram os M são um pouco duros, entretanto fui a uma sucata e encontrei os Sport, fiz negócio com o sucateiro que até foi um gajo porreiro. Agora esta semana em principio vou ao estofador para montar os bancos e partes das forras laterais assim como o fole das mudanças e travão de mão tudo forrado, depois mostro as fotos.

Cumps

tmsfcs
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2009, 01:47
O meu Carro:: 318is e36

Mensagem por tmsfcs »

Boas a todos,

Tambem gostei muito do look to teu "black", tambem ando a procura de uns espelhos iguais a esses, que a meu ver são 300x mais bonitos que os m3.

So um questão acerca dos 318is, a suspensão de origem nso 318is varia ? Ou o 318iS ja tem de origem suspensão M ?

E que vi um coupe que parcia mais alto que o meu ( em posto anteriores ja referi que o meu vinha com kit m3 de origem, e segundo uma chapa em lata no tablie e um motorsport limited edition ).

Continuo a procura de suspensão ( em kuanto nao tenho dinheiro para uma b12 sempre vou vendo se havera outras opções fiaveis ) e pelo que tenho visto, tenho muitos kits que dizem dar para 318is coupe menos para suspensão M, mas foi referido aqui por alguem num post anterior que todos os iS ja a teem. ( Ja fiz um search sobre isto e não fiquei elucidado, portanto nao pensem que e uma pergunta da ronha ).

Depois de uma leitura por uns foruns estrangeiros tambem li, que não valeria o investimento nuams eibach num iS visto estas molas ja serem desportivas e os engenheiros da bm nao brincarem.

Julgo que em vez de comprar o kit b12 irei comprar uns b6 e experimentar com as molas de origem.
Não ando a nadar em dinheiro para tar a dar euros por umas eibach que são iguais as de origem.

Brevemente deixo ai fotos do iS Silver depois de 800e de bate chapas... =)

Cumps to all! :lovebmw

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

boas..

Bom não sei se é do vosso interesse ou conhecimento mas aki ficam as medidas de pneus k a bmw deixa os nossos is usarem:

Coupé / Cabrio
318i; 318is; 320i; 323i; 325i:
  • 185/65 R15
    205/60 R15
    225/55 R15
    205/55 R16
    225/50 ZR16
    225/45 R17
    225/45 ZR17
    235/40 ZR17
    FT225/45 ZR17, RT245/40 ZR17
Berlina / Touring
318is; 318tds; 320i; 323i; 325td; 325tds
  • 185/65 R15
    205/60 R15
    225/55 R15
    205/55 R16
    225/50 ZR16
    225/45 R17
    225/45 ZR17
    235/40 ZR17
    FT225/45 ZR17, RT245/40 ZR17
Esta informação foi tirada do site da Autoinforma

E32-730i
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2009, 01:08
O meu Carro:: '95 BMW E36 318Tds Touring

Mensagem por E32-730i »

Bem, suspensão dos iS :tellme

Em tudo igualzinha aos outros modelos de 4 cilindros a gasolina, sejam eles 1.6 ou 1.8 ou 1.9...

Existia sim, na altura de compra, a opção de suspensão desportiva, mas não era de origem nos 318iS.
BMW E36 318tds Touring
Imagem

Bruno ///M POWER
Membro Juvenil

upa :lovebmw
Imagem Imagem Imagem
E36 Coupé BLACK,
THE DARK SIDE

David Nunes
Membro Senior

Bruno foi um bom convívio, gostei bastante do teu carro, acho que ja sei qual a razão de achar que o meu tinha mais qualquer coisa em altas, e que no teu andamos sempre com o A/C ligado logo não ter aquele impacto, não nos lembramos dessa parte.lool

Um grande abraço

NELSON
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2009, 21:11
O meu Carro:: BMW 320i coupé 1993

Mensagem por NELSON »

BOAS!!! GOSTAVA DE SABER OPINIÕS SOBRE SE HÁ VANTAGENS EM ANDAR COM FILTRO CONE«KN\GREEN\ETC» É QUE DISSERAM-ME QUE ERA PREJUDICIAL PARA O MOTOR DADO QUE QUANDO CHOVE PODE PUXAR HUMIDADE E QUANDO O CARRO ESTÁ QUENTE NÃO RECEBE O AR FRESCO QUE RECEBERIA SE ANDASSE COM A CAIXA DO FILTRO!!!<QUANDO COMPREI O MEU JÁ NÃO TRAZIA CAIXA!!! :ajuda :lovebmw
ABRAÇO :fixe

E32-730i
Membro Juvenil

Mensagem por E32-730i »

NELSON Escreveu:BOAS!!! GOSTAVA DE SABER OPINIÕS SOBRE SE HÁ VANTAGENS EM ANDAR COM FILTRO CONE«KN\GREEN\ETC» É QUE DISSERAM-ME QUE ERA PREJUDICIAL PARA O MOTOR DADO QUE QUANDO CHOVE PODE PUXAR HUMIDADE E QUANDO O CARRO ESTÁ QUENTE NÃO RECEBE O AR FRESCO QUE RECEBERIA SE ANDASSE COM A CAIXA DO FILTRO!!!<QUANDO COMPREI O MEU JÁ NÃO TRAZIA CAIXA!!! :ajuda :lovebmw
Bem, primeiro não precisas de escrever em maiúsculas.
Em linguagem "forense", significa que estás a gritar.

Em relação ao teu problema, cónicos nunca são bons para atmosféricos, a não ser que estejam completamente protegidos com um heat shield.
Esquece lá a humidade pois com o calor que está dentro do cofre do motor, a humidade desaparece em segundos.

Agora, tem de estar protegido, senão esquece lá isso. Suga ar quente e em vez de aumentar a potência, que já não irá subir muito, vais perder cavalos.

-- Quinta Mar 04, 2010 3:41 pm --
NELSON Escreveu:BOAS!!! GOSTAVA DE SABER OPINIÕS SOBRE SE HÁ VANTAGENS EM ANDAR COM FILTRO CONE«KN\GREEN\ETC» É QUE DISSERAM-ME QUE ERA PREJUDICIAL PARA O MOTOR DADO QUE QUANDO CHOVE PODE PUXAR HUMIDADE E QUANDO O CARRO ESTÁ QUENTE NÃO RECEBE O AR FRESCO QUE RECEBERIA SE ANDASSE COM A CAIXA DO FILTRO!!!<QUANDO COMPREI O MEU JÁ NÃO TRAZIA CAIXA!!! :ajuda :lovebmw

Em relação ao teu problema, cónicos nunca são bons para atmosféricos, a não ser que estejam completamente protegidos com um heat shield.
Esquece lá a humidade pois com o calor que está dentro do cofre do motor, a humidade desaparece em segundos.

Agora, tem de estar protegido, senão esquece lá isso. Suga ar quente e em vez de aumentar a potência, que já não irá subir muito, vais perder cavalos.

-- Quinta Mar 04, 2010 3:41 pm --

BMW E36 318tds Touring
Imagem

NELSON
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2009, 21:11
O meu Carro:: BMW 320i coupé 1993

Mensagem por NELSON »

Boas . Obrigado pela opinião sobre o filtro! Vou tentar arranjar uma caixa na sucata <o que vai ser difícil...!>

E32-730i
Membro Juvenil

Mensagem por E32-730i »

NELSON Escreveu:Boas . Obrigado pela opinião sobre o filtro! Vou tentar arranjar uma caixa na sucata <o que vai ser difícil...!>
Ou compras uma BMC CDA 150 e já não precisas de comprar uma caixa.
BMW E36 318tds Touring
Imagem

Responder

Voltar para “Modelo E36”