agua no lugar de pendura

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

Responder
GsG
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 29 abr 2016, 16:12
O meu Carro:: BMW 320D touring

agua no lugar de pendura

Mensagem por GsG »

Boas pessoal, tenho um problema. Comprei um BM touring 320d a pouco e reparei que quando chove o tapete no lugar do pendura fica cheio de água. Procurei nas pesquisas mas só aparecem títulos como agua na mala e nada que fosse parecido. Antes de eu desmontar a forro da porta queria saber se podia ser da outra coisa como tubagem de arcondicionado ou ... obrigado

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por germanii »

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por marco pires »

forra da porta descolada, tipico desses modelos.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

GsG
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 29 abr 2016, 16:12
O meu Carro:: BMW 320D touring

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por GsG »

Boas amigos obrigado por terem escrito hoje vou ver se aranjo um lugar seco para desmontar o forro da porta pk aqui no algarve está a chover muito hoje. Pelo que li tmb acho que e da tal forra vou ver e depois digo obrigado

GsG
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 29 abr 2016, 16:12
O meu Carro:: BMW 320D touring

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por GsG »

Bom o trabalho ja esta feito. O antigo dono devia ter mudado o elevador do vidro e deixaram a protecção descolada do meio para baixo :wall bom ja esta colada e vou esperar p ver se vai entrar mais água eu ate punha fotos mas ainda nao sei como

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por marco pires »

era de prever que fosse isso.
utilizaste a massa caralhuda para colar, certo?
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

GsG
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 29 abr 2016, 16:12
O meu Carro:: BMW 320D touring

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por GsG »

Utilizei uma cola de wurth-pega e sella que e igual o que e de origem que estava posta lá, agora da massa caralhuda ninguém falou nada pelo menos aqui no algarve não ouviram falar :think

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por marco pires »

essa não conheço, mas pode ser que seja boa.
massa caralhuda é a alcunha que se dá a ao fio de massa preta que se usa para colar a forra das portas, o nome em concreto não sei mas em qualquer oficina se falares em massa caralhuda sabem logo o que é, pelo menos aqui na zona de LX é corrente esse termo.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Braddock
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 13 mai 2020, 22:02
O meu Carro:: Bmw 320d Touring 150cv e46 de 2001

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por Braddock »

Boa noite amigos! já tive esse problema na minha 320d touring 2001 150cv e fiquei com o problema resolvido.
como mexeram no motor para tirar injectores e serem retificados, tiraram aquela peça de chapa que está junto ao parabrisas que tem um filtro de ar em cima rectangular, e nessa mesma peça atrás tem um borracha fininha que se ao colocarem novamente for mal encostada fica a deixar passar a água que vem do parabrisas e em vez de ir sair aos respiros nas cavas de rodas entra pra dentro por trás da consola de rádio e vens para o chão lado do pendura.

o meu problema ficou resolvido apos ter desmanchado e colocar uma nova borracha nesse sitio.
espero ter ajudado alguem.
Obrigado.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: agua no lugar de pendura

Mensagem por germanii »

:icon_fixe: :icon_cheers:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Modelo E46”