existiu em E36, E46 e tmb existe em E90

se este é um caso de ser alterado ficou perfeito, se for original vale muitos euros
Moderador: Staff
epa eu chamo mais perda de tempo e dinheiro looolTiagofr Escreveu:isto é o que eu chamo de um verdadeiro projecto!
pah so se fosse mesmo o caso que kerer um 4 portas e nao encontrar e entao fazer um ...Tiagofr Escreveu:mas comprar um m3 coupe não é o mesmo que ter um sedan e para mim ter um projecto feito por mim vale 500x mais
mas isto sou eu.. e lá fora tudo se legaliza
X2Lion Escreveu:todo o merito para quem o fez sem duvida, trabalho fenomenal , pessoalmente não vejo muito sentido em fazer uma coisa dessas :think
Lion Escreveu:gastou com certeza mais dinheiro do que se tivesse comprado logo um m3 , e o tivesse restaurado todo
Lion Escreveu:
pah so se fosse mesmo o caso que kerer um 4 portas e nao encontrar e entao fazer um ...
a nivel do projeto em si , nao teria menos valor agarrar num m3 e restaura-lo totalmente como acabou por ficar esse ...
todo o merito para quem o fez sem duvida, trabalho fenomenal , pessoalmente não vejo muito sentido em fazer uma coisa dessas :think
se a ideia era mm ter um m3 de 4 portas ... tudo bem :lol1Notlim Escreveu:O sentido está em ter criado, salvo erro, o primeiro M3 E46 sedan. Sim porque o M3 não existiu em versão sedan.
M3 não saiu sedan não é bem assim LOL, os unicos que não foram "supostamente" de produção em versao sedan foi E30 e E46, em E36 tens M3 de fabrica apesar de raro e inclusive anda um pelo forum, e tens o novo E90 que para mim adoro em ver este M3Notlim Escreveu:O sentido está em ter criado, salvo erro, o primeiro M3 E46 sedan. Sim porque o M3 não existiu em versão sedan.
Notlim Escreveu:Estamos a falar do E46 Tiago e dás-me razão, não existiu. Continuo a dizer que está ali um projecto único, de top, de alguém com paixão, que sabe o que faz e com muiiito dinheiro para gastar. Como se costuma dizer: "flawless"...