A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

A mais económica serão as molas.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Boas
Rodrigo ja sabes a minha opiniao! essas meninas ficaram msm mto loucas ;)
mas tbm sou da opiniao que estes carros quando levam jante17 precisam
de um ligeiro rebaixamento a frente pra ficarem no ponto, a ver se (ainda)é esta semana que a gente
monta os teus Aros e os meus farolins... :P
temos q puxar pelo Tug_Spark! lolol
:driving
.......E36 POWER.......
Imagem

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Boas pessoal,

Que tal combinarmos um cafezinho em Belém no próximo dia 17.10 (6ª Feira), por volta das 15H30/16H? Alguem pode? Nesse dia estou de folga... ;) :driving

Cumps!
JAr@ - 318IS Coupé

tecas
Membro Iniciado
Registado: 06 ago 2008, 18:47
O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01

Encontro

Mensagem por tecas »

JARA

Quer pela disfuncionalidade de Horários, quer pelo que de movimentações
isso envolve, quer porque muito já ou também têem familias, PENSO que
o Domingo, ao fim da Manhâ deve ser a melhor altura !

Propôe a ver no que é que dá !

JARA
Membro Junior

Mensagem por JARA »

tecas,

Sem dúvida que no Domingo seria um dia mais interessante, onde provavelmente o pessoal não teria tantos problemas em comparecer. Contudo, nesse dia, torna-se um pouco complicado para mim, visto que trabalho em regime de laboração continua, e estou escalado para trabalhar no próximo Dom.:? Agora o pessoal que se prenuncie, e que sugira alternativas ;)

Cumps! :driving
JAr@ - 318IS Coupé

Jorge318is
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2007, 15:03
O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10

Mensagem por Jorge318is »

Eu ao domingo de manha não posso, pois vou todos os domingos jogar á bola com os amigos
BMW E36 325tds -/// Farolins traseiros M3 pisca branco e pisca branco á frente

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

molas fk.. :lol: :lol: :lol:

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas tardes,

Molas FK casam bem com amortecedores stock? São muito caras?

Durante a semana nunca posso, a não ser que chegue ao chefe e diga que vou faltar por motivos de "borga" maior :D Acho que sabado (as vezes trabalho ao sabado) e domigo são mais faceis para organizar em termos gerais.

rigo, que pneus foram a tua opção? Agora o stationmarche aqui da zona tem uns firestone com muito bom aspecto por 80€cada, 225/45 17. Eu se podesse meter jantes acho que atras ficava bem era mesmo uns 245/40 R17 :evil: .

Ah, acho que vou desistir da ideia de vender o carro...já fiz uns test drive ao que seria a minha opção e, apesar de ter gostado muito, não me convenceu por completo (quando tenho uma duvida msm q minima fica sempre a roer na cabeça). Depois há sempre o credito que ficaria a pagar e que seria um bocado cansativo de momento. Para alem disso estou contente com o meu bimer, já lhe arranjei algumas coisas ao longo dos cerca de 5 anos e já não falta muito para ficar como quero.

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

JARA
Membro Junior

Mensagem por JARA »

David,

Isso é que é conversa :!: ;) Fica c/ o IS pois já investiste bastante no carro, e ali já sabes com o que contas... :D

Ab :driving
JAr@ - 318IS Coupé

David
Membro Senior

Mensagem por David »

Jara,

Quando temos carros destes nunca é facil desfazermo-nos deles. :D
Apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução (caixa de velocidades ainda não testei melhor que a do e36 em termos de feeling, nem mesmo num e46 320d de 150 que já tive o prazer de conduzir). Fico atras sim nos consumos, o outro ia gastar metade :( Mas apesar disso não me ia compensar muito de momento. Vou aguardar mais um bocado para ver.

O carro que andei a ver foi um megane II break, 100cv luxeprevilege prateada, 80mk. Jantes 17, cartão mãos livres, interior com aplicações em carbono, ac/automatico, sensores de luz e chuva, abertura de oculo traseiro independente, etc, e ainda a cheirar a novo. Nem um risco tinha e o interior como novo msm. Ficava muito bem servido se a comprasse.Apesar de jantes 17 é muito confortavel e facil de conduzir. A qualidade tambem é muito boa para o seguemento e marca. Nao gostei nada da caixa de velocidades, pouco precisa, lenta e um bocado ruidosa.

Para alem deste ainda testei um ceed coupe 1.6 de 115cv. Adorei a condução do carro. Esteticamente gosto mas não deslumbra (o mesmo para o interior). A qualidade é muito boa msm, melhor que a megane (tinha 1000km por isso é normal :) ), é bastante silencioso no interior. Seria uma boa opção, 22.000€ é que ainda é um bocado forte para mim :D . No entanto é um excelente valor para o carro que é (rtem um puxo muito bom, marcava media de 5.2 qd lhe peguei ficou nos 5.4 quando o entreguei :D ).

Um AB
Imagem

Scud
Membro Juvenil

Mensagem por Scud »

David Escreveu:Jara,

Quando temos carros destes nunca é facil desfazermo-nos deles. :D
Apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução (caixa de velocidades ainda não testei melhor que a do e36 em termos de feeling, nem mesmo num e46 320d de 150 que já tive o prazer de conduzir). Fico atras sim nos consumos, o outro ia gastar metade :( Mas apesar disso não me ia compensar muito de momento. Vou aguardar mais um bocado para ver.

O carro que andei a ver foi um megane II break, 100cv luxeprevilege prateada, 80mk. Jantes 17, cartão mãos livres, interior com aplicações em carbono, ac/automatico, sensores de luz e chuva, abertura de oculo traseiro independente, etc, e ainda a cheirar a novo. Nem um risco tinha e o interior como novo msm. Ficava muito bem servido se a comprasse.Apesar de jantes 17 é muito confortavel e facil de conduzir. A qualidade tambem é muito boa para o seguemento e marca. Nao gostei nada da caixa de velocidades, pouco precisa, lenta e um bocado ruidosa.

Para alem deste ainda testei um ceed coupe 1.6 de 115cv. Adorei a condução do carro. Esteticamente gosto mas não deslumbra (o mesmo para o interior). A qualidade é muito boa msm, melhor que a megane (tinha 1000km por isso é normal :) ), é bastante silencioso no interior. Seria uma boa opção, 22.000€ é que ainda é um bocado forte para mim :D . No entanto é um excelente valor para o carro que é (rtem um puxo muito bom, marcava media de 5.2 qd lhe peguei ficou nos 5.4 quando o entreguei :D ).

Um AB
Acho que estás a comparar o incomparável...
Imagem

BMW on the red line

318isCoupé
Membro Junior

David realmente essas marcas nem se comparam á nossa, e por 22.000€ tens
opções mto melhores na BMW, por ex. dá uma vista de olhos neste
topico: viewtopic.php?t=21590&postdays=0&postorder=asc&start=0
e eu ja tive com o rui e vi o 330d de perto e digo-te que está um espétaculo! :D
mas pronto, foi apenas um exemplo dentro desses valores que sem duvida alguma ficavas melhor servido.. ;)
.......E36 POWER.......
Imagem

David
Membro Senior

Mensagem por David »

318isCoupe,

Não ia dar 22000 pelo ceed :D
Esse fui ver por curiosidade e gostei do carro :)

Scud, em que sentido não é comparavel? Para mim é comparavel porque um é o que eu tenho e o outro seria um candidato, forçosamente tinha de ser comparavel em muitos sentidos. :D Claro que é diferente em termos de filosofia de carro mas por essa razão é que foi considerado.
Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado :D

AB
Imagem

318isCoupé
Membro Junior

David Escreveu:Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado :D

AB
:lol: :lol: :lol:

:driving
.......E36 POWER.......
Imagem

Scud
Membro Juvenil

Mensagem por Scud »

David Escreveu:318isCoupe,

Não ia dar 22000 pelo ceed :D
Esse fui ver por curiosidade e gostei do carro :)

Scud, em que sentido não é comparavel? Para mim é comparavel porque um é o que eu tenho e o outro seria um candidato, forçosamente tinha de ser comparavel em muitos sentidos. :D Claro que é diferente em termos de filosofia de carro mas por essa razão é que foi considerado.
Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado :D

AB
Por acaso tenho um 320 CD preto. Mas quando disse que não era comparável estava-me a referir a por exemplo gama/segmento e mesmo a tipos de tracção, logo condução completamente distinta. E tal como tu próprio disseste "apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução." O que eu concordo plenamente. Mas ás vezes outros "valores" se levantam e o que tem que ser tem muita força. Por isso, quem sou eu para dizer que não devas comprar. Também já tive um 318IS coupe que vendi com quase 270000 Km, a um grande amigo meu. Só para veres em que estado está o carro, se não tivesse bom não o teria vendido a ele de certeza. São de facto grandes máquinas.
Imagem

BMW on the red line

Responder

Voltar para “Modelo E36”