PROBLEMA E46 - motor com trabalhar muito irregular 316ci

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: PROBLEMA E46 - motor com trabalhar muito irregular 316ci

Mensagem por jmcdpereira »

Assim sendo ainda não sabes s eo problema está resolvido.
Quando receberes o carro de volta é que podes ter a certeza que era esse o problema. (entretanto compra vaselina, não vá a coisa correr mal hehehe)

Sem duvida que o carro devia ter ido "à maquina" para ler os erros, sem isso é estar a inventar calro.

Esperemos que sim, que venha bom desta vez.
Imagem
Imagem :(

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Companheiro, a julgar pela aventura em que te meteste, pensei que gostasses de aventuras.

Eu bem que apontei para esse lado, sensores de rotação. Caso não fossem, algo relacionado seria.

Infelizmente acontece nestes carros de corrente. Um amigo meu num 20d também passou a distribuição um ou dois dentes e lixou o motor. Convém a cada revisão grande ver a tensão da corrente de distribuição.

Tou como o jmcdpereira, que venha bom e que tenham acertado. Depois dá feedback.
Imagem

Bruno_CR
Membro Iniciado
Registado: 14 jan 2014, 13:35
O meu Carro:: Bmw 325ci E46

Mensagem por Bruno_CR »

Bem eu falo pelo que engenheiro da BMW me disse de manha quando me ligou, presumo que esteja correcto do que esta a dizer... Agora fico muito surpreso de dar este problema no tensor de corrente, quando pela marca falam em 200mil km o acto em que devemos andar preocupados com isso, nao com os 122mil km que o carro tem... Acho estranho esta situação... Isto é um BMW ou uma outra marca mais por baixo!?? No que toca a estimar as coisas, seja carros ou motos é comigo, não ando ate arrebentar, agora estou surpreso com isto, mas é como disseram, é deixar ver se vem de vez ou nao o carro direito... Ando desanimado com carro, gosto bastante dele, mas isto desanima-me muito...

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

E por isso que vou sempre à Bmw.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Mensagem por Danielzinho325tds »

andar ao barulho não resulta nada... se eles trocaram peças que não eram necessários do teu carro. a culpa é deles, porque o carro ficou igual ao que estava... o livro de reclamações serve para alguma coisa... e acredita que vale bem a pena escrever, porque depois as penalizações para eles vão ser boas. depois até podes ter a sorte de eles ligarem para ti, e dizer para ir buscar o dinheiro... porque a rapaz está do teu lado... ainda podes ir buscar o dinheiro que perdes-te nesses tipos estúpidos.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

por experiencia pessoal e por eu tratar de muitos casos de reclamações feitas nos livros, posso-te dizer que a maioria delas não dá em nada perante as identidades oficiais.

basta usar uma serie de detalhes técnicos constantes na lei para a coisa ficar em aguas de bacalhau.

a reclamação segue para a identidade competente que depois pede à firma que foi alvo da reclamação para apresentar defesa escrita, usando alguns detalhes técnicos presentes na lei a coisa acaba logo ali.

portanto a menos que tenha sido algo de flagrante, o livro de reclamações é um mero pró-forma sem qualquer consequencia prática caso um advogado tome conta do assunto.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modelo E46”