David,David Nunes Escreveu:Paulo_Alex Escreveu:Boas pessoal,
ia pedir ao pessoal que tem para-choques do M3 para me fazerem um favor. Não, não é para me darem o vosso para-choques, mas se quiserem mesmo muito, estão à vontade :lol1
Como tenho o meu Bimmer rebaixado e de vez em quando passo em zonas que já quase roça o para-choques de origem, queria saber qual é a medida total do para-choques, desde a zona de cima, até à parte de baixo, com e sem o lip-spoiler...para poder comparar ao para-choques de origem.
Se houver alguém por aí que me possa facultar essas medidas, ficava mt agradecido.
Um abraço a todos.
Estive a tirar a medida do meu e é + coisa - coisa 32.5cm o lip fica mesmo a face do para choques dai o meio centimetro.
Obrigado por me dares essas medidas,pois já ando a namorar parachoques do M3 à mt tempo, mas como tenho o carro rebaixado e já assim é dificil de passar em alguns locais, queria saber o que me esperava, pra dps não ter de ouvir a minha mulher a dizer "eu bem te avisei",lolol.
Acho que pela medida que me deste, pouco difere em altura pois o meu original mede isso tb.Só pra tirar uma ultima duvida, os 32,5cm é desde o encaixe em cima, ou a partir do friso?
Obrigado e cumps.
-- Segunda Mai 03, 2010 3:19 pm --
Boa escolha...ou não fossem as minhas iguais :lol1E32-730i Escreveu:Pessoal, jantes vendidas e novas já rolam no iS!!! :lovebmw
Iguais as estas, originais, 7,5J frente e 8,5J trás.
Mais uns coils a caminho, devem chegar para a semana... :lol1
Só estive tentado a trocar as minhas recentemente, msm depois de gastar 160€ pra elas ficarem todas arranjadinhas, por umas BBS RS ou umas BBS RC...que ficam sempre a matar nos e36. :fixe
Mas ficas bem servido com essas jantes, não as acho mt pesadas e mantêm sempre o look original da época do e36