JARA tambem tou a espera do meu spoiler traseiro para o choques que em principio xega esta semana!
só nao sei é como se monta aquilo... têm que dar uma ajudinha! já alguem trocou o de origem por um daqueles?!
temos que combinar outra vez la na garagem do rodrigo, mas desta vez nada de
mudanças de oleos han!? lolol
Ab
Boas
Nao... ninguem chegou a mudar oleos lá pq dava muito trabalho!
mas tivemos a comentar sobre isso a ver se algum de nós o sabia fazer, ou ja tinha feito...
e xegamos a conclusão de que era melhor nao o fazer! pois podia dar problems se é que me entendes ehhe
sem stress bro!
Ab
boas Família acendeu a luz de air bag do meu menino E36 coupe ,já aconteceu a alguém aqui ?
meti os aros cromados e fundos em plasma , ficou tudo 5 estrelas alguns dias depois acendeu a luz do air bag já aconteceu alguém?
Bruno///MPower Agora só ligando o carro á maquina é que resolve esse erro...
(Tbm fiquei com esse problem quando montei os aros) quando puderes coloca ai umas fotos desses fundos
Ab
Sim,agora so apagas essa luz levando-o a maquina para remover o erro..,por isso nao te livras mesmo de o levar!
esse erro normalmente custuma dar-se após meter o carro a trabalhar com o quadrante desligado, mas se dizes que foi alguns dias depois já é estranho...
como ficaram esses fundos em plasma?? já vi uns em branco mto engraçados tambem...
Ab
falas do difusor para o choques de origem? Já pensei em meter um desses até porque não é muito caro.Isso não deve de ser muito dificil, o que la está é so de encaixe, esse encaixa no sitio do de origem.Encomendas-te para saida dupla de escape ou simples?
Bruno, isso ficou á maneira! Eu so não optaria por essa cor por ser diferente do resto das luzes interiores. Mas já vi malta que muda tudo e fica td a combinar