Já agr, um rolamento conico é isto:

Geralmente usado em travoes de tambor
Abraço
Moderador: Staff
Já viste se não é uma pastilha/calço solto? tenho esse problema na roda traseira esquerda...é irritante, se travar o barulho desaparece. Provavelmente soltou-se do apoio.samuel_20_ Escreveu:
Ja agora queria perguntar uma coisa.. ando a ouvir um escalhar metálico na roda traseira do lado do pendura, já tive o carro no elevador e com um martelo a ver se descobri de onde vinha mas não sei, alguém sabe??
Pois o que quero dizer conico è em esferas jà deves ter desmontado e certo ficou em 2 partes ,fica aqui a foto do rolamento.tiagoghost Escreveu:Germanii, compreendo o que dizes, e é mais ou menos assim é, mas n é conico, tu dizes isso pq de certeza que qd desmontas-te o teu, ele se dividiu em 2, e uma parte ficou presa no cubo certo? Num rolamento novo isso n acontece...
Já agr, um rolamento conico é isto:
Geralmente usado em travoes de tambor
Abraço
boas..David Escreveu:Já viste se não é uma pastilha/calço solto? tenho esse problema na roda traseira esquerda...é irritante, se travar o barulho desaparece. Provavelmente soltou-se do apoio.samuel_20_ Escreveu:
Ja agora queria perguntar uma coisa.. ando a ouvir um escalhar metálico na roda traseira do lado do pendura, já tive o carro no elevador e com um martelo a ver se descobri de onde vinha mas não sei, alguém sabe??
No teu caso se travares deixa de fazer o barulho?
samuel_20_ Escreveu: sou mais do tipo "low profile" gosto de andar de pressa mas sem chamar as atenções (isto não anda fácil para multas)