ola a todos,
tenho um 136cvs e estou a considerar mudar a minha caixa de velocidades de 5 para a de 6.
alguem tem algum apontamento sobre o que será necessario alterar além da caixa?
transmissao? volante? embraiagem? diferencial?
agradeço toda a ajuda
e46 320d mudar caixa de 5 v. para 6v.
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2005, 11:55
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136 2001
Re: e46 320d mudar caixa de 5 v. para 6v.
Olá.
Procura (usa a pesquisa, é mais rapido) que encontras a info. Pode estar um pouco dispersa mas vale a pena pois a questão do diferencial convém ponderares.
Sabes que caixa de 6 usa diferencial mais curto. De resto li que precisas de isso tudo, veio incluido. Para o meu também...
Procura (usa a pesquisa, é mais rapido) que encontras a info. Pode estar um pouco dispersa mas vale a pena pois a questão do diferencial convém ponderares.
Sabes que caixa de 6 usa diferencial mais curto. De resto li que precisas de isso tudo, veio incluido. Para o meu também...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 nov 2005, 11:55
- O meu Carro:: bmw 320d e46 136 2001
navigator Escreveu:Olá.
boas,ja encontrei um post que me esclareceu mais.
obrigado pela ajuda.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 19:04
- Contacto:
Preciso de uma ajuda, para fazer esta alteração é preciso mudar o motor de arranque?
O suporte da caixa de 5v nao dá para a de 6v certo?
O suporte da caixa de 5v nao dá para a de 6v certo?