[Gallery] BMW E46 (serie 3)
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: [Gallery] BMW E46 (serie 3)
Ainda não entendi... Mas "Rebaixar / Jantes / Película" são assim alterações tão grandes que "justifiquem" ter mais adereços à frente??
É que tanto a Touring como o Sedan M3, têm a frente igual ao M3 vermelho... :desconfiado
É que tanto no Sedan como na Touring, o que fizeram foi adaptar a frente completa (e não só, mas estamos a falar apenas da frente) do M3. Não leves a mal, mas não vejo justificação para mais adereços.
É que tanto a Touring como o Sedan M3, têm a frente igual ao M3 vermelho... :desconfiado
É que tanto no Sedan como na Touring, o que fizeram foi adaptar a frente completa (e não só, mas estamos a falar apenas da frente) do M3. Não leves a mal, mas não vejo justificação para mais adereços.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Eu esperava que também a mudassem, pelo menos as grelhas, por exemplo.ode_joy Escreveu:Ainda não entendi... Mas "Rebaixar / Jantes / Película" são assim alterações tão grandes que "justifiquem" ter mais adereços à frente??
O sedan tem as grelhas pretas lá está, e a carrinha tem (também) a frente mudada, se tivesse a original da carrinha iria pensar o mesmo que aqui.
Levar a mal? Estamos a trocar opiniões. :fixe
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.
- ode_joy
- Membro Gold
Continuas sem me conseguir explicar porque raio o M3 vermelho "tinha de ter mais adereços".
E nem o M3 Sedan, nem a M3 Touring são assim de fábrica. Ambos levaram com a frente do M3 Coupé.
E mudar grelhas... Num carro vermelho, em que as jantes são cromadas e não tem nada preto... Não vejo a justificação.
E nem o M3 Sedan, nem a M3 Touring são assim de fábrica. Ambos levaram com a frente do M3 Coupé.

E mudar grelhas... Num carro vermelho, em que as jantes são cromadas e não tem nada preto... Não vejo a justificação.

BMW E46 Compact 318td

- Forever Alone
- Membro Juvenil
Porque olhando o resto do carro esperava que lhe fizessem alguma coisa.ode_joy Escreveu:Continuas sem me conseguir explicar porque raio o M3 vermelho "tinha de ter mais adereços".
Eu sei que não, foi o que disse, e gostava de ver no M3.
Não teriam que ser necessariamente pretas, nem a mudança ser as grelhas. :fixe
PS: é uma questão de expectativas. :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
A expectativa, para ver um carro bonito, é acertar no conjunto suspensão/jante/pneu.
O pneu faz a jante, a jante faz o carro. Tudo o que venha a mais, é palha.
(ou então é a personalização do carro à imagem do dono)
Ou seja, concluindo, posso ser só eu... Mas não entendi.

BMW E46 Compact 318td

- Forever Alone
- Membro Juvenil
É de ti. E de outros provavelmente.ode_joy Escreveu:A expectativa, para ver um carro bonito, é acertar no conjunto suspensão/jante/pneu.

nao precisas de muito curso para o carro curvar bem ...cap Escreveu:LOL q fail. Tinha estado a ver uns M3 e nem reparei. :silenced
*pede pa cagar e sai*
Os carros de turismo n rolam com os arreios q se vê por aí, nem nd q se pareça.Muito menos os WRC nos troços de asfalto, que é o mais próximo q temos aos carros de estrada. Além de que, mesmo q vejas pouco "wheel gap", um carro de pista não tem nada das tralhas por dentro da cava da roda e etc q temos nos carros de estrada, portanto têm sempre curso de suspensão, já para não referir que sendo carros de pista, precisam de muito menos curso de suspensão e nem é suposto a carroçaria oscilar muito, o que é obviamente impraticável num carro de estrada.
Andar baixo tem vantagens para a dinâmica, claro. Só n gosto dos exageros.
os karts nao tem suspensão nenhuma e curvam nas horas , os F1 estao colados ao chao tem muito pouca suspensão , se tivesse muito batiam no chao... os le mans colados ao chão , os wtcc tb andam baixos mas tb depende as pistas e tal ...
mas claro que nao se compara esses carros aos do dia a dia colados ao chao a rasparem se todos lool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
cap Escreveu:já para não referir que sendo carros de pista, precisam de muito menos curso de suspensão e nem é suposto a carroçaria oscilar muito, o que é obviamente impraticável num carro de estrada.

- Forever Alone
- Membro Juvenil
Suspensão stock é quase só vantagens.
Nas nossas estradas quanto mais confortável melhor.
pois isso é ... nao se pode ter o melhor dos 2 mundos lolForever Alone Escreveu:Suspensão stock é quase só vantagens.
eu ando com o meu carro bem baixo, ja estou habituado a andar com carros baixos desde que tirei a carta a 8 anos
este entao é o mais confortavel de todos , mas ha limites , por mais bonito que fique se nao tiver prazer em andar no carro nao o vou meter bonito para estar parado lool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Forever Alone
- Membro Juvenil
Pois. Pessoalmente não conseguia andar regularmente em muito carro que vejo alterado mas respeito. :fixeLion Escreveu:pois isso é ... nao se pode ter o melhor dos 2 mundos lolForever Alone Escreveu:Suspensão stock é quase só vantagens.
eu ando com o meu carro bem baixo, ja estou habituado a andar com carros baixos desde que tirei a carta a 8 anos
este entao é o mais confortavel de todos , mas ha limites , por mais bonito que fique se nao tiver prazer em andar no carro nao o vou meter bonito para estar parado lool
Eu até penso em mudar a suspensão ao meu futuro carro para o tornar mais confortável. :lol1
- Forever Alone
- Membro Juvenil
O que é que aconteceu aí à frente? 

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Mais parece um carro dos ciganos .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Bryan318is Escreveu:Mais parece um carro dos ciganos .

Os ciganos andam de Q7, como uns que vi a sairem do Santa Maria.