De resto está fixe, com um look bem dark e espelhos "à lá Dumbo" como eu gosto... :fixe

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
Já somos doisBand3ras Escreveu:um dia, quando for grande, compro um M3 E36
se gostos dessem pra discutir amigo acabavas sozinho no mundo pk com a tua TROMBA nao arranjavas uma gaja k fosse :wall Deixa la tar o meu rátátá k ao lado da tua carrinha..... :assubiar :assubiar :assubiar :assubiarhaze_bcf Escreveu:É que esse Bimmer não tem mesmo nada de interessante! parece o carro de um rátátá....
Acrescenta lá um pouco de bom gosto ao tópico pf a bem das familias que assistem esta thread
Eu também acho que as jantes são brutas e integram-se bem no estilo do carro, mas para mim a estrela tinha de saltar fora... ...nem que fosse à base de rebarbadora! :lol1Bryan318is Escreveu:BlackOpenAir se eu arranja.se umas à venda , até ficava com elas.
Ficam brutais !
Kenzo, peço que tendo em conta o que está escrito em cima, edites o teu Post & coloques algo "interessante" ou simplesmente apagues a foto.ode_joy Escreveu: (...) decidi criar uma Galeria de (bons) exemplos para E36. Este Tópico serve para quem quiser, postar fotos de Projectos que achem que sejam "dignos" de se seguir.
NOTA: Não é para colocar fotos dos vossos veículos. Para isso já existe outro Tópico.
(...)