Compra BMW 320 Touring D - 2001
Moderador: Staff
Compra BMW 320 Touring D - 2001
Tenho em vista para comprar a BMW 320 Touring D - 2001 e tou com duvidas a serca da carrinha, manutenção é cara? Toda a gente diz que carrinha só dá problemas e manutenções caras? pessoal preciso da vossa ajuda... Sera que vou gastar muito dinheiro com problemas e revisões?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Compra BMW 320 Touring D - 2001
viva,
tudo depende do estado de conservação da carrinha.
o bloco é fiável, mas existem alguns problemas crónicos tais como injectores e principalmente a bomba injectora que pode dar problemas, tambem já tenho recebido feedback negativo acerca do turbo ser algo frágil.
se estiver tudo em condições não haverá razão para medos, a manutenção tambem não é nada de especial e não é muito cara.
quando dizes que "toda a gente diz que carrinha só dá problemas e manutenções caras", não percebi o que querem dizer com isso.
é que ser carrinha ou carro é igual, seja nas manutenções seja nos problemas que possa vir a dar.
portanto o dinheiro que vieres a gastar depende muito do estado em que a viatura se encontra, obviamente que se estiver com algum problema ou não tiver feito as revisões a tempo e horas poderá potencialmente causar problemas, as revisões volto a dizer que são acessiveis e nada de muito superior a qualquer outro carro de gama média.
tudo depende do estado de conservação da carrinha.
o bloco é fiável, mas existem alguns problemas crónicos tais como injectores e principalmente a bomba injectora que pode dar problemas, tambem já tenho recebido feedback negativo acerca do turbo ser algo frágil.
se estiver tudo em condições não haverá razão para medos, a manutenção tambem não é nada de especial e não é muito cara.
quando dizes que "toda a gente diz que carrinha só dá problemas e manutenções caras", não percebi o que querem dizer com isso.
é que ser carrinha ou carro é igual, seja nas manutenções seja nos problemas que possa vir a dar.
portanto o dinheiro que vieres a gastar depende muito do estado em que a viatura se encontra, obviamente que se estiver com algum problema ou não tiver feito as revisões a tempo e horas poderá potencialmente causar problemas, as revisões volto a dizer que são acessiveis e nada de muito superior a qualquer outro carro de gama média.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Està tudo dito.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2011, 23:31
- O meu Carro:: Dassault Falcon 50
Essa "toda a gente" que diz que a manutenção é cara e que o carro em questão só dá problemas devem estar é com inveja... Quem desdenha....
Sou proprietário de uma touring d de 05/2001 desde 2007. Feitos cerca de 140.000kms as avarias que tive foram a maf e injector electrónico. Fora isso só manutenção, e a valores muito aceitáveis. Devo dizer que de momento marca 321.000kms (de mostrador, pois veio da alemanha e nunca se sabe quantos terá realmente) e nunca tive de uma acrescentar uma gota de óleo (usa 5w30).
Não sei quantos automóveis poderão ter tal fiabilidade...
Não sei quantos automóveis poderão ter tal fiabilidade...

Cada carro é um carro. Eu por exemplo tive um 320 de 99 importado da alemanha e marcava 175 mil quando murreu. So me deu foi problemas. E agora tenho um 118 a marcar 200 mil e parece um relogio. Cada carro é um carro, mas normalmente esses carros sao fiaveis. Ja vi um desses com mais de 1 milhao. Mas ai ja mamava meio litro de oleo de muda a muda segundo o dono disse