A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2007, 00:55
- O meu Carro:: BMW 318IS
Boas
Rodrigo ja sabes a minha opiniao! essas meninas ficaram msm mto loucas
mas tbm sou da opiniao que estes carros quando levam jante17 precisam
de um ligeiro rebaixamento a frente pra ficarem no ponto, a ver se (ainda)é esta semana que a gente
monta os teus Aros e os meus farolins...
temos q puxar pelo Tug_Spark! lolol

Rodrigo ja sabes a minha opiniao! essas meninas ficaram msm mto loucas

mas tbm sou da opiniao que estes carros quando levam jante17 precisam
de um ligeiro rebaixamento a frente pra ficarem no ponto, a ver se (ainda)é esta semana que a gente
monta os teus Aros e os meus farolins...

temos q puxar pelo Tug_Spark! lolol

-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 ago 2008, 18:47
- O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01
Encontro
JARA
Quer pela disfuncionalidade de Horários, quer pelo que de movimentações
isso envolve, quer porque muito já ou também têem familias, PENSO que
o Domingo, ao fim da Manhâ deve ser a melhor altura !
Propôe a ver no que é que dá !
Quer pela disfuncionalidade de Horários, quer pelo que de movimentações
isso envolve, quer porque muito já ou também têem familias, PENSO que
o Domingo, ao fim da Manhâ deve ser a melhor altura !
Propôe a ver no que é que dá !
- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
tecas,
Sem dúvida que no Domingo seria um dia mais interessante, onde provavelmente o pessoal não teria tantos problemas em comparecer. Contudo, nesse dia, torna-se um pouco complicado para mim, visto que trabalho em regime de laboração continua, e estou escalado para trabalhar no próximo Dom.
Agora o pessoal que se prenuncie, e que sugira alternativas
Cumps!
Sem dúvida que no Domingo seria um dia mais interessante, onde provavelmente o pessoal não teria tantos problemas em comparecer. Contudo, nesse dia, torna-se um pouco complicado para mim, visto que trabalho em regime de laboração continua, e estou escalado para trabalhar no próximo Dom.

Cumps!

JAr@ - 318IS Coupé
- Jorge318is
- Membro Juvenil
- Registado: 20 dez 2007, 15:03
- O meu Carro:: BMW 325tds E36 1995/10
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas tardes,
Molas FK casam bem com amortecedores stock? São muito caras?
Durante a semana nunca posso, a não ser que chegue ao chefe e diga que vou faltar por motivos de "borga" maior
Acho que sabado (as vezes trabalho ao sabado) e domigo são mais faceis para organizar em termos gerais.
rigo, que pneus foram a tua opção? Agora o stationmarche aqui da zona tem uns firestone com muito bom aspecto por 80€cada, 225/45 17. Eu se podesse meter jantes acho que atras ficava bem era mesmo uns 245/40 R17
.
Ah, acho que vou desistir da ideia de vender o carro...já fiz uns test drive ao que seria a minha opção e, apesar de ter gostado muito, não me convenceu por completo (quando tenho uma duvida msm q minima fica sempre a roer na cabeça). Depois há sempre o credito que ficaria a pagar e que seria um bocado cansativo de momento. Para alem disso estou contente com o meu bimer, já lhe arranjei algumas coisas ao longo dos cerca de 5 anos e já não falta muito para ficar como quero.
AB
Molas FK casam bem com amortecedores stock? São muito caras?
Durante a semana nunca posso, a não ser que chegue ao chefe e diga que vou faltar por motivos de "borga" maior

rigo, que pneus foram a tua opção? Agora o stationmarche aqui da zona tem uns firestone com muito bom aspecto por 80€cada, 225/45 17. Eu se podesse meter jantes acho que atras ficava bem era mesmo uns 245/40 R17

Ah, acho que vou desistir da ideia de vender o carro...já fiz uns test drive ao que seria a minha opção e, apesar de ter gostado muito, não me convenceu por completo (quando tenho uma duvida msm q minima fica sempre a roer na cabeça). Depois há sempre o credito que ficaria a pagar e que seria um bocado cansativo de momento. Para alem disso estou contente com o meu bimer, já lhe arranjei algumas coisas ao longo dos cerca de 5 anos e já não falta muito para ficar como quero.
AB
- David
- Membro Senior
Jara,
Quando temos carros destes nunca é facil desfazermo-nos deles.
Apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução (caixa de velocidades ainda não testei melhor que a do e36 em termos de feeling, nem mesmo num e46 320d de 150 que já tive o prazer de conduzir). Fico atras sim nos consumos, o outro ia gastar metade
Mas apesar disso não me ia compensar muito de momento. Vou aguardar mais um bocado para ver.
O carro que andei a ver foi um megane II break, 100cv luxeprevilege prateada, 80mk. Jantes 17, cartão mãos livres, interior com aplicações em carbono, ac/automatico, sensores de luz e chuva, abertura de oculo traseiro independente, etc, e ainda a cheirar a novo. Nem um risco tinha e o interior como novo msm. Ficava muito bem servido se a comprasse.Apesar de jantes 17 é muito confortavel e facil de conduzir. A qualidade tambem é muito boa para o seguemento e marca. Nao gostei nada da caixa de velocidades, pouco precisa, lenta e um bocado ruidosa.
Para alem deste ainda testei um ceed coupe 1.6 de 115cv. Adorei a condução do carro. Esteticamente gosto mas não deslumbra (o mesmo para o interior). A qualidade é muito boa msm, melhor que a megane (tinha 1000km por isso é normal
), é bastante silencioso no interior. Seria uma boa opção, 22.000€ é que ainda é um bocado forte para mim
. No entanto é um excelente valor para o carro que é (rtem um puxo muito bom, marcava media de 5.2 qd lhe peguei ficou nos 5.4 quando o entreguei
).
Um AB
Quando temos carros destes nunca é facil desfazermo-nos deles.

Apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução (caixa de velocidades ainda não testei melhor que a do e36 em termos de feeling, nem mesmo num e46 320d de 150 que já tive o prazer de conduzir). Fico atras sim nos consumos, o outro ia gastar metade

O carro que andei a ver foi um megane II break, 100cv luxeprevilege prateada, 80mk. Jantes 17, cartão mãos livres, interior com aplicações em carbono, ac/automatico, sensores de luz e chuva, abertura de oculo traseiro independente, etc, e ainda a cheirar a novo. Nem um risco tinha e o interior como novo msm. Ficava muito bem servido se a comprasse.Apesar de jantes 17 é muito confortavel e facil de conduzir. A qualidade tambem é muito boa para o seguemento e marca. Nao gostei nada da caixa de velocidades, pouco precisa, lenta e um bocado ruidosa.
Para alem deste ainda testei um ceed coupe 1.6 de 115cv. Adorei a condução do carro. Esteticamente gosto mas não deslumbra (o mesmo para o interior). A qualidade é muito boa msm, melhor que a megane (tinha 1000km por isso é normal

Um AB
- Scud
- Membro Juvenil
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
Acho que estás a comparar o incomparável...David Escreveu:Jara,
Quando temos carros destes nunca é facil desfazermo-nos deles.![]()
Apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução (caixa de velocidades ainda não testei melhor que a do e36 em termos de feeling, nem mesmo num e46 320d de 150 que já tive o prazer de conduzir). Fico atras sim nos consumos, o outro ia gastar metadeMas apesar disso não me ia compensar muito de momento. Vou aguardar mais um bocado para ver.
Para alem deste ainda testei um ceed coupe 1.6 de 115cv. Adorei a condução do carro. Esteticamente gosto mas não deslumbra (o mesmo para o interior). A qualidade é muito boa msm, melhor que a megane (tinha 1000km por isso é normal), é bastante silencioso no interior. Seria uma boa opção, 22.000€ é que ainda é um bocado forte para mim
. No entanto é um excelente valor para o carro que é (rtem um puxo muito bom, marcava media de 5.2 qd lhe peguei ficou nos 5.4 quando o entreguei
).
Um AB
- 318isCoupé
- Membro Junior
David realmente essas marcas nem se comparam á nossa, e por 22.000€ tens
opções mto melhores na BMW, por ex. dá uma vista de olhos neste
topico: viewtopic.php?t=21590&postdays=0&postorder=asc&start=0
e eu ja tive com o rui e vi o 330d de perto e digo-te que está um espétaculo!
mas pronto, foi apenas um exemplo dentro desses valores que sem duvida alguma ficavas melhor servido..
opções mto melhores na BMW, por ex. dá uma vista de olhos neste
topico: viewtopic.php?t=21590&postdays=0&postorder=asc&start=0
e eu ja tive com o rui e vi o 330d de perto e digo-te que está um espétaculo!

mas pronto, foi apenas um exemplo dentro desses valores que sem duvida alguma ficavas melhor servido..

- David
- Membro Senior
318isCoupe,
Não ia dar 22000 pelo ceed
Esse fui ver por curiosidade e gostei do carro
Scud, em que sentido não é comparavel? Para mim é comparavel porque um é o que eu tenho e o outro seria um candidato, forçosamente tinha de ser comparavel em muitos sentidos.
Claro que é diferente em termos de filosofia de carro mas por essa razão é que foi considerado.
Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado
AB

Esse fui ver por curiosidade e gostei do carro

Scud, em que sentido não é comparavel? Para mim é comparavel porque um é o que eu tenho e o outro seria um candidato, forçosamente tinha de ser comparavel em muitos sentidos.

Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado

AB
- 318isCoupé
- Membro Junior
- Scud
- Membro Juvenil
- Registado: 14 jun 2007, 22:04
- O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09
Por acaso tenho um 320 CD preto. Mas quando disse que não era comparável estava-me a referir a por exemplo gama/segmento e mesmo a tipos de tracção, logo condução completamente distinta. E tal como tu próprio disseste "apesar do carro que fui ver ter 12 anos a menos que o meu a verdade é que o bimer não fica muito atras em muitos pontos. Principalmente em termos de prazer de condução." O que eu concordo plenamente. Mas ás vezes outros "valores" se levantam e o que tem que ser tem muita força. Por isso, quem sou eu para dizer que não devas comprar. Também já tive um 318IS coupe que vendi com quase 270000 Km, a um grande amigo meu. Só para veres em que estado está o carro, se não tivesse bom não o teria vendido a ele de certeza. São de facto grandes máquinas.David Escreveu:318isCoupe,
Esse fui ver por curiosidade e gostei do carro![]()
Scud, em que sentido não é comparavel? Para mim é comparavel porque um é o que eu tenho e o outro seria um candidato, forçosamente tinha de ser comparavel em muitos sentidos.Claro que é diferente em termos de filosofia de carro mas por essa razão é que foi considerado.
Mais te digo, perfeito perfeito era um 320cd preto ou prateado![]()
AB