Ja alguem aqui teve conico na bela da maquina e q eu estou a pensar por mas queria saber primeiro se rendeDarlindo Escreveu:acho que já á ai um group buy para isso!Paulo_Alex Escreveu:Pessoal,
há aqui malta dos e36 interessados em comprar o para-choques do M3 em ABS?
Já trás incluido a grelha, frisos e lip spoiler dianteiro.
Tenho em vista o negocio por 200€...mas se fizermos um group buy pode ser que se consiga negociar o preço.
Estou tb a ver em qt fica as saias laterais do M3.
Se houver interessados no assunto, digam qq coisa pq pode ser que a gente ainda consiga arranjar um preço até mais em conta para os nossos Bimmers ainda ficarem mais bonitos![]()
Se vir que há bastantes interessados, eu depois crio um tópico próprio para o group buy![]()
Um abraço
A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- Russo BMW
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2008, 19:57
- O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
O Yasser tem um Group Buy para vários tipos de para-choques, eu tou a ver especificamente para os nossos e36...até agora o preço base é 200€, já com os frisos, grelha e Lip Spoiler

Pelo que falei com o vendedor ele disse-me que se houvesse uma compra de vários que baixava o preço...por isso tava a ver se havia interessados pelo Group Buy.

Pelo que falei com o vendedor ele disse-me que se houvesse uma compra de vários que baixava o preço...por isso tava a ver se havia interessados pelo Group Buy.

e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas,
Tambem arranjo igual. 190€ já com portes, consuante o numero de encomedas vai baixando o valor.(Tambem referi esse material umas paginas mais atras.
É gual ao da foto, mas se é mesmo da mesma qualidade já não sei.
Nunca mais encomendo o meu.
mas já me faltou mais. Quando mandar vir o meu depois coloco fotos para ter noção da realidade e da relação preço/qualidade.
AB
Tambem arranjo igual. 190€ já com portes, consuante o numero de encomedas vai baixando o valor.(Tambem referi esse material umas paginas mais atras.
É gual ao da foto, mas se é mesmo da mesma qualidade já não sei.
Nunca mais encomendo o meu.

AB
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
lol David,
andamos os dois na mesma condição...agora com a possível compra de umas jantes 17", acho que vou ter de adiar a compra do para-choques
Se qd te decidires a comprar o teu, diz qq coisa, pode ser que a gente faça uma encomenda em conjunto. Se por acaso ainda conseguires um preço melhor diz. O meu vendedor tb me falou em baixar o preço...só não sei qt ele baixa, mas ainda vou procurar melhor, ou até tentar ver se vindo da Alemanha sai mais barato
Um abraço
andamos os dois na mesma condição...agora com a possível compra de umas jantes 17", acho que vou ter de adiar a compra do para-choques

Se qd te decidires a comprar o teu, diz qq coisa, pode ser que a gente faça uma encomenda em conjunto. Se por acaso ainda conseguires um preço melhor diz. O meu vendedor tb me falou em baixar o preço...só não sei qt ele baixa, mas ainda vou procurar melhor, ou até tentar ver se vindo da Alemanha sai mais barato

Um abraço
e36 318is 

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
OKPaulo_Alex Escreveu:lol David,
andamos os dois na mesma condição...agora com a possível compra de umas jantes 17", acho que vou ter de adiar a compra do para-choques![]()
Se qd te decidires a comprar o teu, diz qq coisa, pode ser que a gente faça uma encomenda em conjunto. Se por acaso ainda conseguires um preço melhor diz. O meu vendedor tb me falou em baixar o preço...só não sei qt ele baixa, mas ainda vou procurar melhor, ou até tentar ver se vindo da Alemanha sai mais barato![]()
Um abraço

Será que estes choques são copativeis com as condutas de ar para os travões de origem?
Qd meter no meu gostava que ficasse mesmo com look e funcionalidade do original.
AB
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
Nop,
pelo que já vi do pessoal que mete os para-choques do M3, tem de meter tb as condutas de travão do M3, pq as condutas de ar do para-choques de origem são mais pequenas e ficam curtas...há até quem deixe as mesmas condutas de ar, mas não deve ser uma peça mt cara na BMW
Cumps.
pelo que já vi do pessoal que mete os para-choques do M3, tem de meter tb as condutas de travão do M3, pq as condutas de ar do para-choques de origem são mais pequenas e ficam curtas...há até quem deixe as mesmas condutas de ar, mas não deve ser uma peça mt cara na BMW

Cumps.
e36 318is 

- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
Russo,
Eu tenho filtro K&N de caixa, era para meter cónico, mas como nao consegui encontrar à venda o adaptador da MAF ( a peça de origem é quadrada e precisas de um bocal redondo para o filtro ) preferi o de caixa.
Se meteres filtro de admissão directa, convém que a zona do filtro fique isolada do calor do motor e talvez mais tarde colocares uma admissão de ar directa do para-choques ao filtro, para receber ar mais fresco.
Mas com as inspecções e a policia atrás de tudo o que seja mais "esquisito" no carro, acho que ficas igualmente bem servido com o filtro de caixa...
Um abraço
P.S.- Se encontrares à venda a peça adaptadora da MAF diz qq coisa, tinha curiosidade em experimentar um filtro de admissão directa no meu pra ver se havia m diferença
Eu tenho filtro K&N de caixa, era para meter cónico, mas como nao consegui encontrar à venda o adaptador da MAF ( a peça de origem é quadrada e precisas de um bocal redondo para o filtro ) preferi o de caixa.
Se meteres filtro de admissão directa, convém que a zona do filtro fique isolada do calor do motor e talvez mais tarde colocares uma admissão de ar directa do para-choques ao filtro, para receber ar mais fresco.
Mas com as inspecções e a policia atrás de tudo o que seja mais "esquisito" no carro, acho que ficas igualmente bem servido com o filtro de caixa...
Um abraço

P.S.- Se encontrares à venda a peça adaptadora da MAF diz qq coisa, tinha curiosidade em experimentar um filtro de admissão directa no meu pra ver se havia m diferença

e36 318is 

- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Boas, essa peça que falas mandei vir da motorarte e custou-me 45 já com portes de envio e é em pvc, passado uns dias de a ter mandado vir, encontrei esta:
http://www.rv2tuning.net/index.php?page ... &Itemid=31
Sei sei os portes de envio, mas a peça da BMC sem iva era 30€ e é em plastico, esta é em aluminio pelo que parece!
SE acabares mm por montar diz alguma coisa!!!
Abraço!
http://www.rv2tuning.net/index.php?page ... &Itemid=31
Sei sei os portes de envio, mas a peça da BMC sem iva era 30€ e é em plastico, esta é em aluminio pelo que parece!
SE acabares mm por montar diz alguma coisa!!!
Abraço!
E36 S50 Coupe
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
No filtro de caixa senti uma ligeira melhoria no arranque e em altas parece que desenvolve um pouco melhor, mas não esperes milagres, pois a teoria que o filtro de ar dá mais cavalos...não passa de teoria mesmo ( a menos que faças alterações de motor a acompanhar... ).
No meu carro anterior ( Citroën AX GTi ) tinha um filtro de admissão directa e também não senti nada milagroso...só notei que na transferência de caixa, sem puxar o AX era um pouco amorfo entre os 100kmh e os 120 kmh...e com o filtro melhorou...mas o AX GTi era um pópó que não precisava de muita ajuda para já acelerar com rapidez...hehe.
Pelo filtro de caixa K&N se não tou em erro dei 45€...à questão de 6 ou 7 meses. Se não queres que te chateiem na IPO, mais vale meteres de caixa, pq agora andam sempre em cima de tudo o que não seja de origem.
Um abraço e espero que te ajude.
No meu carro anterior ( Citroën AX GTi ) tinha um filtro de admissão directa e também não senti nada milagroso...só notei que na transferência de caixa, sem puxar o AX era um pouco amorfo entre os 100kmh e os 120 kmh...e com o filtro melhorou...mas o AX GTi era um pópó que não precisava de muita ajuda para já acelerar com rapidez...hehe.
Pelo filtro de caixa K&N se não tou em erro dei 45€...à questão de 6 ou 7 meses. Se não queres que te chateiem na IPO, mais vale meteres de caixa, pq agora andam sempre em cima de tudo o que não seja de origem.
Um abraço e espero que te ajude.
e36 318is 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jun 2008, 19:04
Re: A todos que tenham 318is E36
Boas amigo, o meu não é um 318is, é um 318titi..... O meu compact porta-se bem......panela sebring dupla saída, admissão...molas de rebaixamento xegam esta semana (espero eu senão vou matar alguem
) ) e jantes tenho umas bbs rx (235/40/17). Quando precisares de algo apita.....

- Jorge318is
- Membro Juvenil
- Registado: 20 dez 2007, 15:03
- O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50