...bom a válvula do relanti está ali porque quem a montou...não se deu ao trabalho de a voltar a por na posição original. Tanto faz que seja no E30 ou E36..a válvula está sempre na mesma posição (aliás o meu motor é de um E36), mas com a admissão do E30.David Escreveu:então..., mas 225, os que meteste agora, são mais estreitos que os 245, dai não roçarem tanto.
WCGSAF,
sendo um E30 o teu cofre do motor é diferente do meu. O meu não tem ai a valvula. Mas parece-me estar bem.
problemas destes podem ser muita coisa. Fugas, sensores (posição da arvore de cames, sensores de detonação, cambota, temperatura, sonda lambda, sensor de posição da borboleta de admissão).
Ligado á máquina, nenhum sensor e nem a sonda lambda acusa erro...apenas a ventilação do depósito :think .
Mas..é estranho que sempre que o carro começa a ficar quente....ele desliga e ao acelarar...começa a fazer os rateres...e a frio...tudo impecável..puxa bem e tudo :wall