A todos que tenham 318is E36
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- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Dudex tens o manual bently?é que o meu a pagina que preciso esta em branco :s se tivesses possibilidade de me ver isso agradecia
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
O que vi agora na net é que para reinicializares os vidros do coupé, pões a chave em on, abres os 2 vidros ao mesmo tempo e mesmo quando chegarem ao fim continuas a carregar nos botões para descerem por 10 a 15 segundos e de seguida fazes o mesmo para fechar.
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Ja sei qual é o problema do meu vidro após uma pesquisa intensa la descobri.é um problema comum nos coupes de 92 a 94 e consiste num género de íman que esta agarrado ao motor, que detecta a pressão para o motor não estar em esforço quando por alguma razão prende.esse íman sai do respectivo casulo e é necessário abrir o motor para voltar a mete-lo no sitio.A melhor solução é cola-lo.
Abraços e desde ja um obrigado ao Dudex
Abraços e desde ja um obrigado ao Dudex
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
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Re: A todos que tenham 318is E36
Se é isso então, pelo que vi, no caso dos coupés tens que tirar o motor fora tirando os rebites. Nos sedans não é preciso tanto trabalho, posta fotos do DIY!
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
Sim vou fazer isso tirar fotos de tudo que assim abro um topico em tuga.agora nao sei se aquilo e de rebites ou de cravos. :sDudex Escreveu:Se é isso então, pelo que vi, no caso dos coupés tens que tirar o motor fora tirando os rebites. Nos sedans não é preciso tanto trabalho, posta fotos do DIY!
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Re: A todos que tenham 318is E36
Aquilo para mim são rebites, nem sei o que são esses cravos :lol1
- David Nunes
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Re: A todos que tenham 318is E36
E mesmo capaz de serem rebites os cravos a que me refiro são por exemplo espigoes em chumbo com cabeça de um lado e do outro lado tem se martelar para ficar tb com a cabeça e selar.é um sistema de aperto que uso em equipamentos da via férrea.se calhar vocês aí conhecem por outro nome.
Abraço
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Re: A todos que tenham 318is E36
Boas dudex já esta reparado nem foi preciso tirar o motor e só desapertar 4 parafusos e meter o íman no sitio. em breve coloco um DIY com todas as fotos e processos a seguir.Coisa tão simples e andei 3 anos com o carro assim.quem não sabe é como quem não vê.ehehehe
Abraço
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Re: A todos que tenham 318is E36
Espectáculo digo eu :fixe
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Re: A todos que tenham 318is E36
Pessoal..preciso de uma ajuda vossa.
A válvula do relanti do E36 em especial a que tem o formato em "L", que direção têm os tubos de vácuo que ligam a ela?
A abertura superior da vávula tem uma seta indicando "saida", essa mm saida liga ao motor ou ao tubo da admissão? Já estou tão confuso por terem desmontado aquilo que quero confirmar se fizeram um trabalho bem feito.
Fico a aguardar.
Abraço
A válvula do relanti do E36 em especial a que tem o formato em "L", que direção têm os tubos de vácuo que ligam a ela?
A abertura superior da vávula tem uma seta indicando "saida", essa mm saida liga ao motor ou ao tubo da admissão? Já estou tão confuso por terem desmontado aquilo que quero confirmar se fizeram um trabalho bem feito.
Fico a aguardar.
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- Dudex
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Re: A todos que tenham 318is E36
Sei bem do que falas :lol1 Acabei por descobrir de uma forma simples, os encaixes dos tubos na válvula são diferentes, não há que enganar, pelo menos nos M50. Um dos tubos, tem uns dentes para encaixar e outro não, vê bem isso. Já a seta não me lembro mas julgo que apontava para o motor.WCGSAF Escreveu:Pessoal..preciso de uma ajuda vossa.
A válvula do relanti do E36 em especial a que tem o formato em "L", que direção têm os tubos de vácuo que ligam a ela?
A abertura superior da vávula tem uma seta indicando "saida", essa mm saida liga ao motor ou ao tubo da admissão? Já estou tão confuso por terem desmontado aquilo que quero confirmar se fizeram um trabalho bem feito.
Fico a aguardar.
Abraço
Re: A todos que tenham 318is E36
WCGSAF Escreveu:Pessoal..preciso de uma ajuda vossa.
A válvula do relanti do E36 em especial a que tem o formato em "L", que direção têm os tubos de vácuo que ligam a ela?
A abertura superior da vávula tem uma seta indicando "saida", essa mm saida liga ao motor ou ao tubo da admissão? Já estou tão confuso por terem desmontado aquilo que quero confirmar se fizeram um trabalho bem feito.
Fico a aguardar.
Abraço
Isto ajuda?:

Re: A todos que tenham 318is E36
A temperatura do meu carro as vezes anda meia marada, está no meio e do nada baixa até ao fim do azul e depois do nada passado uns tempos volta ao meio novamente! Pensei que era do termostato mas ja o troquei ha bastante tempo e continua a fazer isto, pensei que poderia ser do quadrante em si ou do sensor que mede a temperatura mas hoje mesmo quando o carro desceu de temperatura encostei e fui espreitar o motor e confirma-se que ele estava mesmo mais frio do que devia estar ou seja o problema não é de nenhum sensor ou quadrante.
Logo o problema só pode estar numa qualquer peça que regule a entrada de mais ou menos agua para o motor, so me lembro do termostato! ou ha mais alguma coisa?
Logo o problema só pode estar numa qualquer peça que regule a entrada de mais ou menos agua para o motor, so me lembro do termostato! ou ha mais alguma coisa?
- samuel_20_
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Re: A todos que tenham 318is E36
ve se a ventoinha dispara quando a temperatura esta a baixar, pode ser dai
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E36 318is 10/96 M44

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