De que ponto de vista? De performance? É um bocado exagerado.tmsfcs Escreveu:50 a frente não é um pouco exagerado ?
A todos que tenham 318is E36
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- metale
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Re: A todos que tenham 318is E36
- jpsilence
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Re: A todos que tenham 318is E36
Qual o rebaixamento ideal para os e36 em termos de performance/conforto ??
-- Quinta Mar 18, 2010 5:05 pm --
Quero com isto perguntar, para quem quer apenas conforto é x (não rebaixar provavelmente).
Para quem quer só performance é y, e para quem quer performance mantendo algum conforto (e tendo em conta o estado das estradas portuguesas) é z.
-- Quinta Mar 18, 2010 5:05 pm --
Quero com isto perguntar, para quem quer apenas conforto é x (não rebaixar provavelmente).
Para quem quer só performance é y, e para quem quer performance mantendo algum conforto (e tendo em conta o estado das estradas portuguesas) é z.
- metale
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Re: A todos que tenham 318is E36
Para quem conforto é não rebaixar. Para quem quer performance é 3-4cm max (ou 1,5-2 se já tiver suspensão M). Mantém algum conforto, não há necessidade de pensar em algo intermédio.
Isto falando só em molas. Coilovers bons a 5cm mantêm mais conforto que molas de rebaixamento de 3-4cm com amortecedores de origem.
Isto falando só em molas. Coilovers bons a 5cm mantêm mais conforto que molas de rebaixamento de 3-4cm com amortecedores de origem.
- jpsilence
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Re: A todos que tenham 318is E36
Mas 5cm atrás fica a roda dentro da cava não ?
Penso que não posso rebaixar tanto o meu, agora estou com et 8,5 atrás e fica mesmo à face da cava...
Penso que não posso rebaixar tanto o meu, agora estou com et 8,5 atrás e fica mesmo à face da cava...
- metale
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Re: A todos que tenham 318is E36
Estava a falar da frente. Atrás não dá para rebaixar tanto sem ficar com muito camber negativo, o que vai comer os pneus por dentro.
- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
O camber da para afinar, tive de o fazer no meu. Mas nos 4p dá para rebaixar mais que nos coupe de qualquer forma, quanto n sei
- metale
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Re: A todos que tenham 318is E36
Dá para afinar atrás, mas não tem afinação infinita. Se rebaixar muito, pode ter que levar braços com maior ajuste.
- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
sim, é verdade.
de qualquer modo tenho o pneu dentro da cava (pouca coisa) e ainda tinha mais para afinar...e rebaixar mais já era abuso
Mas nos 4p as cavas traseiras são mais altas...poderá acontecer o q dizes...rebaixam demais e depois vão-se os pneus num instante 
de qualquer modo tenho o pneu dentro da cava (pouca coisa) e ainda tinha mais para afinar...e rebaixar mais já era abuso


- hugto
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Re: A todos que tenham 318is E36
pessoal, preciso da ajuda dos entendidos. o meu bm deixou-me ficar mal com o motor e tenho que o trocar. Arranjei um a um preco mais em conta, mas parece-me diferente.
O meu:

o que estou em vista de comprar...




ps: o meu é um 318is e36 coupé de 1992.
o motor nao sei.
Precisava que me dessem a vossa opiniao se o motor é igual ao meu, se dá ou nao no meu....
Tinha alguma/muita urgencia.
agradecido
O meu:
o que estou em vista de comprar...
ps: o meu é um 318is e36 coupé de 1992.
o motor nao sei.
Precisava que me dessem a vossa opiniao se o motor é igual ao meu, se dá ou nao no meu....
Tinha alguma/muita urgencia.
agradecido
Hugo Coelho
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Re: A todos que tenham 318is E36
boas,
para ja podes identificar o motor, se é um 1.8l ou 1.6l de que carro saio, ou melhor ainda o código do motor (seria mais fácil) de qualquer modo é um motor inferior ao teu, pois não deve ter mais de 113cv(+-) porque não continuas a procura de um igual ao teu
para ja podes identificar o motor, se é um 1.8l ou 1.6l de que carro saio, ou melhor ainda o código do motor (seria mais fácil) de qualquer modo é um motor inferior ao teu, pois não deve ter mais de 113cv(+-) porque não continuas a procura de um igual ao teu
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- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
isso é um 318i ou 16i ...nada a ver.
qual foi o problema do teu?
qual foi o problema do teu?
- hugto
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Re: A todos que tenham 318is E36
perdeu compressao. deve ter partido alguma coisa la dentro. o mecanico diz que fica tao ou memsmo mais caro abrir para ver e reparar como trocar por outro. entao nao é aconselhavel colocar este. certo ? o que me recomendao? conhcem algum bom bonito e barato????
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Re: A todos que tenham 318is E36
Não havia aqui um membro do topico que estava a vender o IS dele?
Mas olha que o que tens não me parece um M42, parece-me mais um M44 pela tampa do motor, pelo menos é diferente do meu (tem o respiro na traseira como os M44). Com isto quero dizer que deves de verificar tambem a centralina, não tenhas o azar de comprar um motor que depois fica desafinado com a centralina que tens (se calhar nao tem problema mas...)
Mas olha que o que tens não me parece um M42, parece-me mais um M44 pela tampa do motor, pelo menos é diferente do meu (tem o respiro na traseira como os M44). Com isto quero dizer que deves de verificar tambem a centralina, não tenhas o azar de comprar um motor que depois fica desafinado com a centralina que tens (se calhar nao tem problema mas...)
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Re: A todos que tenham 318is E36
boas..
o motor dele é um M42, pois os M44 tem injecção da bosh e as maf's não são iguais a essa, sao pequenas e redondas, o corpo do filtro de óleo é em plástico....

o motor dele é um M42, pois os M44 tem injecção da bosh e as maf's não são iguais a essa, sao pequenas e redondas, o corpo do filtro de óleo é em plástico....
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- David
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Re: A todos que tenham 318is E36
dá me ideia que ele tem um M44 com o resto de um M42. o respiro do meu é na frente e é um M42 de 92.
Agora que noto o meu parece-me ter o copo do filtro de oleo em plastico. pode ser impressao minha mas vou confirmar. (ainda que seja facilmente modificavel este copo, como tal pode ja nao ser o de origem)
Agora que noto o meu parece-me ter o copo do filtro de oleo em plastico. pode ser impressao minha mas vou confirmar. (ainda que seja facilmente modificavel este copo, como tal pode ja nao ser o de origem)