Duvida bmw e46 320d
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 mai 2016, 18:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Duvida bmw e46 320d
Boa tarde, percisava de ajuda tenho uma dúvida tenho um e46 de 2001 e bati com a frente e tinha pensado em meter os kits do m3 mas um homem que conheço que vende peças falou-me que eu podia por a frente do 320d de 2007 da para por essa frente com facilidade tem que se adaptar ou nem da sequer? Tou com esta dúvida que nao sei a que perguntar e pensei que aqui fosse um bom sitio
Re: Duvida bmw e46 320d
De 2007?Toupas_69 Escreveu:Boa tarde, percisava de ajuda tenho uma dúvida tenho um e46 de 2001 e bati com a frente e tinha pensado em meter os kits do m3 mas um homem que conheço que vende peças falou-me que eu podia por a frente do 320d de 2007 da para por essa frente com facilidade tem que se adaptar ou nem da sequer? Tou com esta dúvida que nao sei a que perguntar e pensei que aqui fosse um bom sitio
I don't think so.
A frente do restyle, sim, consegues meter. Até a frente do coupé, se quiseres. Mas do E9x, não acredito que seja possível.
Por outro lado, mesmo que fosse possível, porque raio é que querias mudar a frente de um e46 para a frente de um e90?
Re: Duvida bmw e46 320d
Toupas_69 Escreveu:Boa tarde, percisava de ajuda tenho uma dúvida tenho um e46 de 2001 e bati com a frente e tinha pensado em meter os kits do m3 mas um homem que conheço que vende peças falou-me que eu podia por a frente do 320d de 2007 da para por essa frente com facilidade tem que se adaptar ou nem da sequer? Tou com esta dúvida que nao sei a que perguntar e pensei que aqui fosse um bom sitio
se fizesses esse tipo de alteração posso adiantar que iria ficar para o lado do horrivel.
quanto muito a frente do facelift com kit m