espero que gostem

abraços

Moderador: Staff
Ok tecas tudo bem, mas tambem nao era preciso tanta arrogancia da tua parte, porque a converssa nem era contigo e tao pouco te dizia respeito, e se a pessoa a quem eu me dirigi sentiu-se de alguma forma desconfortavel, só ela tinha o direito de o manifestar e nao tu em tópico aberto, ou seja se tinhas algo a dizer-me directamente sobre o o assunto penso que o deverias ter feito por pm. e nao para toda a gente ler essa liçao de moral menos feliz!tecas Escreveu:O que tu aqui escreveste, é, além de infantil, uma acusação Muitissimo Grave ! Este Fórum é um espaço aberto e o que tu afirmaste ( não insinuaste, AFIRMASTE-O CLARAMENTE ) pode trazer problemas ao user e a quem ele conhece !
Todos sabemos que há longos anos existem carros que passam INDEVIDAMENTE nos IPO´s !
Imagina a cara de uma pessoa ( já me aconteceu pessoalmente ) ao ir ao IPO, em BOA FÉ e dizerem-lhe : Tem o Catalizador Danificado !
Vai levar um Selo Vermelho e tem 30 Dias !
Sai, vai gastar quase 200 Contos para ter tudo em ordem e volta lá para aprovar o carro! Chega aqui e lê o que acabaste de postar ! ACHAS BEM ??? É verdade, sabêmo-lo todos, mas... a menos que Judicialmente o possas provar em Tribunal, há coisas que não se dizem desta maneira!
Podias tê-lo dito por PM e aí TUDO ERA DIFERENTE !
Agora estares aqui a combinar fazer uma ilegalidade e a arranjar parceiros para te ajudarem na coisa, É MUITO MAU !!!
Um Fórum é um espaço aberto! Mesmo entre users amigos, excepto em PM, é preciso saber-se o que se AFIRMA!
No Mais tudo Bem .
Concordo.Scud Escreveu:Já agora TECAS, tb devias editar o teu tópico pois o do 318ISCoupe já foi editado e assim só fica o teu com o respectivo comentário a um tópico que já não existe.