E39 "morre" & desenvolve muito mal quando motor está quente

Série 5 modelo E39

Moderador: Staff

Responder
samthakid
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 02 nov 2019, 15:10
O meu Carro:: BMW 520i E39 1996

E39 "morre" & desenvolve muito mal quando motor está quente

Mensagem por samthakid »

Boas malta,

Sou proprietario de um E39 520i com kit GPL da BRC instalado.

Acontece que desde a uns meses para cá quando pego no carro a frio, ele funciona as mil maravilhas, quando ando com ele alguns quilometros ele aquece e se o desligar e voltar a ligar de seguida ele perde bastante rendimento. Primeiro ao relanti fica a oscilar um pouco, segundo quando acelero ele treme bastante ate as 3500/4000 rpm's a partir dai tem uma acelaração mais limpa. Na maquina acusa erro no sensor de massa de ar ao qual arranjei um usado de um familiar que tem um carro igual, o carro ficou a funcionar direito nos dois primeiros dias e agora está igual, ou seja tenho medo de estar a comprar um sensor de massa de ar novo e o problema manter-se. A verdade é que com o sensor do meu familiar ele funcionou bem durante os dois primeiros dias.

Se nao estiver constantemente a acelarar ou com o pe na embraiagem o carro soluça bastante.

Vamos a partida despistar problemas no GPL porque ele funciona mal tanto a gasolina como a GPL no entanto a GPL nota-se mais porque nao tem o mesmo rendimento.

Para o carro voltar ao normal basta que fique parado por +/- uma hora e volta tudo ao normal.

Sugestoes?

Obrigado e cumprimentos!

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: E39 "morre" & desenvolve muito mal quando motor está quente

Mensagem por germanii »

Boas Acho que Tens a resposta na Tua pergunta ,agora è saber porque durou so 2 dias :icon_think:

Liga o Carro a Maquina :idea:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Modelo E39”