admissão
como ja tens um filtro cónico podes fazer algo deste género:


com esta particularidade: pagina
ha por ai muitas ideias ja testadas e aprovadas para fazer uma boa admissão...
Moderador: Staff
Vale a pena se souberes que o restante estado do teu carro vale a pena.majinboo Escreveu:Boas pessoal, tenho um 316i coupé, mas a curto prazo tenho em mente montar um IS no meu coupé, podem me dar opinioes acerca do motor do IS? é assim tão melhor que o meu 16i ?
Cumps a todos
E32-730i Escreveu:Vale a pena se souberes que o restante estado do teu carro vale a pena.majinboo Escreveu:Boas pessoal, tenho um 316i coupé, mas a curto prazo tenho em mente montar um IS no meu coupé, podem me dar opinioes acerca do motor do IS? é assim tão melhor que o meu 16i ?
Cumps a todos
O sistema de travagem, suspensão, diferencial e caixa não são iguais.
Caixa e diferencial dá para rolar, mas convém modificares o sistema de travagem.
De resto, aproveitas algumas coisas do teu motor actual.
Bomba da direcção assistida, alternador, compressor do AC...
Mas tudo o resto sai.
Mas o motor completo com chicote de cabos e centralina é caro. Mas boa sorte para a transformação!
Em relação às diferenças, são mesmo mas mesmo muitas.
1.6L - 1.8L
8V - 16V
105cv's - 140cv's
Acho que estes números são suficientes para mostrar a diferença entre os dois motores. :lovebmw