A todos que tenham 318is E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

rigo318is
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2008, 12:24

Mensagem por rigo318is »

Ah e ja agora cá vao mais umas fotos das minhas Fk de fundo preto, mas desta vez apagados e de dia :)

espero que gostem :)

abraços

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Bmw E36 318is Coupe - Jantes M5 17"- Angel Eyes FK - Aros cromados

viewtopic.php?t=27964

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

Boas,

rigo, as tuas são parecidas com as de origem mas com o olho em preto. As minhas são muito semelhantes mas têm a lupa branca. Ficou muito nice, á maneira. Têm xenon? Se ainda não tá na hora :D

As do tecas são iguais mas em cromado né? Tambem estão á maneira. Devem dar uma luz melhor que as opticas de origem.

Fred, tens PM

AB
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

rigo318is
Membro Juvenil

Mensagem por rigo318is »

Ainda nao tenho o xenon, tem q ser devagarinho heehhe

Amanha em principio secalhar vou é tirar o catalizador e meter um tubo por dentro lol
qé q acham?

abraços

viewtopic.php?t=27964

David
Membro Senior

Mensagem por David »

rigo,

isso vai enganar á vista mas não na maquina na inspecção. Vai acusar mais Co. Não faço ideia dos ganhos. Não te posso ajudar muito :D

AB
Imagem

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Rigo,

Sempre vais tirar o catalizador ;) ...ehehheeh

Ab
JAr@ - 318IS Coupé

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

Boas
Rigo sempre falaste com o pweasel?! como é que isso ficou sem o cat,? :D
David tens pm!
ABs

(EDIT)
Última edição por 318isCoupé em 11 nov 2008, 19:03, editado 2 vezes no total.
.......E36 POWER.......
Imagem

tecas
Membro Iniciado
Registado: 06 ago 2008, 18:47
O meu Carro:: BMW 318is E36 Coupê - 1993-01

318iscoupê

Mensagem por tecas »

O que tu aqui escreveste, é, além de infantil, uma acusação Muitissimo Grave ! Este Fórum é um espaço aberto e o que tu afirmaste ( não insinuaste, AFIRMASTE-O CLARAMENTE ) pode trazer problemas ao user e a quem ele conhece !

Todos sabemos que há longos anos existem carros que passam INDEVIDAMENTE nos IPO´s !

Imagina a cara de uma pessoa ( já me aconteceu pessoalmente ) ao ir ao IPO, em BOA FÉ e dizerem-lhe : Tem o Catalizador Danificado !
Vai levar um Selo Vermelho e tem 30 Dias !

Sai, vai gastar quase 200 Contos para ter tudo em ordem e volta lá para aprovar o carro! Chega aqui e lê o que acabaste de postar ! ACHAS BEM ??? É verdade, sabêmo-lo todos, mas... a menos que Judicialmente o possas provar em Tribunal, há coisas que não se dizem desta maneira!

Podias tê-lo dito por PM e aí TUDO ERA DIFERENTE !

Agora estares aqui a combinar fazer uma ilegalidade e a arranjar parceiros para te ajudarem na coisa, É MUITO MAU !!!

Um Fórum é um espaço aberto! Mesmo entre users amigos, excepto em PM, é preciso saber-se o que se AFIRMA!

No Mais tudo Bem .

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Re: 318iscoupê

Mensagem por 318isCoupé »

tecas Escreveu:O que tu aqui escreveste, é, além de infantil, uma acusação Muitissimo Grave ! Este Fórum é um espaço aberto e o que tu afirmaste ( não insinuaste, AFIRMASTE-O CLARAMENTE ) pode trazer problemas ao user e a quem ele conhece !

Todos sabemos que há longos anos existem carros que passam INDEVIDAMENTE nos IPO´s !

Imagina a cara de uma pessoa ( já me aconteceu pessoalmente ) ao ir ao IPO, em BOA FÉ e dizerem-lhe : Tem o Catalizador Danificado !
Vai levar um Selo Vermelho e tem 30 Dias !

Sai, vai gastar quase 200 Contos para ter tudo em ordem e volta lá para aprovar o carro! Chega aqui e lê o que acabaste de postar ! ACHAS BEM ??? É verdade, sabêmo-lo todos, mas... a menos que Judicialmente o possas provar em Tribunal, há coisas que não se dizem desta maneira!

Podias tê-lo dito por PM e aí TUDO ERA DIFERENTE !

Agora estares aqui a combinar fazer uma ilegalidade e a arranjar parceiros para te ajudarem na coisa, É MUITO MAU !!!

Um Fórum é um espaço aberto! Mesmo entre users amigos, excepto em PM, é preciso saber-se o que se AFIRMA!

No Mais tudo Bem .
Ok tecas tudo bem, mas tambem nao era preciso tanta arrogancia da tua parte, porque a converssa nem era contigo e tao pouco te dizia respeito, e se a pessoa a quem eu me dirigi sentiu-se de alguma forma desconfortavel, só ela tinha o direito de o manifestar e nao tu em tópico aberto, ou seja se tinhas algo a dizer-me directamente sobre o o assunto penso que o deverias ter feito por pm. e nao para toda a gente ler essa liçao de moral menos feliz! :)
Mas sendo que levas esse assunto tao a sério, vou edita-lo para que te sintas mais confortável e nao se criar mais mau ambiente no topico por causa disso...
Ab
.......E36 POWER.......
Imagem

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Ok, caso resolvido. Não entrem em stress. Têm os dois razão. Tanto um como outro deveriam ter feito esses comentários por PM. Mas penso que não vale a pena adiantar mais a coisa, e fica tudo resolvido. Abraços aos dois.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Já agora TECAS, tb devias editar o teu tópico pois o do 318ISCoupe já foi editado e assim só fica o teu com o respectivo comentário a um tópico que já não existe.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

David
Membro Senior

Mensagem por David »

Scud Escreveu:Já agora TECAS, tb devias editar o teu tópico pois o do 318ISCoupe já foi editado e assim só fica o teu com o respectivo comentário a um tópico que já não existe.
Concordo.

Eu que não li o topico do 318isCoupe fiquei naquela sem perceber o porquê de uma retorica tão directa.

Acho que devemos ser mais compreensivos para com os erros dos outros (atenção que não sei do que se trata apesar de fazer uma ideia). Um alerta por PM seria suficiente para o : "atenção que o teu post..."

Vamos continuar com o bom ambiente malta.

JARA,
Não tinhas encomendado um spoiler em carbono ao yasser? :D Isso é muito carote?

AB
Imagem

rigo318is
Membro Juvenil

Mensagem por rigo318is »

Boas pessoal , espero que ja teja tudo bem, e resolvido, concordo que certas cenas só se devem comentar por Pm porque as vezes nunca se sabe .. :| mas tambem acho que se deve preservar o bom ambiente entre nós , e toda a gente comete erros, tudo está na forma como falamos uns com os outros :D

Quanto á mod do catalizador, muito melhor, o carro desenvolve muito mais rapido , fogo nao quero mais akela m*rda lol alias vou só meter o cat pro ano quando for á insp. e depois retiro-o lolll

Abraço Amigos :driving

viewtopic.php?t=27964

tecas
Membro Iniciado

381isCoupè

Mensagem por tecas »

A ver se nos entendemos !
Eu tenho um Juiz em Casa e como tal sei do que falo!

Confundir arrogância com um avisado conselho é que é arrogância!

Aqui é É UM ESPAÇO ABERTO, ISTO É todos falamos com todos e por isso para " Espaço fechado" é que existem as PM´s !

Lamento ter perdido tempo a fazer-te compreender que fizeste uma como se diz " BORRADA " e tu em vez de te desculpares ainda vens chamar-me arrogante quando até sabes que tenho consideração por ti!

Safa! Um tipo a querem partilhar experiências com ele e ainda levo roda de arrogante!!!

Qual Mau ambiente, qual quê! Todos nos estimamos, temos um Forum FABULOSO e o ser-se directo e frontal, NÃO COLOCA A MEU VÊR nem o respeito nem a estima que temos uns pelos outros em causa!Acho eu!!!

Todos sabem pelo que têem visto e o que me conhecem já o viram que não sou pessoa de Maus Ambientes! Que sou frontal, aí isso SIM!

O Dizer o que penso não desmerece na consideração e respeito que tenho
por ti ou por users com quer troco opiniões e contactos!!!
Última edição por tecas em 11 nov 2008, 20:01, editado 2 vezes no total.

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Calma pessoal :!:...como já foi referido, penso que toda esta situação poderia ser tratada por PM. Independentemente de quem tem razão, penso que não há necessidade deste "alarido" todo.
Aqui sempre imperou o bom ambiente, coisa que espero que assim continue.
Esqueçam lá isso :roll:

rigo,

Agora até rola melhor... ;)

David,

Sim, encomendei! (já deve estar a caminho ;) ). Tendo em conta que é em carbono, não achei assim tão carote (85Euros)... ;)

Abraços
JAr@ - 318IS Coupé

tecas
Membro Iniciado

Esclarecimento

Mensagem por tecas »

Por mim TUDO com antes !

Sem qualquer espécie de ressentimento que seja!

Como passei pessoalmente pela situação que o 318iscoupé narrava senti-me pessoalmente revoltado com a descrição que fazia e SÓ ISSO!!!

No mais estimo-o e considero-o como a todos os membros deste nosso Fórum " A todos que tenham 318is " !

Nunca fui nem sou pessoa de rancôres ! Se estivessem aqui á minha beira
era já tudo a "deitar uma s Mini´s abaixo " e mais nada! mais nada Não, talvez um Chouriçinhos Assados, uns Queijinhos, uns Pipis, etc, etc,.

Epá! Pôrra, agora é que vi que são horas da Janta. Os Pipis e o Chouriço
lembraram-me de qq coisa : Tenho Fome !

Até Logo a Todos

Responder

Voltar para “Modelo E36”