hoje fui a inspecção com o meu, e tive uma anotação e um aviso, a anotação é do farol de nevoeiro. E o aviso era da rotula de suspensão, é o numero 19?

Moderador: Staff
Samuel, também arranjas mais barato que da marca, tanto o 19 como o braço completo (com ponteiras, ou rótulas, ou o que lhe chamarem) da Meyle. Fica uns 70 euros cada braço completo.samuel_20_ Escreveu:boas..
o numero 5 não é pk pus uns powerflex a pouco tempo, bom tenho de ver isso, mas ja andei a ver e existe á venda só o n 19, no ebay. Mas estou mais inclinado pra por os triângulos completos
Autodelta em Leiria. Penso que têm em stock. Pergunta para lá, eles respondem depressa aos e-mails.samuel_20_ Escreveu:meyle são bons, onde arranjaste?
Então na origem passam até que tamanho???tiagoghost Escreveu:Se não fores ao laboratório automóvel não te safas....
Abraço
225/45R17 frente e 245/40R17 trás (ou 235/40R17 nas 4 com suspensão M de origem).RogérioF Escreveu:Então na origem passam até que tamanho???
E como tu fizeste é que se deve fazer. Em tudo o que é suspensão e/ou direcção.David Escreveu:meti logo os 2 apesar de so precisar mesmo de 1.