Boa tarde,
Estou a pensar comprar um E92 335i. Uma vez que me foi disponibilizado um carro de empresa e finalmente pude dar descanso ao meu 118d, agora faz em média 5.000Km/ano pelo que acho que está na altura de comprar um canhão a gasolina. No entanto preciso de feedback do 335i...problemas, custos de manutenção...
Obrigado.
E92 335i M
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 06 dez 2012, 19:12
- O meu Carro:: e46
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E92 335i M
Boas ,de que ano pensas comprar?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 06 dez 2012, 19:12
- O meu Carro:: e46
Re: E92 335i M
Boas,se puder ser antes de 7/2007 ótimo mas como a oferta não é muita..os que tenho visto até são de 2008..
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E92 335i M
Tirei isto de um Forum aonde ando e Tive uma discussao com um User a Respeito desse carro;
E a resposta de alguem que parece conhecer Bem esse Carro;
(Efetivamente, nos fóruns especializados vejo todos os dias casos que aparecem e não só em França, um pouco por toda a Europa, portanto não estou a dizer as coisas à toa! Carros com 100/130 mil as vezes nem isso com livro de revisões e sempre assistidos na marca podes ir por onde quiseres que em cada 50 mil kms mais ou menos, injectores e bomba HP tem que ser mudados no n54 quer seja na bmw ou por fora, os proprietários já conhecem a música décor, para além das bombas de água, wastegates dos turbos e mesmo os turbos, os periféricos do n54 são longe de ser fiáveis! Por isso e como já referi a partir de 2013 eles saíram o n55, mais fiável não tendo esses problemas recorrentes do n54, mas neste só com um turbo.
E a resposta de alguem que parece conhecer Bem esse Carro;
(Efetivamente, nos fóruns especializados vejo todos os dias casos que aparecem e não só em França, um pouco por toda a Europa, portanto não estou a dizer as coisas à toa! Carros com 100/130 mil as vezes nem isso com livro de revisões e sempre assistidos na marca podes ir por onde quiseres que em cada 50 mil kms mais ou menos, injectores e bomba HP tem que ser mudados no n54 quer seja na bmw ou por fora, os proprietários já conhecem a música décor, para além das bombas de água, wastegates dos turbos e mesmo os turbos, os periféricos do n54 são longe de ser fiáveis! Por isso e como já referi a partir de 2013 eles saíram o n55, mais fiável não tendo esses problemas recorrentes do n54, mas neste só com um turbo.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 06 dez 2012, 19:12
- O meu Carro:: e46
Re: E92 335i M
Assim já fico um pouco apreensivo...e no 335d passa-se o mesmo?
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E92 335i M
O 335d jà tem Boa Reputaçao (tive um 535d e fiquei entusiasmado com o Carro ).
Vai para um 330i Super fiavel
Vai para um 330i Super fiavel
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 4
- Registado: 06 dez 2012, 19:12
- O meu Carro:: e46
Re: E92 335i M
Obrigado pela informação amigo já vou ponderar mais nas coisas então
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 3
- Registado: 31 dez 2019, 13:07
- O meu Carro:: BMW Cabrio 320i E93
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E92 335i M
Boas ,penso que Fala do de 150cv?
Tirei isto do Forum aonde ando a Pessoa està Contente :
Na área de falhas, preste atenção nos injetores que são frágeis desde o início. Eu apenas os digitei em 100.000 km e a conta é de 1000 euros e alguns. Começa com preocupações de partida quente e fortes tremores de frio ... Essa história me deu nos nervos e quase vendi o carro por causa disso, porque a BMW não participa de nada enquanto está caso contrário, é o defeito conhecido desse mecanismo.
Até 2009, a bomba de alta pressão também deve ser monitorada, ainda na injeção.
Então não há vareta manual de óleo.
Antes que outros aterrissem com isso, eu digo: é um cilindro de 4, portanto não vale 6 ...
Qualidades: ..... mas não é um bezerro, longe de lá. De qualquer maneira, cresce e agradeço discretamente o 184 TDI e outros.
Consome muito pouco, mesmo na cidade (tenho 7L em consumo misto e, atualmente, tiro muitas vezes, mas já caí para 5,7 em um tanque cheio) e não é excessivo em termos de seguro. Finalmente, após a injeção, ainda sinto que é muito confiável como um motor. Eu ainda aconselho você a seguir as recomendações da BMW para o óleo, porque ele roda em altas temperaturas e, portanto, é exigente nesse nível e não deve colocar o óleo a preços baixos ou quase. Eu a alimento na Castrol, como indicado.
É um pouco a escolha do motivo quando você busca um compromisso entre a BMW e a potência e não pode realmente digitar os grandes deslocamentos ou as faixas mais recentes.
O 150 é um pouco mole porque o carro tem 1500 kg de qualquer maneira, mesmo que por si só, ele responda quando você pressiona ... Você também pode digitar o 170 e, além disso, pode ter LCI enquanto faz isso. bonita (mas mais rara e, portanto, mais cara, digamos).
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E92 335i M
Jà agora ,aproveito para falar do 335i ,se o carro foi sempre assistido na Marca ou tem os Rappels todos ,muitos dos problemas que Mencionei mais acima foram arranjados pela Bmw ,por isso ficou mais Fiavel .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+