Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nlg »

Boas,
Apareceu-me uma boa oportunidade de ter tão desejado S3, como o stand trabalha também com o meu banco conseguiu-se e como carro recente e bem equipado fez-se o restart do crédito o vez que a diferença em cima do preço ficava nas mesmas condições quando da compra do 118D e pagar o mesmo por mês. Tive mt sorte o carro com características q queria e condições bancárias também e como sempre fui bom cliente acederam. Mas agora sim é ate as latinhas caírem só espero ter sorte.

BMW 320D resytle sedan 4 portas preto saphir 177 cvs com pack navegação, cruise control, sensores de estacionamento à frente e atrás, angel eyes, alarme, Bluetooth, jantes aos raios 16", muito estimado mesmo diria que quase a estrear nem os bmws q já tive tava primos deste qd os comprei.

Com 110.000 kms importado por 21.000 de 03/2009 daí pelo preço se ter conseguido e por senhor me ter valorizado meu sapo por 14.000 euros (mt bom acho).

Já o experimentei tudo mesmo impecável, nem parece ter 110.000, anda mas anda. Quem não souber parece a estrear. Acho q finalmente acertei depois de tanta procura dentro daquilo q podia. No fim de semana já o tenho, falta assinar os papeis, mas já ta aprovado o crédito.


O sapinho vai deixar pena mas é para melhor o carro ao vivo ta lindo, parece um avião. Se tiver sorte nunca me desfaço dele.

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por ode_joy »

Boa. Mete já € de lado para a corrente, e para o Selo. :)

Boa sorte com a máquina.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por Junglas »

ode_joy Escreveu:Boa. Mete já € de lado para a corrente, e para o Selo. :)

Boa sorte com a máquina.
Não assustes o rapaz... O selo salvo erro são 300€ e o novo imposto, mais 21€.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por kikonc30 »

Boa sorte com a máquina!

E pessoalmente tb tenho um E90 e estou maravilhado :)

Pelo que li, merecia uma jantezinha 17" :)

Cump.
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por ode_joy »

Junglas Escreveu:
ode_joy Escreveu:Boa. Mete já € de lado para a corrente, e para o Selo. :)

Boa sorte com a máquina.
Não assustes o rapaz... O selo salvo erro são 300€ e o novo imposto, mais 21€.
Junglas, quem tem um BMW com o motor N47, já deve ter conhecimento dos problemas "crónicos", tal como a malta dos M47 sabe das "borboletas", e dos turbos nos primeiros modelos, etc.. :)
E o selo acho que não será tanto, para um 2.0. Pelo menos, o meu paga cerca de 220€. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nlg »

Sim o selo são à volta dos 220 euros. E isso dos motores é sorte. Por exemplo do meu S1 nada apontar e já com 142000 kms.
Uns têm sorte outros azar, mas não há de ser sempre azar.

Quanto às jantes para já fica com as que estão pq são muito bonitas aos raios um recolhido para o centro da jante e estão impecáveis sem esfoladelas embora sejam de 16".

O carro tá mt bonito mesmo é do restyle e depois com angel eyes ta brutal.

Ai e tal é importado, ai e tal tem 110.000 kms tudo é uma questão de sorte, mas vê-se que o carro foi mesmo estimado.

Avatar do Utilizador
danycas
Membro Juvenil
Mensagens: 300
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por danycas »

so desejo-t sorte com o teu novo e90 desfruta dele ao maximo bons kms :fixe

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por Junglas »

ode_joy Escreveu: Junglas, quem tem um BMW com o motor N47, já deve ter conhecimento dos problemas "crónicos", tal como a malta dos M47 sabe das "borboletas", e dos turbos nos primeiros modelos, etc.. :)
E o selo acho que não será tanto, para um 2.0. Pelo menos, o meu paga cerca de 220€. ;)
Pensar em 300 e ter uma conta um pouco mais baixa é fixe. Ir a contar com 220 e levar com 280 é desagradável. :lol1 :lol1

Fora de brincadeiras, deve ser mais ou menos o mesmo que o teu (um pouco mais elevado) já que os parâmetros a ter em conta são a volumetria do motor (2.0) e o nível de emissões. O teu sendo um 18d é capaz de emiter menos uns cócózitos que o 20d n47, e estar num escalão inferior. A diferença no entanto não é (muito) significativa.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nlg »

E prontos já estão assinados os papeis. Amanhã alterar o seguro e quinta-feira à noite depois do trabalho deixo :( o meu S1 e levanto o S3 :).

Foram 3 anos de 0 chatices com o 118D assim espero com o novo.

Avatar do Utilizador
Rik Str
Membro Junior
Mensagens: 606
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por Rik Str »

Boa sorte com a maquina :fixe

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por germanii »

Um dia vamos que nos habituar em acabar de dizer carros importados ,pois Portugal nao fabrica carros ,resumindo sao todos Importados :lol1 .
Mesmo na Alemanha sao importados pois 70% dos Bmw sao fabricados fora da Alemanha :driving


E Boa Sorte com O carro (ou M*rda). :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nlg »

E prontos já fiz os meu primeiros 20 kms na máquina. Para já nada apontar.
Notei em relação ao S1 se é que se pode comparar, mais suave no arranque, em subidas não se sente esforço em pontos de embraiagem, com força, tremideira de embraiagem nada.
Qd puxo um pouco sintos os cvs a encostar ao banco 177 cvs. Já estive e com pouco tempo a configurar o computador do carro, testar o gps, traz um CD mapa da europa.

Reparei que não tem cruise control, mas tb é daquelas coisas que só usava por brincadeira uma vez na vida. Os espelhos é que não são rebatíveis electricamente o que dava mt gente. Mas prontos é complicado em 2ª e às vezes mesmo novo o carro ter tudo tudo a nível de equipamento, mt bem está ele.

Agora os angel dá um toque brutal ao carro sem dúvida, o carro ta mesmo bonito, sedan, mas tem um ar agressivo o carro.

nunostiles
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 08 fev 2009, 13:59
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nunostiles »

Desejo-te toda a sorte do mundo que vais precisar! Importado e um N47... 14 mil euros até está é caro!!! Podem reparar que qualquer carro que tenha la o famoso N47 dentro está abaixo do preço de mercado comparando com carros similares das marcas rivais, porque será?

Abraço e não desanimes, disfruta e muito boa sorte!

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por navigator »

Boa sorte com ele.
A malta que dá um bocado de "calor" parece que tem menos problemas com a distribuição, se calhar quando a distribuição leva com a pressão máxima do óleo vai ajustando bem a tensão da corrente.

Por isso não deixes de puxar rotação quando fores à estrada, para dar pressão de óleo nele.

Agora podes ir metendo extras como o Cruise Control e etc...procuras um bocado e metes...o meu foi assim.
Imagem

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Finalmente de volta ao S3 Restyle 177 cv 320D

Mensagem por nlg »

nunostiles Escreveu:Desejo-te toda a sorte do mundo que vais precisar! Importado e um N47... 14 mil euros até está é caro!!! Podem reparar que qualquer carro que tenha la o famoso N47 dentro está abaixo do preço de mercado comparando com carros similares das marcas rivais, porque será?

Abraço e não desanimes, disfruta e muito boa sorte!

Acredito que o problema existir, mas também não quer dizer que aconteça a todos, é verdade que BMW como premium é intolerável que isso aconteça, mas tb quando se gosta da marca arrisca-se. Tb acredito que isso da corrente chegue a ponto seja mais alarmismo que o resto, pq já ouvi de tudo um pouco fora e dentro da BMW que isso vai mt da estimação, manutenção que se dê aos carros e claro ao mínimo barulho suspeito mandar ver. Já tive um 118D que entreguei agora e nada 0 de barulhos e sempre impecável e já 142.000 km e nada. Assistido na BMW e diziam que tava td bem

De resto as outras marcas concorrentes tb têm os seus cancros, mas claro o mercado automóvel gosta tb se aproveitar destes casos para desvalorizar os carros dos clientes.

Quanto a valores deixei o 118D por 14.000 euros bem valorizado quando no máximo ofereciam 12.000 euros com mt sorte e chegaram na marca oferecer 8000 (mesmo a gozar). Comprei o 320D por 21.000 penso q não foi mau negócio de todo apesar de saber que nunca perdem. Quanto ao resto é como já disse e disseram por aqui users, é sorte, estimar tb, andar atento e gozar o carro. Chatices tive eu com E46 e não se falavam em correntes. Com 118D motor N47 0 chatices, 3 anos kuase 4 só revisões. Por isso tudo é mt relativo. Agora que são bonitos, gandes carros, condução espectacular isso não há duvida e quem tem e se habitua não consegue ir para outra marca, é difícil. Mas claro sou suspeito a estar a falar assim pois agora tenho um brinquedo como se costuma dizer. Será o que for.

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”