Preciso de saber com urgência se uma manga de eixo traseira de um modelo de 2010 e91 é compatível com um e91 de 2006 ?
Em geral o q me aconteceu foi , deram me uma cacetada com o pneu de outro carro q fugiu na jante traseira da minha carrinha !q na altura ficou com a parte da frente da roda traseira mais inclinada pra fora , e a traseira mais para dentro !
Para tentar perceber o estrago levei a carrinha para alinharem a dir cão e tentarem perceber se alguma barra ou algo estava torcido ou empenado ?! Não conseguiram descobrir nada . Logo a única peça não visível e que poderia ter algum ligeiro empeno ou torção seria a manga de eixo disseram me sem certeza mas sendo o mais provável ... depois do alinhamento q ficou ao máximo não podendo dar mais ficou ainda com uma diferença entre o lado esquerdo e o direito . 6 e tal de um lado e 7 qq coisa do outro . Como há muitos anúncios de carrinhas a ser m desmanteladas no Olx descobri um a bom preço de uma de 2010 ? Dará para a minha carrinha ? Sem certezas se ficarei com o alinhamento perfeito atrás a mesma , ou no total . Obrigado pessoa