Comprei o carro á 3 meses com 190 000km e verifiquei o nivel do oleo que estava no maximo. Ainda so lhe fiz 2000km porque tenho outro carro para andar e nesses 2000km ele ficou seco!!!tiagoghost Escreveu:Podias tb ter um oleo muito fino para o teu motor, n faz fumo, mas bebe-o na mesma!
Lembrei-me agora de outra coisa, ja tinha comentado aqui que tinha o ralenti acelarado entre 1100rpm e 1200rpm e agora estou a pensar se ele estiver a deixar passar oleo pelos segmentos estara a aumentar a compressao e podera ser isso que faça com que o relantim esteja acelarado!? Outra coisa que notei foi que encontrei algumas vezes o vareta do oleo fora do sitio.
Quanto cheiro ele realmente deita um cheiro estranho pelo escape quanto se puxa mais mas nao é aquele tipico cheiro a metal queimado que se sente quando é dos segmentos.
Quanto a fugas nao devera ser esse o problema porque ele apenas tem uma ligeira fuga na junta do carter nas sao so umas gotinhas, que nunca justificaria em 2000km ficar seco.
Ja agora qual é o oleo indicado pela marca? É que ao final da tarde já vou comprar oleo.
Os entendidos que digam a vossa opiniao. :ajuda