Td bem Paulo?
A chapeleira, por baixo, já traz o apontamento de onde deves fazer os furos. So tens de a tirar fora (fácil), furar e meter aqueles plasticos que encaixam nos furos e que tornam o corte certinho. As molas nem me preocupei. A chapeleira metalica (que está por debaixo da que nos vemos), já tem as guias/apoios para os ferros dos encostos. O que fiz foi meter uma fita á volta dos ferros, assim fica sobre pressão e sem ruidos alguns (não queria grande afinação em altura até porque tiram visibilidade (principalmente nos coupe).
Os preços foram de amigos, Fui eu e um amigo do meu pai (estufador) de Leiria que fizemos o trabalho. 10 horas seguidas

. Ele quase que nem o dinheiro do material que gastou levou.
So o tecto de abrir é um pincel...ui. Vimo-nos aflitos.
Os encostos metes em meia hora, se for so isso claro. É tirar a chapeleira, virar ao contrario e furar. Se quiseres estufar tu a chapeleira é facil tambem, o resto é que já dá muito mais trabalho.
Agora tou decidido a arriscar e pintar os apoios de mão e depois, se correr bem, as palas em preto.
Será necessario um primario?