Boas rapaziada!
Hoje andei de volta do meu menino,estive a reparar os forros das portas,trocar algumas borrachas das portas tambem (mas ainda falta algumas) tirar a tinta preta do aro da grelha frontal (agora está novamente cromado) e agora parece que ainda gosto menos dos angel eyes (antes já não gostava muito),por isso está em aberto a troca por uns farois de origem (com pisca branco!)

se alguem estiver interessado é uma questão a ver

e as luzes da trazeira (pisca fumado) tambem estão para troca por umas com pisca branco.
O ar condicionado tambem já está a bombar,o OBC já está um apalavrado! o escape tambem já foi encomendado (supersprint 2x76) filtro k&N é para por na proxima revisão.
As jantes tambem estou a espera de umas de 17 ,não sei é quando chegam nem se vou gostar delas,mas tambem se não gostar

troco!!
Tambem tenho que trocar umas borrachas que estão no topo dos amortecedores trazeiros.
Ainda falta descobrir porque é que os vidros não abrem nem fecham quando se abre e fecha a porta

,já andei a vasculhar nos automatismos todos das portas e nada,acho que vou ter que ver se descubro alguma coisa pelos esquemas electricos
Depois quando estiver tudo a funcionar nos interiores!!!é para estofar todo...isso vai ser um dilema..pois ainda não sei se vai ser para ficar com a cor que esta, ou se vou mudar
Ainda não sei se o meu tem autoblocante (o mais certo é não ter) ,tenho que ver...se não tiver estou a ponderar meter.
Alguem têm?
Dá para por de outro modelo?ou tem que ser especifico para o 318is?
Onde é que se pode comprar? site?bmw?
Preço?
Sei que á varios tipos de autoblocante,alguem sabe qual será o melhor para este carro?
Depois deste testamento,aqui ficam algumas fotos do pópó tiradas hoje
P.S.

se tiverem alguma ideia/sugestão...sou todo ouvidos